Postado 27/02/2020 às 19:19 02/27, 2020 Boa tarde, eu andei pesquisando na internet sobre ciclos, e me deparei com a BOLDENONA, pela pesquisa que fiz é a menas agressiva em questão de colateral. Visto que é meu primeiro ciclo, irei usar durante 12 semanas 1 ml por semana (250mg) queria saber se alguém tem um entendimento melhor sobre e poderia ta contribuindo com informações, visto que esse tema ainda é um tabu, qualquer informação ou critica construtiva é aceita. Editado 27/02/2020 às 19:20 02/27, 2020 por AZthi (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2020 às 19:24 02/27, 2020 4 minutos atrás, AZthi disse: Boa tarde, eu andei pesquisando na internet sobre ciclos, e me deparei com a BOLDENONA, pela pesquisa que fiz é a menas agressiva em questão de colateral. Visto que é meu primeiro ciclo, irei usar durante 12 semanas 1 ml por semana (250mg) queria saber se alguém tem um entendimento melhor sobre e poderia ta contribuindo com informações, visto que esse tema ainda é um tabu, qualquer informação ou critica construtiva é aceita. Está errado essa forma, tem que ser no minimo 600mg semana e usar testo junto. Pesquise no fórum que isso já foi debatido hoje.
Postado 27/02/2020 às 19:42 02/27, 2020 22 minutos atrás, AZthi disse: Boa tarde, eu andei pesquisando na internet sobre ciclos, e me deparei com a BOLDENONA, pela pesquisa que fiz é a menas agressiva em questão de colateral. Visto que é meu primeiro ciclo, irei usar durante 12 semanas 1 ml por semana (250mg) queria saber se alguém tem um entendimento melhor sobre e poderia ta contribuindo com informações, visto que esse tema ainda é um tabu, qualquer informação ou critica construtiva é aceita. ---- ---- Tem tudo mastigadinho, basta querer aprender... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar