Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa intra "ciclo"


Posts Recomendados

7 minutos atrás, matheuskr disse:

11pg/mL de estradiol é quase um crash, tu está usando inibidor de aromatase um comprimido atrás do outro?

 

Baixo. Porém está dentro da proporção, já que a testo está baixíssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

 

Não era testo. Se descarta a possibilidade dele não estar lidando "bem" com o produto pq o enantato que ele usava antes bateu, apesar de aparentar ser subdosado pelos niveis apresentados. O E2 acompanha os niveis de testo. 

 

 

Não tem fundamento vc pensar assim, nem se preocupe. Como vc bem falou, Estradiol, DHT e tudo mais dentro da normalidade.

 

Exatamente por sentir que o enantato era subdosado eu troquei o fornecedor e comecei com a Dura. Parece que troquei algo sub-dosado por uma droga não dosada Rs...

Esse mundo obscuro é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago_Nino disse:

 

Baixo. Porém está dentro da proporção, já que a testo está baixíssima. 

mas tu viu ali que os amigos do cara usaram o mesmo produto e não tiveram esse problema? isso é estranho...tem que trocar de fornecedor. brasil sendo brasil, as pessoas sempre querendo enganar os outros e lucrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

mas tu viu ali que os amigos do cara usaram o mesmo produto e não tiveram esse problema? isso é estranho...tem que trocar de fornecedor. brasil sendo brasil, as pessoas sempre querendo enganar os outros e lucrar.

 

Um desses amigos vai fazer exame de sangue nesta semana, vou esperar os resultados para comparar.

Às vezes o laboratório tem 2 linhas (uma para pro e outra para os bocós). Eventualmente eu posso ter recebido um produto da "linha" enganação, sei lá.

Já ouvi histórias de labs com duas linhas na qual uma delas era sempre subdosada e a outra batia bem, não sei se isso é verdade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GT91 disse:

 

Um desses amigos vai fazer exame de sangue nesta semana, vou esperar os resultados para comparar.

Às vezes o laboratório tem 2 linhas (uma para pro e outra para os bocós). Eventualmente eu posso ter recebido um produto da "linha" enganação, sei lá.

Já ouvi histórias de labs com duas linhas na qual uma delas era sempre subdosada e a outra batia bem, não sei se isso é verdade também.

é verdade sim, cara. isso existe na industria farmacêutica de modo geral e na alimenticia também. o lote pode vir uma porcaria até pra uma caixa de uma duzia de ovos, é uma injustiça e não devolvem nosso dinheiro, até porque esteróides anabólicos não tem como tu "reclamar" quando é de laboratório clandestino (ou underground). não há PROCON nesses casos e mesmo que houvesse, os safados sairiam pela tangente, na malandragem.   

 

troca de laboratório, não faz mais negócio com pilantra filho da puta que quer roubar teu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matheuskr disse:

mas tu viu ali que os amigos do cara usaram o mesmo produto e não tiveram esse problema? isso é estranho...tem que trocar de fornecedor. brasil sendo brasil, as pessoas sempre querendo enganar os outros e lucrar.

 

É bem estranho mesmo. Foda isso... mas o estradiol tá normal em comparação com a testo, entende? O ruim é o cara ter o azar de pegar droga assim. Ja vi labs que os primeiros lotes era só sucesso. Atletas patrocinando, testo batendo em exames... depois, só lixo. Sem falar que apesar de mesmo fornecedor, pode ter alguem que passe pra esse fornecedor e tenha o joio no meio do trigo... 

6 minutos atrás, GT91 disse:

Às vezes o laboratório tem 2 linhas (uma para pro e outra para os bocós). Eventualmente eu posso ter recebido um produto da "linha" enganação, sei lá.

Já ouvi histórias de labs com duas linhas na qual uma delas era sempre subdosada e a outra batia bem, não sei se isso é verdade também.

 

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago_Nino disse:

 

É bem estranho mesmo. Foda isso... mas o estradiol tá normal em comparação com a testo, entende? O ruim é o cara ter o azar de pegar droga assim. Ja vi labs que os primeiros lotes era só sucesso. Atletas patrocinando, testo batendo em exames... depois, só lixo. Sem falar que apesar de mesmo fornecedor, pode ter alguem que passe pra esse fornecedor e tenha o joio no meio do trigo... 

foi o que eu disse ali pra ele, eu conheço bem a industria farmacêutica porque eu antes de fazer medicina, conheci muita gente que cursava farmácia. na verdade a pilantragem é tão grande que é capaz de um lote inteiro vir com problemas, até de produtos ditos revisados...não da pra confiar mais em nada hoje em dia, o país tá virado do avesso. parte disso é responsabilidade da ANVISA, se eles não metessem o nariz onde não são chamados, as pessoas não apelariam pra traficantes de esteróides e comprariam direto da farmácia.

 

"ah mas esteróide mata, tem que ter controle". aspirina também mata, prometazina também mata...só tomar 5 caixas de fenergan com 2 litros de tequila que o cemitério ganha um novo hospede minutos depois...e não precisa de receita kkkk

 

converso com um cara da nicaragua e lá ele compra esteróides na farmacia da esquina dele que nem se compra remédio pra enjôo, simples, fácil e prático. 

esses caras como o sardinha, bottura, que já competiram...eles nem vão atrás disso, já tem médico emitindo receita pros caras a hora que eles quiserem. e os gringos lá dos EUA é a mesma coisa, eles nem se incomodam, deve ter até um mordomo pra trazer os bujões pra eles de cipionato kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pilantragem tinha que acabar, as leis do brasil são flexíveis demais...lá em Utah tem lugares que tu sai da linha e os caras te dão injeção letal kkkk

 

o cara trabalha pra ganhar a grana suada e os vagabundos dando calote, ah para...injeção letal neles, não tem outro jeito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

essa pilantragem tinha que acabar, as leis do brasil são flexíveis demais...lá em Utah tem lugares que tu sai da linha e os caras te dão injeção letal kkkk

 

o cara trabalha pra ganhar a grana suada e os vagabundos dando calote, ah para...injeção letal neles, não tem outro jeito! 

 

É foda cara...

Eu particularmente sou uma pessoa que pesquisa muito antes de fazer qualquer coisa. Mas infelizmente já fui enganado por nutricionista, por médico do esporte indicando manipulados que custavam R$ 3.000,00 por mês, e por 3 fornecedores de ergogênicos.

Infelizmente essa cultura da esperteza, da malandragem, de tirar vantagem do próximo, está cada vez mais forte nas relações pessoais e profissionais. Não se pode confiar em mais ninguém.

Editado por GT91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GT91 disse:

 

É foda cara...

Eu particularmente sou uma pessoa que pesquisa muito antes de fazer qualquer coisa. Mas infelizmente já fui enganado por nutricionista, por médico do esporte indicando manipulados que custavam R$ 3.000,00 por mês, e por 3 fornecedores de ergogênicos.

Infelizmente essa cultura da esperteza, da malandragem, de tirar vantagem do próximo, está cada vez mais forte nas relações pessoais e profissionais. Não se pode confiar em mais ninguém.

o adjetivo atribuído a isso é "mercenário". muitos trabalham visando lucro, não o bem estar do paciente...eles pensam que são espertos, cara...esse é o problema do malandro, ele acha que não tem alguém acima dele, até ele cair. olha o eike batista, cadê o lobo mau agora? ele se intitulava "o magnata", mas todo cão tem o seu dia de glória, só que eles colhem o que plantam. esses caras que te sacanearam, um dia vão pegar um paciente que é desembargador, filho de promotor, dai a coisa vai apertar pro lado deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...