Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como reverter a disfunção erétil pós ciclo


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

 

sou de São Paulo, tenho 40 anos de idade.

 

venho relatar aos colegas aqui no fórum que comecei a treinar há dois anos, de lá para cá treino e dieta, sempre.

 

todavia, no inicio do ano fiz uma parceria com um coach, o qual fez a manutenção da minha dieta treino e me incentivou a realizar um ciclo.

ciclo este com o uso de enantato de trembo, enantato de testo e anastrozol, aplicando 1ml de cada duas vezes na semana, isto é, 1ml de enantato de testo, mais 1ml de trembo de segunda e quarta feira.

 

acontece que após 50 dias, dado que a intenção do coach era realizar o ciclo em três meses, todavia, comecei a ter problemas de ereção, ai dói...

meu coach me deixou no cavalete, ficar a ver navios com esse problema para resolver. certamente meu eixo hormonal esta desregulado, fiz exames praticamente completo, não sei interpretar muito bem.

 

testo esta em 1.300.

 

para tentar amenizar a situação estou tomando cabergolina uma vez por semana, um tadalafila uma vez ao dia, maca peruana, tribullus, clomifeno, mas, ainda estou com problemas, gostaria de pedir aos colegas que mais entendem me ajudassem a tentar resolver essa questão, dado que meu eixo está travado, tenho uma vontade enorme de transar, mas, o amigão só responde com tadalafila.

 

estou treinando e mantendo a dieta, só preciso de paciência para resolver essa questão, pois nunca tive tal problema.

 

alguns estão me indicando para eu tomar testo rápida uma vez a cada quinze dias 1ml, mas, confesso que estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Maromba novato 001 disse:

fiz exames praticamente completo, não sei interpretar muito bem.

 

Podes por gentileza postar todos os exames feitos com a referência do laboratório?
 

1 hora atrás, Maromba novato 001 disse:

testo esta em 1.300.

 

Infelizmente essa informação sozinha não diz nada.

 

1 hora atrás, Maromba novato 001 disse:

para tentar amenizar a situação estou tomando cabergolina uma vez por semana,

 

Pare JÁ com isso.

 

1 hora atrás, Maromba novato 001 disse:

um tadalafila uma vez ao dia, maca peruana, tribullus, clomifeno,

 

Qual a dose do Tadalafila e do Clomifeno está tomando?

 

Qual foi a dose de Anastrozol utilizada durante o ciclo?

Quando exatamente foi a última aplicação feita? Foi agora ou fazem semanas? Seja PRECISO.

Quanto tempo depois da última aplicação de testo e trembo tu colheu o sangue?
Seja detalhista ao MÁXIMO para que possamos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadalafila 5 mg por dia.

clomifeno 50mg por dia.

dose de anastrozol 1mg por dia

ultima aplicação 15 de abril.

colhi o sangue dia 29 de abril, isto é, 14 dias após  última aplicação.

 

ressalto que fiquei uma semana sem aplicar, na segunda quinzena eu vacilei uma semana e não apliquei nada, fui aplicar somente na semana seguinte.

 

DEHIDROEPIANDROSTERONA - DHEA Resultado: 1,58 ng/mL Valor(es) de referência: Mulheres adultas: 1,3 - 9,8 ng/mL Homens adultos: 1,8 - 12,5 ng/mL Material: Soro Método: Elisa

 

T4 LIVRE - T4L Data: Resultado 29/04/2020: 1,53 ng/dL 26/09/2018: 1,22 ng/dL 01/11/2013: 1,2 ng/dL Valor(es) de referência: Bebês (01-23 meses): 0,94 a 1,44 ng/dL Crianças (02-12 anos): 0,86 a 1,40 ng/dL Adolescentes (13-20 anos): 0,83 a 1,43 ng/dL Adultos: Eutireoideo: 0,89 a 1,76 ng/dL Hipotireoideo: Inferior a 0,89 ng/dL Hipertireoideo: Superior a 1,76 ng/dL Material: Soro Método: Quimioluminescência

 

TETRAIODOTIRONINA - T4 TOTAL Resultado: 7,7 µg/dL Valor(es) de referência: Bebês (01-23 meses): 6,0 a 13,2 µg/dL Crianças (02-12 anos): 5,5 a 12,1 µg/dL Adolescentes (13-20 anos): 5,5 a 11,1 µg/dL Adultos: 4,5 a 10,9 µg/dL Material: Soro Método: Quimioluminescência

 

