Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO COM ELASTICOS QUARENTENA


master_mm

Posts Recomendados

comprei um Kit 4 Mini Bands + 3 Thera Band Faixas Elásticas

 

Treino musculação faz um tempo, agora nessa quarentena não quero gastar dinheiros com halteres, bancos, anilhas, barras, etc

Tenho malhado com peso do corpo, mas tem alguns exercícios que não dar para fazer, por exemplo : não dar para fazer muitos treinos de costas, muitos exercícios de perna, biceps, sem uma carga muito forte... 

ai esses elásticos tem tensão e cada puxada nele, ele aumenta a tensão, simulando peso...

Será que com esses elásticos consigo ter um resultado Melhor do que com exercícios com peso do próprio corpo ou alinhando eles? será que irei conseguir manter massa magra ( minha dieta está boa, antes que falam que vai depender da dieta ) ou até ganhar ?

 

 alguns exercícios acima que vi que dá para fazer, entre outros, só usando a anatomia né...

Editado por master_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, master_mm disse:

comprei um Kit 4 Mini Bands + 3 Thera Band Faixas Elásticas

 

Treino musculação faz um tempo, agora nessa quarentena não quero gastar dinheiros com halteres, bancos, anilhas, barras, etc

Tenho malhado com peso do corpo, mas tem alguns exercícios que não dar para fazer, por exemplo : não dar para fazer muitos treinos de costas, muitos exercícios de perna, biceps, sem uma carga muito forte... 

ai esses elásticos tem tensão e cada puxada nele, ele aumenta a tensão, simulando peso...

Será que com esses elásticos consigo ter um resultado Melhor do que com exercícios com peso do próprio corpo ou alinhando eles? será que irei conseguir manter massa magra ( minha dieta está boa, antes que falam que vai depender da dieta ) ou até ganhar ?

 

 alguns exercícios acima que vi que dá para fazer, entre outros, só usando a anatomia né...

 

 

Eu estou usando câmara de ar de bicicleta, e os treinos tem sido bem intensos. Da pra fazer muitos exercícios, muitos mesmo.

 

Eu queria comprar uns elásticos que está cheio de propaganda no Instagram, mas ninguém tem a pronta entrega, demora pra chegar, aí vai que até lá tudo já voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Eu estou usando câmara de ar de bicicleta, e os treinos tem sido bem intensos. Da pra fazer muitos exercícios, muitos mesmo.

 

Eu queria comprar uns elásticos que está cheio de propaganda no Instagram, mas ninguém tem a pronta entrega, demora pra chegar, aí vai que até lá tudo já voltou.

Esse que eu comprei, aqui na cidade ta de dia 7 até 14 para entregar, ai comprei por conta disso, é bom que até uso na academia dps da quarentena, já tava pensando em comprar mesmo...

era essa dúvida que eu tava mesmo, se dar para manter ou até ganhar um shapezinho legal nessa quarentena com estímulo dessas coisas aí, to desanimadão sem academia, treinar com o peso do corpo não é a mesma coisa... 

obrigado pelo feed

e sendo otimista kkk eu duvido mt que esse mes ira normalizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou ser bem sincero com vc. Se tu tiver condições compra uma argola (preferência esse) ou TRX e faz exercicios de calistenia junto ... O preço é quase o mesmo dos elásticos e é muito melhor. Eu literalmente treino costas apenas com halteres e as argolas e a dorsal com ombros de bugar geral.

 

Video de exercicios de tudo com as argolas 

 

Editado por Ecto sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, master_mm disse:

Esse que eu comprei, aqui na cidade ta de dia 7 até 14 para entregar, ai comprei por conta disso, é bom que até uso na academia dps da quarentena, já tava pensando em comprar mesmo...

era essa dúvida que eu tava mesmo, se dar para manter ou até ganhar um shapezinho legal nessa quarentena com estímulo dessas coisas aí, to desanimadão sem academia, treinar com o peso do corpo não é a mesma coisa... 

obrigado pelo feed

e sendo otimista kkk eu duvido mt que esse mes ira normalizar...


Hoje massacrei bíceps e tríceps apenas com câmaras de ar.
Fiz um exercício só com galão de óleo de caminhão de 20 litros, que enchi de água e ta pesando 22kg. Meti um cabo de vassoura na alça dele, e improvisei uma rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, yan1989 disse:


Hoje massacrei bíceps e tríceps apenas com câmaras de ar.
Fiz um exercício só com galão de óleo de caminhão de 20 litros, que enchi de água e ta pesando 22kg. Meti um cabo de vassoura na alça dele, e improvisei uma rosca direta.

já da pra fazer remada e serrote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Sim. Vários exercícios.

 

Mano eu acho q ganhar massa mascular nao da, mas manter a q vc tem de boa, atualmente me mato nas flexões, uso ate botijão de gas para agachamento rsrs, tem q fazer com o q tem disponível rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu acho q ganhar massa mascular nao da, mas manter a q vc tem de boa, atualmente me mato nas flexões, uso ate botijão de gas para agachamento rsrs, tem q fazer com o q tem disponível rsrs.

Agora, Monster of malasyan disse:

E tb costumo fazer hack squat com 100 kg, então o q achar de pesado em casa ja e um acessório pro treino.

 

Editado por Monster of malasyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Monster of malasyan disse:

Mano eu acho q ganhar massa mascular nao da, mas manter a q vc tem de boa, atualmente me mato nas flexões, uso ate botijão de gas para agachamento rsrs, tem q fazer com o q tem disponível rsrs.

 

é que eu queria começar um cutting, na verdade já comecei...

 

eu estava em bullking né.... porém, treinando em casa, não vai ser a mesma intensidade, e pelo jeito vai demorar para essa parada terminar, ai comecei um cutting diminuindo as calorias, para quando eu voltar, já começar um bullking de novo mais seco, do 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...