Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidão e quentura no local da aplicação


Posts Recomendados

Galera, segunda feira dei início ao meu primeiro ciclo, de duratestom do laboratório muscle labs. 

Apliquei é na hora tudo beleza, só segundo dia deu uma leve inchada, ficou vermelho, bem quente na região, e um pouco duro.

Poderiam me salvar o que seria ou o q posso fazer ? 

Apliquei no glúteo lado direito, a aplicação foi feita por um brother que tem uma experiência já, já se auto aplica a um tempo, usei uma seringa 25x7 se não me engano, o brother que me aplicou diz que pode ter sido isso.. 

 

Enfim a minha preocupação maior é estar quente na região e inchado..

 

Me salvem, por favor.. Primeira vez que aplicou na vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, Matheus Muscle disse:

Sabe o que pode ser ?

 

Sabe o que pode ser brother?

 

 

Cara o sintoma é de inflamação.

É normal. Músculo virgem, é seu primeiro ciclo. 

Deve melhorar com o decorrer dos dias.

O ideal é aplicar no glúteo com a 30x7 de forma que fique mais profundo. Se ficou rígido é porque não foi tão fundo.

Massagear o local no banho quente também ajuda a dissolver e a espalhar. É bom massagear com força logo após a aplicação pra ajudar a espalhar o óleo também.

No mais é monitorar.

Pode e deve treinar. Você está num ciclo, a última coisa a fazer é arranjar uma desculpa pra não ir treinar né... faça valer a pena o uso dos venenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Cara o sintoma é de inflamação.

É normal. Músculo virgem, é seu primeiro ciclo. 

Deve melhorar com o decorrer dos dias.

O ideal é aplicar no glúteo com a 30x7 de forma que fique mais profundo. Se ficou rígido é porque não foi tão fundo.

Massagear o local no banho quente também ajuda a dissolver e a espalhar. É bom massagear com força logo após a aplicação pra ajudar a espalhar o óleo também.

No mais é monitorar.

Pode e deve treinar. Você está num ciclo, a última coisa a fazer é arranjar uma desculpa pra não ir treinar né... faça valer a pena o uso dos venenos.

Valeu demais..  salvou grande.. já estou passando a pomada que indicou.. Valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...