Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIRURGIA DE FREIO/FRENULOPLASTIA


thedark7

Posts Recomendados

Fiz uma cirurgia ontem, o médico não fez nenhum curativo ou algo do tipo, apenas passou uma pomada por cima da costura, fiz pela manhã.
sangramentos muito leves até agora... não sinto dor nenhuma, nem mesmo quando tive ereção no meio da noite. tenho uma duvida sobre a lavagem, preciso expor a glande para lavar os pontos ou espero alguns dias? tentei fazer isso e teve um pouco de sangramento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ligue pro seu médico. Pergunte tudo a eles. Pro médico é um caso normal , as vezes pela rotina se esquece de passar todas as orientações, no caso você deve perguntar em todas as consultas, tirar as duvidas., Não apenas ouvir o que ele fala apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, Hammerfire disse:

Ligue pro seu médico. Pergunte tudo a eles. Pro médico é um caso normal , as vezes pela rotina se esquece de passar todas as orientações, no caso você deve perguntar em todas as consultas, tirar as duvidas., Não apenas ouvir o que ele fala apenas.


+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/03/2020 em 14:56, thedark7 disse:

Fiz uma cirurgia ontem, o médico não fez nenhum curativo ou algo do tipo, apenas passou uma pomada por cima da costura, fiz pela manhã.
sangramentos muito leves até agora... não sinto dor nenhuma, nem mesmo quando tive ereção no meio da noite. tenho uma duvida sobre a lavagem, preciso expor a glande para lavar os pontos ou espero alguns dias? tentei fazer isso e teve um pouco de sangramento...

Engraçado parece que minha cirurgia foi idêntica a sua, médico não colocou curativo e só passou uma pomada nos pontos, e eu também não senti dores quando tive ereções desde o primeiro dia, a única coisa que estou insatisfeito é que na região da cirurgia está meio amarelo como se estivesse com pus, pois quando eu cubro a glande com o prepúcio, fica abafado e cria essa secreção, e quando eu deixo a glande exposta esse pus não aparece, estou tentando ficar o maior tempo possível com a glande aberta para secar e cicatrizar mais rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...