Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio pra deixar mais "homem"


Rex12

Posts Recomendados

Tenho 22 anos e um corpo de adolescente, parece que não tive a puberdade completa. Falta de pelos, cara de 12 anos, estrutura corporal pequena, mãos pequenas, sem muitas características de um "alfa" hehe. Gostaria de saber se apesar da idade, o uso de hormônios poderia alterar esse quadro. Engrossar voz, trazer mais características masculinas, aumentar o peru (hehehe). Já fiz exames de sangue, lh baixo e testo na casa dos 200, já tenho o eixo ferrado, foda-se. Li algo uma vez sobre o dht ajudar a melhorar essas características. 

Editado por Rex12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se tem essa idade e está só com isso de testosterona, você deveria procurar um médico para averiguar o seu quadro, descobrir se está com hipogonadismo e possivelmente entrar em um TRT se necessário.

Já fui, disse que está normal... Não tenho sintomas de baixa resto como paumolencia, falta de libido etc, o que me incomoda é o que citei no tópico mesmo. Quanto ao médico, tô esperando passar um pouco essa situação da pandemia e irei procurar outro sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar o peu nao vai.

 

O resto a introdução de hormonios vai afetar sim. Porém, leve em consideraçao que não é apenas a quantidade de hormonio, mas quantos receptores voce tem e quão sensiiveis eles são.

 

 

Voce pode tomar um kg de testo , se nao tiver genetica, nao vai aparecer barba.

 

 

Qualquer coisa que voce vá fazer, faça com um acompanhamento médico. O médico vai te passar os exames pra verificar onde sua testo está e até onde pode elevar, sem trazer riscos a saude.

1 minuto atrás, Rex12 disse:

Já fui, disse que está normal... Não tenho sintomas de baixa resto como paumolencia, falta de libido etc, o que me incomoda é o que citei no tópico mesmo. Quanto ao médico, tô esperando passar um pouco essa situação da pandemia e irei procurar outro sim. 

Há medicos e médicos! Alguns vão olhar teu exame e se voce nao estiver morrendo vão dizer que esta tudo bem. outros te ajudarão a chegar no teu potencial maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que testosterona fez comigo: rosto masculinizado, corpo em forma, crescimento de barba, entradas no cabelo, agressividade, aumento do pênis (não sei se ajudou pois como sou novo ainda estive crescendo no geral).

 

Mas não sei se vai funcionar com todos após 20 anos ou se foi predisposição genética minha. Creio que sou um "alfa".

 

Ps: Nunca fiz exame hormonal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rex12 disse:

Tenho 22 anos e um corpo de adolescente, parece que não tive a puberdade completa. Falta de pelos, cara de 12 anos, estrutura corporal pequena, mãos pequenas, sem muitas características de um "alfa" hehe. Gostaria de saber se apesar da idade, o uso de hormônios poderia alterar esse quadro. Engrossar voz, trazer mais características masculinas, aumentar o peru (hehehe). Já fiz exames de sangue, lh baixo e testo na casa dos 200, já tenho o eixo ferrado, foda-se. Li algo uma vez sobre o dht ajudar a melhorar essas características. 

Tem várias intervenções que podem ajudar com pelos e testosterona, vc é sedentário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BO97 disse:

O que testosterona fez comigo: rosto masculinizado, corpo em forma, crescimento de barba, entradas no cabelo, agressividade, aumento do pênis (não sei se ajudou pois como sou novo ainda estive crescendo no geral).

 

Mas não sei se vai funcionar com todos após 20 anos ou se foi predisposição genética minha. Creio que sou um "alfa".

 

Ps: Nunca fiz exame hormonal.

Poderia ralatar o que foi usado? Fez acompanhamento médico ou por conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BO97 disse:

O que testosterona fez comigo: rosto masculinizado, corpo em forma, crescimento de barba, entradas no cabelo, agressividade, aumento do pênis (não sei se ajudou pois como sou novo ainda estive crescendo no geral).

 

Mas não sei se vai funcionar com todos após 20 anos ou se foi predisposição genética minha. Creio que sou um "alfa".

 

Ps: Nunca fiz exame hormonal.

cresceu o bilau? desse jeto vou querer entrar com uma testo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Tem várias intervenções que podem ajudar com pelos e testosterona, vc é sedentário ?

Sempre fiz atividade física, atualmente só musculação e um pouco de cardio, longe de ser sedentário. Sempre fui o menor da turma, hoje com 22 anos pedem identidade nos lugares hehe. Acho que não tive plena masculinização na puberdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rex12 disse:

Sempre fiz atividade física, atualmente só musculação e um pouco de cardio, longe de ser sedentário. Sempre fui o menor da turma, hoje com 22 anos pedem identidade nos lugares hehe. Acho que não tive plena masculinização na puberdade 

Sempre tbm fui o menor da turma kkkkk, até os 16/17 anos tinha mó cara de criança, do nada perto dos 18 fui criando cara de homem, nascimento de barba e os crl, ( tinha bf alto ), diminui o BF, cresci um pouco, continuo baixo ainda porem c essas características de voz mais grossa, etc...

Creio que o meu BF alto que contribuía com o aspecto menos masculino de minha pessoa.

Faz  exames de E2 e prolactina, para ver como está, pode ser esse fator que sua testosterona está baixo, logo diminuindo o E2 irá aumentar sua testo, ou até mesmo um Tamox, sem precisar usar a testosterona ( escolha pessoal )...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...