Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Da Bad Boy


funkstatic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pow eu arriscaria comprar, ta barato pra 3kg, e alias tenho 2 amigos q tao tomando vit thor da midway, e que todo mundo falae um ganhou 9kg e outro 6 até agora, e eles nem tem dieta -.-, mas um eu sei que a cada umas 2, 3 horas empurra pelo menos um sanduíche pra baixo hahahahah, acho q tem muita gente q vai no bonde da galera se tratando de suplementos sem nem terem experimentado, mas nao eh o caso aki do forum, e sim do orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='19881' date='21 06 08']Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...[/quote]

Mas pra isso.. as marcas tem que permitir...

No caso a Everlast e Bad Boy permitiram. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ganso' post='19900' date='21 06 08']pow eu arriscaria comprar, ta barato pra 3kg, e alias tenho 2 amigos q tao tomando vit thor da midway, e que todo mundo fala q é uma bosta, e um ganhou 9kg e outro 6 até agora, e eles nem tem dieta -.-, mas um eu sei que a cada umas 2, 3 horas empurra pelo menos um sanduíche pra baixo hahahahah, acho q tem muita gente q vai no bonde da galera se tratando de suplementos sem nem terem experimentado, mas nao eh o caso aki do forum, e sim do orkut[/quote]

Correto, isso é relativo. Também já usei um hipercalórico da Midway, o Maciste 15500 de 3kg e obtive bons ganhos, cerca de 2,5kg aproximadamente.
O que o pessoal sempre alerta é quais são as melhores empresas, as mais confiáveis e que um número maior de pessoas que utilizaram um determinado produto obteve ganhos.
Com base nisto, os melhores hipercalóricos são da Probiótica e Nutrilatina, respectivamente. Porém os mais caros também! Hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

[quote name='Hermano' date='24 junho 2008 - 11:44 ' timestamp='1214361859' post='20239']
Correto, isso é relativo. Também já usei um hipercalórico da Midway, o Maciste 15500 de 3kg e obtive bons ganhos, cerca de 2,5kg aproximadamente.
O que o pessoal sempre alerta é quais são as melhores empresas, as mais confiáveis e que um número maior de pessoas que utilizaram um determinado produto obteve ganhos.
Com base nisto, os melhores hipercalóricos são da Probiótica e Nutrilatina, respectivamente. Porém os mais caros também! Hehe :lol:
[/quote]

Eu tomei o Bad Boy e tive ganhos significativos. Vale a pena pelo preço. Mas o meu foi a embalagem branquinha (tem duas versões até onde eu vi, entao só posso falar por ela.
Ganhei 8 quilos, mas engordei um pouco tb nesse periodo, entao tem que descontar alguns quilos de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' date='21 junho 2008 - 03:09 ' timestamp='1214075369' post='19881']
Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...
[/quote]

Escroto é esse teu pensamento meu querido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer hipercalórico vai lhe dar ganho de peso, isto é óbvio. O importante é saber qual deles vem com uma boa dose de proteina, vitaminas e afins. Bad boy não é uma marca mt confiavel, mas tipo, por este preço, vai e pega!

Obs.: Aqui na minha cidade 3kg de hipercalórico da body tá saindo a R$47.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...