T3 LIVRE Resultado: 3,2 pg/mL Valor(es) de referência: Bebês (01-23 meses): 3,3 a 5,2 pg/mL Crianças (02-12 anos): 3,3 a 4,8 pg/mL Adolescentes (13-20 anos): 3,0 a 4,7 pg/mL Adultos: 2,3 a 4,2 pg/mL Material: Soro Método: Quimioluminescência

 

TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 965 ng/dL Valor(es) de referência: Idade Homens Adultos 21-49 anos: 164,94 - 753,38 ng/dL 50-89 anos: 86,49 - 788,22 ng/dL Mulheres Adultos Pré-menopausa (21-60 anos): 12,09 - 59,46 ng/dL Pós-menopausa (45-89 anos): <7,00 - 48,93 ng/dL Indivíduos pediátricos Masculino 2-10 anos :< 7,00-25,91 11 :< 7,00-341,53 12 :< 7,00-562,59 13 : 9,34-562,93 14 : 23,28-742,46 15 :144,15-841,44 16-21 :118,22-948,56 Feminino 2-10 anos :< 7,00-108,30 11-15 anos:< 7,00-48,40 16-21 : 17,55-50,41 Material: Soro Método: Quimioluminescência

 

TESTOSTERONA LIVRE Resultado: TESTOSTERONA LIVRE: 33,3 ng/dL TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 780 ng/dL Valor(es) de referência: TESTOSTERONA LIVRE Mulheres Pré-púberes: sem valor de referência definido. Fase folicular: 0,18 a 1,68 ng/dL Meio do ciclo: 0,3 a 2,34 ng/dL Fase lútea: 0,17 a 1,87 ng/dL Pós-menopausa: 0,19 a 2,06 ng/dL Homens Abaixo de 17 anos: sem valor de referência definido 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL 41 a 60 anos: 2,67 a 18,3 ng/dL Acima de 60 anos: 1,86 a 19,0 ng/dL TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL Mulheres Pré-púberes: sem valor de referência definido. Mulheres Adultas: Fase folicular: 4,4 a 39,0 ng/dL Meio do ciclo: 7,1 a 55,0 ng/dL Fase lútea: 4,1 a 44,0 ng/dL Pós-menopausa: 4,4 a 48,0 ng/dL Homens Abaixo de 17 anos: sem valor de referência definido 17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dL 41 a 60 anos: 58 a 436 ng/dL Acima de 60 anos: 43 a 424 ng/dL

 

ESTRADIOL - E2 Resultado: 46,9 pg/mL Valor(es) de referência: Homens: ND - 56 pg/mL Mulheres Fase Folicular: ND - 160 pg/mL Fase Folicular (Dias 2 a 3): ND - 84 pg/mL Fase Ovulatória (± 3 dias): 34 - 400 pg/mL Fase lútea: 27 - 246 pg/mL Pós-menopausa não tratada: ND - 30 pg/mL Pós-menopausa tratada: ND - 93 pg/mL Anticoncepcionais orais: ND - 102 pg/mL * Não detectável. Material: Soro Método: Quimioluminescência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tomando muita coisa... usar trembo te fodeu, o mesmo aconteceu comigo. Usei apenas por 4 semanas e já vi que o amigão ficou uma bosta. Bastou suspender o uso e intensificar o cardio que voltei ao normal. E meu estradiol tava 95.

Poderia dar um up com hcg, mas deixo prós mais experientes te orientar. A princípio seus exames tão ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mano, meus exames "aparentemente estão ok". nunca tive esse problema, não tenho problema psicológico. só quero regularizar o eixo e voltar a ter a mesma alegria antes do ciclo.

 

obtive bons resultados, mas, fodeu o outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente é tempo e possivelmente adicionar um cardio - se você é daqueles que acha que cardio não serve para nada.

 

Não tem muito o que fazer além de esperar a Trembo sair do organismo, talvez se manter em Cruise só com testosterona durante esse período - supressão da Trembo pelo menos ligada ao sistema de Dopamina e Seratonina é de 5-6x o tempo de aplicação. 

 

E possivelmente o uso de tadalafil se quiser transar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maromba novato 001 disse:

Bom dia a todos.

 

sou de São Paulo, tenho 40 anos de idade.

 

venho relatar aos colegas aqui no fórum que comecei a treinar há dois anos, de lá para cá treino e dieta, sempre.

 

todavia, no inicio do ano fiz uma parceria com um coach, o qual fez a manutenção da minha dieta treino e me incentivou a realizar um ciclo.

ciclo este com o uso de enantato de trembo, enantato de testo e anastrozol, aplicando 1ml de cada duas vezes na semana, isto é, 1ml de enantato de testo, mais 1ml de trembo de segunda e quarta feira.

 

acontece que após 50 dias, dado que a intenção do coach era realizar o ciclo em três meses, todavia, comecei a ter problemas de ereção, ai dói...

meu coach me deixou no cavalete, ficar a ver navios com esse problema para resolver. certamente meu eixo hormonal esta desregulado, fiz exames praticamente completo, não sei interpretar muito bem.

 

testo esta em 1.300.

 

para tentar amenizar a situação estou tomando cabergolina uma vez por semana, um tadalafila uma vez ao dia, maca peruana, tribullus, clomifeno, mas, ainda estou com problemas, gostaria de pedir aos colegas que mais entendem me ajudassem a tentar resolver essa questão, dado que meu eixo está travado, tenho uma vontade enorme de transar, mas, o amigão só responde com tadalafila.

 

estou treinando e mantendo a dieta, só preciso de paciência para resolver essa questão, pois nunca tive tal problema.

 

alguns estão me indicando para eu tomar testo rápida uma vez a cada quinze dias 1ml, mas, confesso que estou com medo.

Tente usar uma dose de testosterona que fique entre 240-950 ng/dL e mandar junto tamoxifeno, proviron e HCG(mais importante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro você disse isso:

3 horas atrás, Maromba novato 001 disse:

testo esta em 1.300.

 

Porém agora consta isso:

59 minutos atrás, Maromba novato 001 disse:

TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 965 ng/dL

 

Afinal, esse exame que postou, é o mais recente? Ou tem outro? Ou você se confundiu? Fiquei confuso.

Faltou pedir LH, FSH e Prolactina, pra ter mais noção de fato como está o eixo.

 

Seu eixo ainda deve estar inibido, pois usou éster longo. Ou seja, agora aproximadamente é que de fato os níveis começam a se normalizar e devem voltar ao normal.

 

Se eu estivesse no seu lugar, eis o que EU faria:


Semanas 1 e 2:

- 50mg de Clomifeno + 40mg Tamoxifeno todos os dias;

- HCG 1.000ui a cada 3 dias (dia sim, 2 dias não). O vial do Choriomon (uso humano) vem com 5.000ui. Isso vai dar para 5 shots, num total de 15 dias;

- 0,5mg de Anastrozol (meio comprimido) a cada 3 dias (dia sim, 2 dias não).

 

Semanas 3 e 4

- 25mg de Clomifeno + 20mg Tamoxifeno todos os dias;

- 0,5mg de Anastrozol (meio comprimido) a cada 5 dias (dia sim, 4 dias não).

 

Semanas 5 e 6:

- 20mg Tamoxifeno todos os dias;

- 0,5mg de Anastrozol (meio comprimido) a cada 7 dias (dia sim, 6 dias não).

 

Após isso, aguardar 3 a 4 semanas e fazer os exames de: Testosterona Total, Estradiol, Prolactina, DHT, LH e FSH. Todos são essenciais, não deixe de fazer nenhum. Importante fazer também o perfil lipídico completo pra ver se a trembolona não cagou demais seu colesterol, e também um hemograma completo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mais recente

 

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Resultado: < 0,1 mIU/mL Valor(es) de referência: Mulheres Menstruação normal: Fase Folicular: 1,9 - 12,5 mIU/mL Pico de meio do ciclo: 8,7 - 76,3 mIU/mL Fase Lútea: 0,5 - 16,9 mIU/mL Gravidez: < 0,1 - 1,5 mIU/mL Pós-menopausa: 15,9 - 54,0 mIU/mL Contraceptivos: 0,7 - 5,6 mIU/mL Homens: 20 - 70 anos: 1,5 - 9,3 mIU/mL > 70 anos: 3,1 - 34,6 mIU/mL Crianças: < 0,1 - 6,0 mIU/mL Material: Soro Método: Quimioluminescência

 

 

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Resultado: < 0,30 mIU/mL Valor(es) de referência: Mulheres Menstruação normal Fase folicular: 2,5 - 10,2 mIU/mL Pico de meio do ciclo: 3,4 - 33,4 mIU/mL Fase lútea: 1,5 - 9,1 mIU/L Gravidez: < 0,3 mIU/mL Pós-menopausa: 23,0 - 116,3 mIU/mL Homens: 13 - 70 anos: 1,4 - 18,1 mIU/mL Crianças Sexo Feminino Sexo Masculino Idade (anos) (mIU/mL) (mIU/mL) 2-3: 1,3-5,0 0,3-1,3 4-9: 0,5-5,0 0,4-2,0 10-11: 1,4-9,3 0,4-4,6 12-21: 2,2-10,1 1,4-7,5 Material: Soro Método: Quimioluminescência Dra Karina de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...