Postado 6/04/2020 às 02:52 04/6, 2020 Tenho 16 anos 1,72cm ultima vez que me pesei esses dias estava com 75kg E tô querendo emagrecer uns 20kgs E queria a avaliação de vocês de como poderia ser meu processo de emagrecimento durante essa quarentena até as minhas voltas aulas também Eu estava pensando em passar um periodo da manhã e a tarde sem comer nada e comer apenas a noite em um torno de um horário das 17-18h que eu costumo comer E assim como eu trabalho em casa com música e tals fico produzindo vários bglh que requer bastante meu tempo durante a manhã e a tarde Pensei em treinar algum exercicio somente a noite também uns minutos antes de dormir Eu quero emagrecer muito mesmo durante esse ano pra que eu possa entrar em uma academia e já ter um acompanhamento bom pra já hipertrofiar tudo e criar musculo Eu não me importo em perder massa muscular no começo da etapa do emagrecimento Porque é ficar bem seco agora pra depois ficar mais fortinho.
Postado 6/04/2020 às 02:58 04/6, 2020 Creio que se você não treina não tenha muita "massa muscular" cultivada em seu corpo. De toda forma, já que quer emagrecer pesquise sobre jejum intermitente e low carb.
Postado 6/04/2020 às 03:12 04/6, 2020 20kg? 55kg com um 172? Você vai ficar só a capa da gaita. Você tem 16 anos mano sua composição corporal vai mudar bastante nos próximos anos, aproveita essa fase pra botar mm pra dentro, pensa em cutting depois.
Postado 6/04/2020 às 12:07 04/6, 2020 9 horas atrás, allimboo disse: Tenho 16 anos 1,72cm ultima vez que me pesei esses dias estava com 75kg E tô querendo emagrecer uns 20kgs E queria a avaliação de vocês de como poderia ser meu processo de emagrecimento durante essa quarentena até as minhas voltas aulas também Eu estava pensando em passar um periodo da manhã e a tarde sem comer nada e comer apenas a noite em um torno de um horário das 17-18h que eu costumo comer E assim como eu trabalho em casa com música e tals fico produzindo vários bglh que requer bastante meu tempo durante a manhã e a tarde Pensei em treinar algum exercicio somente a noite também uns minutos antes de dormir Eu quero emagrecer muito mesmo durante esse ano pra que eu possa entrar em uma academia e já ter um acompanhamento bom pra já hipertrofiar tudo e criar musculo Eu não me importo em perder massa muscular no começo da etapa do emagrecimento Porque é ficar bem seco agora pra depois ficar mais fortinho. Você é homem ou mulher ?
Crie uma conta ou entre para comentar