Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio C/ Dieta


LivMonster

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida referente a dieta, primeiro a baixo segue algumas infos:
Informações:

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,85m

- Peso: 92,5kg

- Medidas: 

Peito: 105cm

Biceps: 36 relax - 40,5 contraído

Abdômen: 89cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 38cm

BF: 14~15%

Treinamento 5x na semana ABCDE - Pesado

 

Enfim, estou querendo ganhar massa muscular, baixei um app q calcula os macros e lancei minha dieta segue as fotos em anexo:

spacer.png

Minha dúvida se resume em baixo a quantidade de proteínas nas refeições? Ou mantenho assim mesmo? 
(Na imagem nao aparece mas seria 200g almoço, 200g Lanche, 150g pré ceia, 150g ceia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, LivMonster disse:

Minha dúvida se resume em baixo a quantidade de proteínas nas refeições? Ou mantenho assim mesmo? 
(Na imagem nao aparece mas seria 200g almoço, 200g Lanche, 150g pré ceia, 150g ceia)

O normal recomendado por médicos e nutrólogos para construção de massa costuma ficar na casa dos 2g/kg, o seu ta bem alto.


Da uma baixada nas proteínas, se quiser manter a mesma quantidade de calorias aumenta a quantidade de carboidratos pra fazer a compensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LivMonster disse:

Minha dúvida se resume em baixo a quantidade de proteínas nas refeições? Ou mantenho assim mesmo? 
(Na imagem nao aparece mas seria 200g almoço, 200g Lanche, 150g pré ceia, 150g ceia)

 

Tá bem errado a sua conta né. No total aparece 316g de proteina. Como você pode estar comendo 700g de proteina?

 

Começar um bulking com 4000kcal é pedir para virar uma bola. Desconheço quantas calorias você estava comendo antes de baixar o APP, mas não considere as contas do mesmo - porque é só estimativa. Se você estava comendo em torno de 3000kcal, subir 1000kcal é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

38 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Tá bem errado a sua conta né. No total aparece 316g de proteina. Como você pode estar comendo 700g de proteina?

 

Começar um bulking com 4000kcal é pedir para virar uma bola. Desconheço quantas calorias você estava comendo antes de baixar o APP, mas não considere as contas do mesmo - porque é só estimativa. Se você estava comendo em torno de 3000kcal, subir 1000kcal é muito.

Fala meu amigo, essa quantidade é referente a refeição de filé de frango ou gado, a quantidade de proteína é aquela ali, 316g ou seja 66g acima do recomendado, faço dieta a tempo, normalmente como 250 carbo / 220 proteina (obs: me refiro a comida 250 batata doce 220 frango) por refeição, não cuidava pelos macros não, então minha dúvida fica referente a proteína tem algum problema se eu manter ela assim ou simplesmente meu corpo vai eliminar?

Editado por LivMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Theranoth disse:

O normal recomendado por médicos e nutrólogos para construção de massa costuma ficar na casa dos 2g/kg, o seu ta bem alto.


Da uma baixada nas proteínas, se quiser manter a mesma quantidade de calorias aumenta a quantidade de carboidratos pra fazer a compensação.

Fala Dr. então o recomendado conforme o aplicativo seria 255, posso baixar tranquilo, mas se fosse 2g/k ficaria em torno de 185g bem a baixo do que estou comendo.. ai fica osso..

obrigado pelo Feedback parceiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LivMonster disse:

 

Fala meu amigo, essa quantidade é referente a refeição de filé de frango ou gado, a quantidade de proteína é aquela ali, 316g ou seja 66g acima do recomendado, faço dieta a tempo, normalmente como 250 carbo / 220 proteina por refeição, não cuidava pelos macros não, então minha dúvida fica referente a proteína tem algum problema se eu manter ela assim ou simplesmente meu corpo vai eliminar?

