Postado 15/01/2020 às 14:57 01/15, 2020 Olá galera, é normal não sentir as costas em remadas, voador inverso, etc? Sei que a conexão mente músculo com essa músculatura é bem difícil, porém não é possível que eu não sinta elas tão pouco, eu tento me concentrar e focar nas escapulas e tal, pego um peso que me possibilite senti-lá, mas eu sinto muito pouco. Outra coisa, quando vocês treinam as costas ela fica dolorida? A minha fica muito pouco, tipo se eu contrair e retrair ela dá para sentir dor, mas nada grande, tipo se eu treino peito eu sinto ele doer e fadigar, mas as costas é muito difícil. O único local que eu sinto maior dor depois do treino de costas é o trapézio, mas nas costas em sí é bem difícil.
Postado 15/01/2020 às 15:01 01/15, 2020 Como é seu treino de costas? Tem coisa errada aí! Não sente nem 1 ou 2 dias depois? nutricionista
Postado 15/01/2020 às 15:03 01/15, 2020 3 minutos atrás, Эрик Дарос disse: Olá galera, é normal não sentir as costas em remadas, voador inverso, etc? Sei que a conexão mente músculo com essa músculatura é bem difícil, porém não é possível que eu não sinta elas tão pouco, eu tento me concentrar e focar nas escapulas e tal, pego um peso que me possibilite senti-lá, mas eu sinto muito pouco. Outra coisa, quando vocês treinam as costas ela fica dolorida? A minha fica muito pouco, tipo se eu contrair e retrair ela dá para sentir dor, mas nada grande, tipo se eu treino peito eu sinto ele doer e fadigar, mas as costas é muito difícil. O único local que eu sinto maior dor depois do treino de costas é o trapézio, mas nas costas em sí é bem difícil. Normal, já conheci até "avançado" que não sente. Essa consciência corporal só virá com o tempo. O principal você já sabe: visualização > conexão mente e músculo.
Postado 15/01/2020 às 15:05 01/15, 2020 Agora, AlexandreMM89 disse: Normal, já conheci até "avançado" que não sente. Essa consciência corporal só virá com o tempo. O principal você já sabe: visualização > conexão mente e músculo. Ai que é né mano, é muito individual, eu sempre senti, mas tem isso também... tempo nutricionista
Crie uma conta ou entre para comentar