Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para perder peso


Posts Recomendados

Boa noite.

Treinei por 5 anos seguidos e consegui um corpo legal.

Depois disso, fui estudar e trabalhar e parei de treinar, isso a cerca de 8 anos.

Agora voltarei a treinar.

Tenho 1,88 e 110 kg. Estou gordo pra caramba.

Comecei com jejum intermitente e dieta.

Podem me dar alguma dica sobre o que usar para emagrecer? Aconselham algum ciclo? (não tenho nenhuma comorbidade, fiz todos exames essa semana, tudo ok).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza ninguém que tenha o mínimo de conhecimento sobre musculação, nutrição e em recursos ergogênicos, vai te indicar o uso de anabolizantes.
A dica que eu tenho para você é:

- Faça uma dieta, coma comida de verdade, corte besteiras (refrigerantes, industrializados, farinha branca, açúcar e produtos adoçados com açúcar, frituras e gorduras saturadas);

- Crie um déficit calórico na sua dieta, mas comece devagar, faça um déficit leve para não passar fome e acabar em uma compulsão alimentar. Aumente o déficit calórica semanalmente ou quinzenalmente, conforme sua adaptabilidade à dieta;

- Pratique musculação e faça aeróbicos, também tenha cautela nos aeróbicos e não queira correr maratonas logo no início do seu processo de cutting, faça tudo de forma gradual, assim como na dieta;

- Trace um objetivo honesto, não seja aquela pessoa que quer perder 60 quilos em duas semanas, é importante ter em mente que o processo de perda de peso, de maneira saudável, é um pouco demorado e não vai adiantar você ficar se auto sabotando todo dia, criando um objetivo que você sabe que não é capaz de alcançar;

- Pode utilizar termogênicos (cafeína, ioimbina e etc), mas utilize com estratégia (nos dias que estiver se sentindo um lixo, o que é normal acontecer em dietas de perda de peso);

- Beba água;

- Coma fibras para ajudar na sua saciedade e no funcionamento do seu intestino (psyllium, brócolis, couve, couve-flor, aveia etc);

- Pode utilizar creatina, vai ajudar na construção / manutenção de massa muscular durante o seu processo de cutting;

- Monitore seu peso e principalmente suas medidas, em cutting em uma semana o que você mais perde é água;

- Evite o álcool ao máximo.

Boa sorte.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rafaelsouza90 disse:

Jejum intermitente costuma funcionar?


Funciona muito bem, mas precisa saber usar para não acabar fazendo merda, ferrando a imunidade e etc.
Se você quiser, pode usar o jejum intermitente, é excelente.
PS: Sem dieta o jejum intermitente não adianta em nada, independentemente da quantidade de horas que ficar sem comer, as janelas precisam ser preenchidas com as suas calorias diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rafaelsouza90 disse:

Como monto uma boa dieta? Cara tô sem saber de nada.. kkkk


Ai tu vai ter que procurar com suas próprias mãozinhas.
Aqui no fórum tem um extenso material sobre como montar dieta, como calcular calorias e etc.
No Youtube também tem muita coisa de qualidade, sugiro que procure o canal do Gabriel Arones ou Leandro Twin, ambos ensinam perfeitamente como montar uma dieta, como contar calorias e etc, sendo que o Leandro é educador físico e o Gabriel um entusiasta, escolha o seu favorito, porém todos são confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelsouza90 disse:

Como monto uma boa dieta? Cara tô sem saber de nada.. kkkk

2g de proteínas

2 de carboidratos 

1 de gordura/ peso corporal.

 

procura fazer musculação, ganhar um pouco de massa muscular vai ajudar muito.

 

cardio de baixa intensidade no começo.

 

nao adianta nada ciclar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gus1984 disse:

Não acho o jejum intermitente uma boa opção pra início, começa na manha pra ter umas cartas na manga quando estagnar


Eu acho ótimo pra qualquer estágio do cutting, mas pode rolar da pessoa não se adaptar a ficar sem comer durante muito tempo, visto que uma pessoa obesa tá o tempo inteiro comendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...