 

O que é errado falar que ingere 220g de proteína - pode falar ingere 200g de carne ou alimentos ricos em proteína - e o mesmo é valido para dizer quer ingere 200g de carboidrato - use o alimento ou no máximo alimentos ricos em carboidrato. Porque se você fala isso, o que as pessoas vão pensar é que você está comendo realmente 200g de proteína por refeição - e 100g de peito de frango cozido tem em torno de 30g de proteína.

 

Não, não tem necessidade nenhuma de comer 316g de proteína por dia - se você se sente bem comendo altas quantidades de proteína. Uma parte dessa provavelmente vai ser eliminada na urina por estar em excesso. Mais do que 2g/kg - é mais por questão de gosto pessoal, do que ter utilidade para tanta proteína principalmente em um bulking. Em cutting as pessoas já preferem uma proteína mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem necessidade de deixar a proteína nessa quantidade, tendo em vista q a síntese proteica muscular n é proporcional à quantidade q vc consome; basicamente grande parte disso ta sendo convertida em ureia e sendo eliminada. E proteína tbm é a parte mais cara da sua dieta, se vc quer dar uma economizada, seria bom reduzir isso e aumentar gordura e carbo, a fim de chegar na sua meta calórica. É sabido, através de estudos científicos, q a manutenção pra 2g/kg seria ideal (variando um pouco qdo o indivíduo faz uso de esteróide anabolizante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do já dito sobre excesso de proteínas e superávit muito alto:

 

3 horas atrás, LivMonster disse:

estou querendo ganhar massa muscular,

Primeiro eu secaria mais...

 

2 horas atrás, LivMonster disse:

bem a baixo do que estou comendo.. ai fica osso..

Fica osso por que? Só se for por questão de palatabilidade... Por questão de síntese protéica, não fica nada osso diminuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

O que é errado falar que ingere 220g de proteína - pode falar ingere 200g de carne ou alimentos ricos em proteína - e o mesmo é valido para dizer quer ingere 200g de carboidrato - use o alimento ou no máximo alimentos ricos em carboidrato. Porque se você fala isso, o que as pessoas vão pensar é que você está comendo realmente 200g de proteína por refeição - e 100g de peito de frango cozido tem em torno de 30g de proteína.

 

Não, não tem necessidade nenhuma de comer 316g de proteína por dia - se você se sente bem comendo altas quantidades de proteína. Uma parte dessa provavelmente vai ser eliminada na urina por estar em excesso. Mais do que 2g/kg - é mais por questão de gosto pessoal, do que ter utilidade para tanta proteína principalmente em um bulking. Em cutting as pessoas já preferem uma proteína mais alta.

Entedi manoo, falei errado então, perdao e obrigado pelo feedback vou baixar um pouco então a prot. comer o que diz ali..

 

16 horas atrás, helicobacter disse:

n tem necessidade de deixar a proteína nessa quantidade, tendo em vista q a síntese proteica muscular n é proporcional à quantidade q vc consome; basicamente grande parte disso ta sendo convertida em ureia e sendo eliminada. E proteína tbm é a parte mais cara da sua dieta, se vc quer dar uma economizada, seria bom reduzir isso e aumentar gordura e carbo, a fim de chegar na sua meta calórica. É sabido, através de estudos científicos, q a manutenção pra 2g/kg seria ideal (variando um pouco qdo o indivíduo faz uso de esteróide anabolizante)

 

Blzz irmãoo, vou fazer isso, obrigadoo.

 

14 horas atrás, paulodiasreis disse:

Além do já dito sobre excesso de proteínas e superávit muito alto:

 

Primeiro eu secaria mais...

 

Fica osso por que? Só se for por questão de palatabilidade... Por questão de síntese protéica, não fica nada osso diminuir...

Seria mais por questão de acompanhamento mesmo e atingir as calorias, pois se não eu ultrapasso o carbo muito facil.. enfim, obrigado pelo feedback man!! tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...