Postado 29/01/2020 às 21:47 01/29, 2020 Galera, segunda feira dei início ao meu primeiro ciclo, de duratestom do laboratório muscle labs. Apliquei é na hora tudo beleza, só segundo dia deu uma leve inchada, ficou vermelho, bem quente na região, e um pouco duro. Poderiam me salvar o que seria ou o q posso fazer ? Apliquei no glúteo lado direito, a aplicação foi feita por um brother que tem uma experiência já, já se auto aplica a um tempo, usei uma seringa 25x7 se não me engano, o brother que me aplicou diz que pode ter sido isso.. Enfim a minha preocupação maior é estar quente na região e inchado.. Me salvem, por favor.. Primeira vez que aplicou na vida
Postado 29/01/2020 às 22:39 01/29, 2020 Autor Sabe o que pode ser ? 45 minutos atrás, MBD disse: Pomada Hirudoid. Sabe o que pode ser brother?
Postado 29/01/2020 às 23:32 01/29, 2020 Autor 35 minutos atrás, Hammerfire disse: Usa a pomada que o MBD falou. Utilize 30x7 no glúteo. Sabe o que pode ter ocorrido brother ? Será que posso treinar de boa ?
Postado 30/01/2020 às 01:52 01/30, 2020 3 horas atrás, Matheus Muscle disse: Sabe o que pode ser ? Sabe o que pode ser brother? Cara o sintoma é de inflamação. É normal. Músculo virgem, é seu primeiro ciclo. Deve melhorar com o decorrer dos dias. O ideal é aplicar no glúteo com a 30x7 de forma que fique mais profundo. Se ficou rígido é porque não foi tão fundo. Massagear o local no banho quente também ajuda a dissolver e a espalhar. É bom massagear com força logo após a aplicação pra ajudar a espalhar o óleo também. No mais é monitorar. Pode e deve treinar. Você está num ciclo, a última coisa a fazer é arranjar uma desculpa pra não ir treinar né... faça valer a pena o uso dos venenos.
Postado 30/01/2020 às 03:43 01/30, 2020 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Cara o sintoma é de inflamação. É normal. Músculo virgem, é seu primeiro ciclo. Deve melhorar com o decorrer dos dias. O ideal é aplicar no glúteo com a 30x7 de forma que fique mais profundo. Se ficou rígido é porque não foi tão fundo. Massagear o local no banho quente também ajuda a dissolver e a espalhar. É bom massagear com força logo após a aplicação pra ajudar a espalhar o óleo também. No mais é monitorar. Pode e deve treinar. Você está num ciclo, a última coisa a fazer é arranjar uma desculpa pra não ir treinar né... faça valer a pena o uso dos venenos. Valeu demais.. salvou grande.. já estou passando a pomada que indicou.. Valeu mesmo!!
Crie uma conta ou entre para comentar