Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Miguel - Bulking


miguelbh

Posts Recomendados

Entao cara, roliço tenho ctza que vc nao vai ficar, provavelmente se fizer tudo certo, vc vai ficar um cara forte, com medidas boas e uma certa bbarrigua mas isso se vc seguir essa sua dieta à risca e no dia do lixo nao zuar muito, mas depois em cutting vc resolve fácil em algumas semanas??

Ultima coisa, 50g de Nescau shgaysagsgasasauhsasiiaa, cara isso são cinco colheres...

Não que vá ter muito problema, mas vai ficar bem forte, eu acho que duas ou tres tava bom...

Abraço e boa sorte no BULKING

HAHAHAHAHAHAHA! Pô, eu achando q tava fazendo bonito... Sacanagem... A inexperiência é foda!

Enfim, só para arrematar: A barriguinha sempre tive, agora que ela regrediu bastante e tá até um pouco definida (mas ainda tem a pochete, bem pequena, mas tem), neste período de malhação... Não será problema, eu acho!

Uma dúvida: Quando será a hora certa de parar? Tipo, assim que eu atingir meu objetivo na balança, ou não?

Pepsilitro, valeu demais velho!

Grande abraço!

Edit: Cardápio atualizado no 1º post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HAHAHAHAHAHAHA! Pô, eu achando q tava fazendo bonito... Sacanagem... A inexperiência é foda!

Enfim, só para arrematar: A barriguinha sempre tive, agora que ela regrediu bastante e tá até um pouco definida (mas ainda tem a pochete, bem pequena, mas tem), neste período de malhação... Não será problema, eu acho!

Uma dúvida: Quando será a hora certa de parar? Tipo, assim que eu atingir meu objetivo na balança, ou não?

Pepsilitro, valeu demais velho!

Grande abraço!

Edit: Cardápio atualizado no 1º post!

Entao, se vc disse que a barriguinha vc sempre teve nao vai ter problema em ver ela crescer um pouco que seja, muito pior é pra quem é muito magro e nunca teve barriga, daí o cara começa a hipertrofiar ganha um pouco de barriga, até acostumar é meio trash...

A hora certa de parar, veja bem, isso é uma coisa bem pessoal, mas geralmente tem dois modos que são os melhores e mais facéis de se notar:

1 - A hora que vc ver no espelho que está legal

2 - Pela balança

Independente de como vc se avaliar, eu sugiro que quando vc achar que estiver bom e não quiser mais crescer, capriche e continue mais um mês de Bulking muito bem feito...

Que daí vc vai ganhar um pouco a mais de músculos, logo se vc perder um pouco no cutting não vai ter problema...

Agora é só seguir sua dieta, Boa sorte e bons ganhos, qualquer coisa que possa te ajudar manda um MP

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booa escolha de alimentos.. gostei da dieta, mas tem certeza que trocar a aveia pelo Nescau foi uma boa idéia? Eu prefiro MIL vezes aveia do que achocolatados..

Valeu pelo toque Paac... É o seguinte, quando o Pesilitro sugeriu a mudança da aveia pelo Nescau eu não havia pensado ainda nesta possibilidade de substituir o carbo de médio IG por um de altíssimo IG logo pela manhã!

Eu acho a idéia boa, pois irei ficar de 7 a 8 horas sem rangar nada e dar esta abertura para a entrada de nutrientes em uma refeição como o desejum pode ser uma boa. Em contrapartida o açúcar do achocolatado me preocupa um pouco sim... Eu acho que é experimentando mesmo...

Por que você optaria pela aveia ao invés do achocolatado?

Abcos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo toque Paac... É o seguinte, quando o Pesilitro sugeriu a mudança da aveia pelo Nescau eu não havia pensado ainda nesta possibilidade de substituir o carbo de médio IG por um de altíssimo IG logo pela manhã!

Eu acho a idéia boa, pois irei ficar de 7 a 8 horas sem rangar nada e dar esta abertura para a entrada de nutrientes em uma refeição como o desejum pode ser uma boa. Em contrapartida o açúcar do achocolatado me preocupa um pouco sim... Eu acho que é experimentando mesmo...

Por que você optaria pela aveia ao invés do achocolatado?

Abcos!

Aveia pra mim é um dos melhores carbos..

Quando você avalia um alimento você não pode se prender apenas a tabela nutricionais. Olhe tambem os ingredientes. Quase sempre é melhor comer alimentos naturais do que industrializados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia pra mim é um dos melhores carbos..

Quando você avalia um alimento você não pode se prender apenas a tabela nutricionais. Olhe tambem os ingredientes. Quase sempre é melhor comer alimentos naturais do que industrializados..

Com certeza nisto você tem toda razão...

Por falar, estou com uma retenção do cacete (Comecei a dieta hoje e já estou com a pança inchada)... Tem alguma dica ou é mal do meu biotipo mesmo?

Valeus e Abco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza nisto você tem toda razão...

Por falar, estou com uma retenção do cacete (Comecei a dieta hoje e já estou com a pança inchada)... Tem alguma dica ou é mal do meu biotipo mesmo?

Valeus e Abco!

Pode ser o Peito de Peru.. o junior_dnz ja me alertou sobre o sodio do peito de peru quando postei minha dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...