TiranoDosMares Postado Abril 26, 2020 às 20:53 Postado Abril 26, 2020 às 20:53 Fiz uma tread mais cedo contando a minha situação atual. Tenho uma escoliose de convexidade esquerda e o meu ortopedista me recomendou natação e musculação com treino de resistência, mas principalmente a natação. Devido a quarentena, não tenho como fazer isso, poderia tentar corrigir com uma barra fixa e fortalecendo o core? https://prntscr.com/s6d39i [Link do raio x] https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238397-devo-ir-ao-quiropraxista/? [Link da tread]
Kaku Postado Abril 26, 2020 às 21:02 Postado Abril 26, 2020 às 21:02 Ficar pendurado na barra e relaxar a coluna o máximo que conseguir (vai sentir dor fazendo isso, mas é um metodo de treino)
TiranoDosMares Postado Abril 26, 2020 às 21:19 Autor Postado Abril 26, 2020 às 21:19 Tava planejando fazer isso. Fico pendurando só com o braço direito já que a curvatura é na esquerda? Quantas repetições? E obrigado de novo
Visitante Postado Abril 26, 2020 às 21:19 Postado Abril 26, 2020 às 21:19 Até tem, mas você tem conhecimento suficiente para saber exatamente o que está errado? Quais músculos estão fracos? Quais músculos estão encurtados?
TiranoDosMares Postado Abril 26, 2020 às 21:21 Autor Postado Abril 26, 2020 às 21:21 (editado) 1 minuto atrás, Mr Nobody disse: Até tem, mas você tem conhecimento suficiente para saber exatamente o que está errado? Quais músculos estão fracos? Quais músculos estão encurtados? Não, eu tô um pouco desesperado pois não tenho como treinar por causa da quarentena e meu trabalho exige que eu fique muito tempo de pé pegando peso Editado Abril 26, 2020 às 21:21 por TiranoDosMares
Kaku Postado Abril 26, 2020 às 21:23 Postado Abril 26, 2020 às 21:23 2 minutos atrás, TiranoDosMares disse: Tava planejando fazer isso. Fico pendurando só com o braço direito já que a curvatura é na esquerda? Quantas repetições? E obrigado de novo Use os dois braços. Tente ficar até uns 30 segundos (pra começar). Lembre-se de relaxar totalmente a coluna, vai doer. Mas é um exercício totalmente seguro e recomendado. Tenho redução do espaço discal (vai virar hérnia inevitavelmente), então faço esse exercício e vou retomar fisioterapia com alongamentos. projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora