Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, estou no primeiro ciclo de Masteron, Proprionato e Trembo..

Seg, qua, sex -1ml de Master e Proprionato

 

Ter, qui - Trembolana 1ml

 

To sentindo muito bem os efeitos, porem to com a bunda empedrada kk, nao sei bem se é abcesso porque nao esta muito vermelho e não doi muito, estou tomando anti inflamatorio, sei reduz os efeitos dos hormonios, mais achei melhor prevenir...

 

A pergunta é... pra galera que teve experiencia com estes hormonios, isso é normal? Vcs deram continuidade?a regiao emcaroçada esta praticamente em toda area aplicavel...Apliquei no vasto e pqp, na hora é top, mais depois travou as pernas e mal consegui trabalhar... essa vida de maromba é dificil..

 Desde já grato rapaziada, oss!

Editado por RaphãoX
Escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem razão bro, aumentei os intervalos, ao inves do metodo dsdn estou esperando a cada dois dias, visto que o tempo de vida da trembo é 03 dias, não é o ideal, mais serve.. não trm jeito comigo é só na bunda mesmo... tentei no vasto fiquei 05 dia com a perna travada kk, no ombro foi melhor, mas atrapalhou nos treinos... 

 

Mudei os intervalos, tomei um antiflamatorio(cetoprofeno 100mg) recomendo, muito bom, por 07 dia, dessa forma deu pra dar continuidade no ciclo..

 

To gostando dos resultados, mas os colaterais começaram, o unico qur me incomoda bastante é uma coceira chata pacaraio, ela passeia no corpo, as vezes da umas pipocadas no rosto, mão...valeu os toques my bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - revese mais pontos e deixe o ponto com problemas descansar no minimo 7 dias
( vastos, ombro, gluteo, etc )

2 - aplique TUDO ds dn ( seu protocolo está errado )

3 - hirudóide ou topcoide no local

4 - massagem profunda para dissolver o nódulo.

 

são as dicas principais que passo aos alunos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...