Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking ou cutting?

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou um ex obeso cheguei a pesar uns 190 kilos, aí fiz uma reeducação alimentar por 1 anos e eu emagreci com muito esforço e tall, aí dps que emagrece eu entrei na academia, quando entrei tava com 73 ja, tava bem magro, já tem 6 meses que tô indo pra academia e varias pessoas que conheço falam que estou musculo e tal, mais um dia desses eu postei uma foto aqui no forum e todo mundo falou que nem parecia que eu treinadava, fiquei até malzao por isso, mas efim. Eu quero saber, oq eu faço agr? To com 81 kilos atualmente e n sei se faço cutting ou continuo meu bulking mal feito mais n deixa de ser um bulking kkkkk é um bulking limpo mais eu n sei se estou comendo as calorias certas pq eu n fiz exames nem nd, só peguei algumas dicas aqui do fórum e pronto kkk

Falei rapaziada 

Editado por Gustavo Guimarães (veja o histórico de edições)

Postado

Realmente, não parece que treina. Mas para quem já pesou 190 kg (alias, qual sua altura?) está excelente. Com certeza bulking, essas gorduras que vc tem e te incomodam só vão sair com muitos anos de treino e ganho de massa muscular (falo por experiência própria já fui ex gordo). Para avaliar melhor, seria bom mais detalhes.. Peso atual, altura, tempo de treina, frequência, mais fotos.. 

Postado

Como o amigo disse invista em um bulking, se é o que deseja. Como você é iniciante até dou uma opinião de não se apegar muito a isso, só coma normalmente e depois de um tempo você pense em fazer. Você aparenta ser bem alto.

nutricionista

Postado

Cara, evolução monstra demais! Parabéns!!!

Agora é botar massa nessa carcaça e ficar grande. Pelo peso que tu falou que teve, tu praticamente não tem excesso de pele.

Te recomendaria fazer um bulking, mas subir as calorias aos poucos. Pega o que tu tá comendo hoje e vai subindo 200kcal por semana e vai acompanhando na balança a mudança. O saudável é esperar 0,5-0,8kg por semana de aumento de peso(nas primeiras duas semana pode aumentar mais porque vai repor os estoques de glicogênio e vir água e t retenção junto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.