Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

começar o primeiro cilco de oxan

Posts Recomendados

Postado

pretendo começar um ciclo de oxandrolona de 20mg por dia( 10 mg a cada 8h), é meu primeiro ciclo e pretendo faze-lo por 3 semanas, tenho 19 anos, 1,82 m e 84 kg, nao vou fazer com acompanhamento algum, só pretendo perder gordura(tenho 18% de BF), seria necessario uma TPC após o ciclo, caso não precise o uso de ashwagandha poderia ajudar a repor um pouco a testo nesse tempo?

desde ja agradeço glr

Postado

Não faça esse ciclo! Abraço 

Postado
4 minutos atrás, fellipeag11 disse:

nao busco resultados expressivos, apenasdiminuir o bf sem muitos colaterais

Sem querer ofender, mas eu te indico um ciclo de estudos, que é de graça e você vai aprender corretamente o protocolo da Oxandrolona.

Postado

Se tu quer baixar bf, ajusta dieta, faz aerobico e se quiser ir além usa cafeína, clembuterol, efedrina, ioimbina ou qualquer outro estimulante para dar um plus.

3 semana de oxan e nessa dosagem é completamente inútil e eu diria até contraproducente 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Bueno. disse:

Um ciclo só de oxan tende a diminuir sua libido com o tempo, vou te dar uma luz faça da seguinte forma 

1-Prolongue seu ciclo para 6 semanas 

1/6-20mg 

2/6-30mg

3/6 40mg e assim por diante ate termina lo 

TPC  40mg tamox durante 15 dias e 20mg tamox durante 15 dias 

nao ficaria muito agressivo ao figado doses acima de 30mg? teria como fazer por apenas 4 semanas?

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu quer baixar bf, ajusta dieta, faz aerobico e se quiser ir além usa cafeína, clembuterol, efedrina, ioimbina ou qualquer outro estimulante para dar um plus.

3 semana de oxan e nessa dosagem é completamente inútil e eu diria até contraproducente 

ja faço contagem de macros, pratico calistenia e faço corrida em jejum, uso 201 mg de cafeina + efedrina, so que estagnei e nao consigo abaixar o bf mesmo com reajuste calorico, me indicaram fazer um ciclo e nao sei por onde começar, dei uma pesquisada sobre a oxan e vi que ela era a menos agressiva, onde posso melhorar? desde ja obrigado

Postado
1 hora atrás, fellipeag11 disse:

20mg por dia( 10 mg a cada 8h),

O dia tem 24h, não 16h. Essa sua conta está errada.

1 hora atrás, fellipeag11 disse:

pretendo faze-lo por 3 semanas

O tempo de ciclo está muito curto. Não vale a pena.

Se não tiver receita para mandar manipular, esquece. O que mais existe no mercado é gato por lebre. Podem te vender qualquer coisa, dizendo ser oxandrolona.

Editado por andradeoliveira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, andradeoliveira disse:

O dia tem 24h, não 16h. Essa sua conta está errada.

O tempo de ciclo está muito curto. Não vale a pena.

Se não tiver receita para manipular, esquece. O que mais existe no mercado é gato por lebre. Podem te vender qualquer coisa, dizendo ser oxandrolona.

a manipulação só é feita com receita?

Postado
  • Autor

sou totalmente leigo nessas questões de ciclo....apenas quero entender para nao começar fazendo burrada

obrigado a todos que estão respondendo

Postado
2 minutos atrás, fellipeag11 disse:

sou totalmente leigo nessas questões de ciclo....apenas quero entender para nao começar fazendo burrada

obrigado a todos que estão respondendo

Você é novo. Seus hormônios estão nas alturas. Aproveite.

Ajuste o seu treino, dieta e sono, que terá bons resultados.

Pesquise bastante antes de pensar em ciclar.

Abraços!

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Bueno. disse:

Cara no contexto geral nao ficaria o figado se recupera tranquilamente, mas nao abuse de alcool e outros medicamentos durante o ciclo 

Se vc nao sabe nao faça pesquise mais e evite fazer burrada, mas como a gente sabe que vc ira fazer de qualquer jeito faça com menos erros possiveis

Álcool não tem nem perigo, e após as respostas vou repensar na necessidade de realmente fazer o ciclo, ou caso eu chegue fazer tentarei faze-lo com acompanhamento

Obrigado pela ajuda!

Editado por fellipeag11 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.