Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thalles22408

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thalles22408

  1. Pior q nao mano.. eu acho q a oxan vai me dar resultados modestos, mas pelos relatos acho q é oq eu to procurando.. mas n boto fé q vai fazer mt diferença, por isso mesmo seria um ciclo “seguro”
  2. Cara, eu perdi 10kg em 2 meses só com dieta, e ainda n to seco.. acho q a oxan deixaria o shape do jeito q eu quero e eu com certeza comerei mais do q to comendo hoje por exemplo. n sigo uma dieta restrita hoje, só como quando To com fome e tem dado resultado, perdi mt banha, mas queria ficar seco, com uma aparência de músculo mais denso.
  3. Foi só um ponto q eu pensei galera to levando mais em consideração a oxan pelas dicas de vcs da um medo a questão da libido pelo q vcs falam kkkk mas acredito q no fim das contas um ciclo de 60mg de Oxan pode ser melhor pra mim Pra galera q já tomou oxan, o desempenho no treino ficava como?
  4. Um ponto a se ressaltar: um pote de 100caps de 20mg de Oxan hj é MUITO mais caro q 10ml de dura
  5. 1.80m 84kg uns 3 anos de treino interruptos To numa dieta de déficit e perdi 10kg nos últimos meses esse ciclo é uma planejamento pra pós quarentena... Não quero nada muito significativo, logo, nada muito pesado. Eu sei q é uma pergunta de leigo mas o efeito de 250mg de dura por semana não seria maior do q 60mg de Oxan/dia? estou ciente dos colaterais, queria opinião sobre ganhos, seria praticamente um primeiro ciclo.
  6. Bom hein, mano... Talvez uns 60mg de oxan/dia seja um bom primeiro ciclo
×
×
  • Criar Novo...