Postado 13/02/2020 às 01:50 02/13, 2020 Boa noite, sou novo aqui no fórum e não sei se essa é a área correta, se não for já pessoa desculpas e, se possível, seja movido para a área correta. Bom, me chamo Eduardo, tenho 22 anos, 180cm e 135kg. Estou com BF em torno dos 30%, mas com meus exames todos em dia. Fiz avaliação com um médico e ele me passou um ciclo de Deca e Stano, gostaria de saber a opinião de vocês. Já ouvi muitas críticas sobre esse ciclo e estou com medo de iniciar. A dosagem seria o seguinte: 1- 200mg de Deca por semana/durante 5 semanas INTERVALO DE 1 SEMANA 2 - 100mg de Stano dia sim/dia não (por 30 dias) INTERVALO DE 1 SEMANA 3 - (tpc) gel testo + uma formula manipulada que não tenho em mãos. Minha maior dúvida é em questão da deca e Stano, oq podem me dizer, obrigado desde já. Obs: é meu primeiro contato com hormônio e meu objetivo atual é perder gordura pra futuramente ganhar massa e, talvez, pensar em ciclar pra ganhar volume. Editado 13/02/2020 às 02:16 02/13, 2020 por duverderio (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2020 às 02:00 02/13, 2020 Perder peso se consegue com déficit calórico. Deca e Stano sem uma testosterona é ótimo para te deixar broxa. E 135kg e só 30% de BF? Você tem certeza que tem aproximadamente 100kg de massa magra? Porque um iniciante não teria tudo isso de massa magra e alguém experiente não deixaria tanta gordura assim se acumular.
Postado 13/02/2020 às 02:09 02/13, 2020 Autor 15 minutos atrás, Mr Nobody disse: Perder peso se consegue com déficit calórico. Deca e Stano sem uma testosterona é ótimo para te deixar broxa. E 135kg e só 30% de BF? Você tem certeza que tem aproximadamente 100kg de massa magra? Porque um iniciante não teria tudo isso de massa magra e alguém experiente não deixaria tanta gordura assim se acumular. Já treino faz tempo, mas sempre indo e parando, trabalho como guarda e acabei meu curso de direito recentemente, nesses últimos 5 anos (período em que estava cursando faculdade) subi de 89kg para 135, só que não com uma alimentação limpa, poucas horas e sono e uma rotina bem desgastante, além de ter lesionado o ombro, me afastando dos treinos por um bom tempo, isso acabou ocasionando esse excesso de sobrepeso. Meu medo é exatamente esse, já ouvi várias pessoas comentando sobre esse perigo de ficar broxa, na utilização da Deca e stano sem o uso de testosterona, só não entendo como meu médico, que atualmente acompanha alguns atletas da cidade me passaria esse ciclo louco. @edit Tive a ideia de ciclar após fazer exame e descobrir q minha testo total era de 230ng/l e, também, para potencializar a perca de peso Editado 13/02/2020 às 02:15 02/13, 2020 por duverderio (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2020 às 03:00 02/13, 2020 Meu amigo, sério que esse médico te indicou isso? Vai ficar broxa rapidinho.... Com 30% de bf não se ciclar nada .... Vai fazer dieta, cardio em jejum, treinar pesado, você precisa queimar essa banha, 30% é coisa pra caralho Quando você chegar a uns 12% aí você pode pensar em ciclar ( não indico a ninguém) muitos colaterais a toa... Faça dieta e seja feliz amigo
Postado 13/02/2020 às 03:20 02/13, 2020 Sobre ficar broxa: não é tão simples e rápido como falam, ok? Sobre o ciclo: dá pra fazer? Dá. É a melhor opção? Provavelmente não. Agora papo reto: confia no médico? Gosta do trabalho dele em outras pessoas? Se tu tiver problemas já citados, ele te encaixará na agenda pra te atender e resolver seu problema? Se todas as respostas anteriores forem sim, faça. Do contrário, não. Eu entendo a ideia por tras desse ciclo, a maioria não entende por pensar de forma quadrada demais. É algo que EU faria, mas não é algo que eu recomendaria pra qualquer um. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar