Postado 5/04/2010 às 18:45 04/5, 2010 Boa tarde pessoal. Eu vou fazer um ciclo de Propr. de testosterona + Stanozolol (de 6 semanas) Já tenho o cilo montado certinho e tals. Intão tenho uma duvia a respeito do treino. eu treino de Segunda a sexta. Das 5:45 as 7:40 da manha. E treino Muay thai de segunda e quarta anoite. eu estive pensando em colocar um treino de musculação anoite de terça quinta e sabado. Ou seja treinarei 2 x por dia todos os dias dimanha e todos os dias anoite. Tem algum problema ???? valewww
Postado 6/04/2010 às 00:51 04/6, 2010 Perae, deixe eu me situar: Você treina 2 horas por dia, seguidamente, e quer treinar à noite também, além do Muay Thai? Não aconselho, a não ser que você tenha uma suplementação top + dieta de no mínimo umas 8000 kcals e não seje gardgainer/ectomorfo. Lembre-se: A hipertrofia ocorrerá a partir do momento em que você for capaz de imprimir a maior intensidade possível num menor período de tempo. Resumo: Foque-se no treino intenso + boa dieta que os ganhos (ainda mais ciclando) serão consequência. Abração.
Crie uma conta ou entre para comentar