Postado 8/03/2021 às 01:19 03/8, 2021 5 minutos atrás, Kaku disse: É algo bem novo pra mim isso aí, levarei em conta e vou passar pro nutricionista e ver o que ele acha. Atualmente tô no bulk, então da pra estudar bastante essa estratégia pro próximo cut Sim converse com ele a possibilidade de uma dieta carnívora só uma dica , na sua dieta atual tente colocar mais carne vermelha no cardápio e menos frango carne vermelha contém muito mais vitaminas que a carne do frango inclua bife de fígado na dieta e patinho moído o fígado é a carne com mais nutrientes existentes ( coma 3 vezes na semana bife de fígado) já patinho moído pode ser todo dia e as demais refeições complemente com peito de frango ou peixe tudo isso ajuda muito na construção muscular carne branca é boa sim , mas como complemento , invista pesado na carne vermelha , além te te deixar mais saciado vai te nutrir mais Editado 8/03/2021 às 01:21 03/8, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2021 às 01:24 03/8, 2021 Autor 5 minutos atrás, kutchekgore disse: Sim converse com ele a possibilidade de uma dieta carnívora só uma dica , na sua dieta atual tente colocar mais carne vermelha no cardápio e menos frango carne vermelha contém muito mais vitaminas que a carne do frango inclua bife de fígado na dieta e patinho moído o fígado é a carne com mais nutrientes existentes ( coma 3 vezes na semana bife de fígado) já patinho moído pode ser todo dia e as demais refeições complemente com peito de frango ou peixe tudo isso ajuda muito na construção muscular carne branca é boa sim , mas como complemento , invista pesado na carne vermelha , além te te deixar mais saciado vai te nutrir mais Atual ta isso aqui, mas com algumas alterações. Primeira Refeição adicionado 20g de pasta de amendoim. Refeição almoço e pre treino 200g de arroz https://imgur.com/a/mhYvMcm Editado 8/03/2021 às 01:27 03/8, 2021 por Kaku (veja o histórico de edições) Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 8/03/2021 às 01:32 03/8, 2021 8 minutos atrás, Kaku disse: Atual ta isso aqui https://imgur.com/a/mhYvMcm Por experiência própria , com essa dieta tu não vai perder a barriguinha , eu só reduzi o Bf cortando as guloseimas e investindo na carne vermelha e baixo carboidratos vou te mandar a real , papo 10 , o nutricionista pode falar oque for mas aqui entre nós , se tu quer secar corte essas besteirinhas da dieta tipo : doce de leite ( açúcar puro ), pão ( terrível o trigo ) , macarrão ( tem trigo e glutém incha muito ) eu não comeria eu manteria uma dieta basicamente proteica com menos carboidratos tipo faria assim tua dieta > primeira refeição : carne vermelha a vontade + 150 gramas de arroz + salada de forma moderada segunda refeição até a sétima refeição me entupiria de carne vermelha e peito de frango a banana é boa mas sem exageros , pois tem frutose e frutose causa retenção agora uva passa , pão , macarrão , doce de leite eu cortaria no ato amendoim comeria sim , mas pouco Whey protein é bom pode manter obs > é só minha opinião que fiz na prática e me deu resultado , faça como achar o correto Editado 8/03/2021 às 01:35 03/8, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2021 às 01:39 03/8, 2021 Autor 6 minutos atrás, kutchekgore disse: Por experiência própria , com essa dieta tu não vai perder a barriguinha , eu só reduzi o Bf cortando as guloseimas e investindo na carne vermelha e baixo carboidratos vou te mandar a real , papo 10 , o nutricionista pode falar oque for mas aqui entre nós , se tu quer secar corte essas besteirinhas da dieta tipo : doce de leite ( açúcar puro ), pão ( terrível o trigo ) , macarrão ( tem trigo e glutém incha muito ) eu não comeria eu manteria uma dieta basicamente proteica com menos carboidratos tipo faria assim tua dieta > primeira refeição : carne vermelha a vontade + 150 gramas de arroz + salada de forma moderada segunda refeição até a sétima refeição me entupiria de carne vermelha e peito de frango a banana é boa mas sem exageros , pois tem frutose e frutose causa retenção agora uva passa , pão , macarrão , doce de leite eu cortaria no ato amendoim comeria sim , mas pouco Whey protein é bom pode manter obs > é só minha opinião que fiz na prática e me deu resultado , faça como achar o correto Mas eu já perdi '-' Nao olhou a foto do shape atual? Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 8/03/2021 às 01:44 03/8, 2021 5 minutos atrás, Kaku disse: Mas eu já perdi '-' Nao olhou a foto do shape atual? Tinha olhado a foto antiga , parabéns , mas mesmo assim eu cortaria o que te falei doce de leite uva passa macarrão ( é controverso uns defendem eu não , pois tem trigo e glutém incha muito ) frutas comeria poucas e variaria , não ficaria só na banana suplementaria com multivitamínico também o whey vc já faz vou nessa boa noite semana que vem eu volto abraços Editado 8/03/2021 às 01:45 03/8, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2021 às 19:52 03/25, 2021 Autor Depoia de duas semanas sem academia, consegui uma que ta as escondidas e coltei ao treino essa semana. Peso subiu apenas 1kg, e por foto acredito que nao seja gordura (mesmo estando parado), pois por foto continuo com a cintura e abdomen de boa. Ha maia de 1 mes sofro com dor no antebraço direito, fiz ultrassom e o diagnostico foi: O tendão comum dos extensores encontra-se discretamente espessado heterogêneo porém já se identificando aumento do fluxo ao doppler caracterizando processo inflamatório Não há sinais de rotura Demais grupamentos tendíneos sem alterações Não há derrame articular Demais aspectos inalterados CONCLUSÃO Tenossinovite dos extensores Antea do exame falei com o ortopedista, relatei o tempo que estava com isso, e ainda da parte do meio ate o punho do antebraco, ta dormente, perdi uns 50% do tato. Ai fiz o ultrassom. Tenho retorno dia 30, onde provavelmente ele vai me encaminhar pra fisioterapia. Antebraço doi absurdamente em exercicios que exige muito dele. Estava usando cipionato 200mg por semana, e no ultimo mes consegui contato e to usando dura da aspen, hoje completa a terceira semana de 250mg, inflama pra caralho essa porra). Corpo porcaria, usando a dura comecou converter muito (mesmo sem ter feito exame), pois senti oleosidade frande na cabeça que formou caspa. Farei exames esse mes so pra ter a certeza do que ja sei. Treino de perna hoje, infelizmente a academia nao permite mais que 1 hota de treino, mas foi suficiente prq sair d ela destruido. Agachamento com 120kg 6 repetições, nada perfeito, mas acredito que cheguei proximo dos 90°. Segue esta bosta https://imgur.com/a/ARjNnUy "So perde quem tenta" - Eu Editado 25/03/2021 às 20:08 03/25, 2021 por Kaku (veja o histórico de edições) Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 14/04/2021 às 17:56 04/14, 2021 4 minutos atrás, Mourãoo disse: posta mais foto ai mano, só por intuitos sérios 😏 o pedidor de nudes oficial do fórum, agora esta sendo pedido, bem que minha vó dizia meu filho tu vai ver coisa nutricionista
Postado 14/04/2021 às 18:04 04/14, 2021 Autor 12 minutos atrás, Mourãoo disse: posta mais foto ai mano, só por intuitos sérios 😏 Não entendo esses retardados que postam foto todo dia, pra mim isso é fetiche de exibicionista. Vou postar assim que observar mudanças. Em breve protocolo de blast Editado 14/04/2021 às 18:04 04/14, 2021 por Kaku (veja o histórico de edições) Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 14/04/2021 às 18:05 04/14, 2021 1 minuto atrás, Kaku disse: Não entendo esses retardados que postam foto todo dia, pra mim isso é fetiche de exibicionista. Vou postar assim que observar mudanças. Em breve protocolo de blast um verdadeiro chad nutricionista
Postado 14/04/2021 às 18:22 04/14, 2021 18 minutos atrás, Kaku disse: Vou postar assim que observar mudanças. Então tomara que elas venham bem rápido... 😈
Crie uma conta ou entre para comentar