Postado 9/04/2010 às 00:07 04/9, 2010 Galera querendo da uma " clicada" nada de mais pesquisei e eu acho que rola mais um Diana mais Testex (Cypionato de Testosterona) o que vocês me dizem para tomar com testex? e é original o que eu tenho
Postado 9/04/2010 às 00:16 04/9, 2010 Deposteron combina mais com Oximetolona, Dianabol, Nandrolona. Iria de Diana + Depo mesmo. Editado 9/04/2010 às 00:17 04/9, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2010 às 00:22 04/9, 2010 A turina e a diana são muito parecidas estruturalmente mas mudam em seus efeitos a diana é mais androgenica e c/ ação estrogênica e a o valor androgênico da turina é quase 0 e não se converte em estrogênio, Bom na minha opnião eu usaria o Cipionato + Diana Abraços edit: Coloca seus objetivos, medidas, tempo de treino... mas se a ideia for ganho de volume e força vai de diana mesmo... Editado 9/04/2010 às 00:24 04/9, 2010 por Somnidrem (veja o histórico de edições) "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 9/04/2010 às 01:05 04/9, 2010 Autor valeuuuuu isso mesmo vou mandar vim a Diana, tomar com tamox...e vamo ver o que dá outra coisa o novedex servia no lugar do tamox?
Postado 9/04/2010 às 01:19 04/9, 2010 valeuuuuu isso mesmo vou mandar vim a Diana, tomar com tamox...e vamo ver o que dá outra coisa o novedex servia no lugar do tamox? Creio que não... Acho o tamox indispensavel na tpc, mas ajudaria sim por ser o novedex ser um testo booster... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 9/04/2010 às 01:55 04/9, 2010 Ou padroniza o topico ou ele vai ser fecahdo ok. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/04/2010 às 13:05 04/9, 2010 Autor Hitch desculpas eu não entendi isso da padronização, mais de qualquer forma pode fechar os mano tirou a duvida ai, valeu mesmo brigado
Crie uma conta ou entre para comentar