Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan seria o ideal?


Posts Recomendados

Sou mulher, 1.69, 24 anos, gostaria de perder/queimar gordura, pratico atividade física todos os dias, 5 x na semana Crossfit, e corrida dia sim dia não. Estive lendo algumas coisas e estava cogitando ciclar o primobolan, li os tópicos sobre ciclos mas não vi nada que fosse para biotipo feminino, alguém poderia dar uma ajuda? 
obrigada ☺️☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinando 5 vezes e correndo você nao esta conseguindo perder peso?

 

O esteoride não irá queimar sua gordura, ele vai te permitir fazer uma dieta com restrição calórica (comer menos do que gasta) e não perder massa magra durante o emagrecimento (talvez até ganhar um pouco de massa magra).

 

O primobolan ou oxandrolona são esteróides recomendados pra mulher em doses baixa, porem é bom lembrar que nada pode garantir que os colaterais não ocorrerão (virilizaçao por ex.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ricardojafet disse:

Treinando 5 vezes e correndo você nao esta conseguindo perder peso?

 

O esteoride não irá queimar sua gordura, ele vai te permitir fazer uma dieta com restrição calórica (comer menos do que gasta) e não perder massa magra durante o emagrecimento (talvez até ganhar um pouco de massa magra).

 

O primobolan ou oxandrolona são esteróides recomendados pra mulher em doses baixa, porem é bom lembrar que nada pode garantir que os colaterais não ocorrerão (virilizaçao por ex.)

 

 

 

Repito o que ele escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, HeyChristiine disse:

Sou mulher, 1.69, 24 anos, gostaria de perder/queimar gordura, pratico atividade física todos os dias, 5 x na semana Crossfit, e corrida dia sim dia não. Estive lendo algumas coisas e estava cogitando ciclar o primobolan, li os tópicos sobre ciclos mas não vi nada que fosse para biotipo feminino, alguém poderia dar uma ajuda? 
obrigada ☺️☺️

só fica de olho nos efeitos adversos, em mulheres eles são muito mais pronunciados no quesito virilização...eles ajudam, senão ninguém faria uso. só tem o risco de poder aumentar pêlos no rosto (sabe esses pelinhos finos, chamados de velares? podem virar terminais, ou seja...pigmentados, escuros e com maior diâmetro) dependendo da tua genética (tem pessoas que não são hirsutas e não correm esse risco) e em alguns outros lugares e uma alteração no timbre da voz em alguns casos (rouquidão e/ou fica mais grave)   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matheuskr disse:

só fica de olho nos efeitos adversos, em mulheres eles são muito mais pronunciados no quesito virilização...eles ajudam, senão ninguém faria uso. só tem o risco de poder aumentar pêlos no rosto (sabe esses pelinhos finos, chamados de velares? podem virar terminais, ou seja...pigmentados, escuros e com maior diâmetro) dependendo da tua genética (tem pessoas que não são hirsutas e não correm esse risco) e em alguns outros lugares e uma alteração no timbre da voz em alguns casos (rouquidão e/ou fica mais grave)   

A cada resposta sua eu me enriqueço de informação. POWRRA VOCÊ É FODA DEMAIS MAN!

Temos que bater um papo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ricardojafet disse:

Treinando 5 vezes e correndo você nao esta conseguindo perder peso?

 

O esteoride não irá queimar sua gordura, ele vai te permitir fazer uma dieta com restrição calórica (comer menos do que gasta) e não perder massa magra durante o emagrecimento (talvez até ganhar um pouco de massa magra).

 

O primobolan ou oxandrolona são esteróides recomendados pra mulher em doses baixa, porem é bom lembrar que nada pode garantir que os colaterais não ocorrerão (virilizaçao por ex.)

 

 

Oi, tudo bem? Sim, perdi bastante peso, 34 kg pra ser mais exata, porém tem algumas gordurinhas localizadas que eu gostaria de eliminar, compreende? E naturalmente, sigo uma dieta correta, faço exercícios, não espero que a droga faça milagres, só quero um pequeno up, nada exagerado ☺️

16 horas atrás, matheuskr disse:

só fica de olho nos efeitos adversos, em mulheres eles são muito mais pronunciados no quesito virilização...eles ajudam, senão ninguém faria uso. só tem o risco de poder aumentar pêlos no rosto (sabe esses pelinhos finos, chamados de velares? podem virar terminais, ou seja...pigmentados, escuros e com maior diâmetro) dependendo da tua genética (tem pessoas que não são hirsutas e não correm esse risco) e em alguns outros lugares e uma alteração no timbre da voz em alguns casos (rouquidão e/ou fica mais grave)   

Oi Matheus, como vai? Obrigada pela resposta completa! Ja treino a quase um ano, com treino e dieta já perdi 34 kg e tenho pouca gordura corporal, segundo própria nutricionista agora a pouca gordura que tenho será bem difícil perder, por isso minha procura por alguma droga pra auxiliar, estou entre a Oxandrolona e o primobolan (queria algo que me ajudasse também no cardio, tem uma sugestao quanto a isso?) agradeço desde já ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HeyChristiine disse:

Oi, tudo bem? Sim, perdi bastante peso, 34 kg pra ser mais exata, porém tem algumas gordurinhas localizadas que eu gostaria de eliminar, compreende? E naturalmente, sigo uma dieta correta, faço exercícios, não espero que a droga faça milagres, só quero um pequeno up, nada exagerado ☺️

Oi Matheus, como vai? Obrigada pela resposta completa! Ja treino a quase um ano, com treino e dieta já perdi 34 kg e tenho pouca gordura corporal, segundo própria nutricionista agora a pouca gordura que tenho será bem difícil perder, por isso minha procura por alguma droga pra auxiliar, estou entre a Oxandrolona e o primobolan (queria algo que me ajudasse também no cardio, tem uma sugestao quanto a isso?) agradeço desde já ☺️

 

Opa, ooi! há alguns estudos que sugerem que cafeina em doses moderadas, algo entre 300mg/450mg (melhor não arriscar uma dose alta pra não vômitar depois de 20 minutos entre coisas piores)  fazendo exercícios de intensidade mais alta (desde aerbórico subindo uma ladeira gigante umas 15 vezes ou HIIT) , o corpo passa a mobilizar gordura com maior facilidade para ser eliminada. isso preferencialmente pelo o que eu costumava ler, teria que ser em jejum, pois dai não terá nenhuma glicose nem glicogênio para ser usado, a ser não o seu próprio "combustível" do corpo, que também seria a gordura. só que depois disso sugiro que tu te alimente...  

 

não sou muito favorável a usar outras coisas como ioimbina e clenbuterol porque sem acompanhamento tem risco de tu passar mal. aliás, com a própria cafeina, se tu tomasse 1 grama de uma vez só iria direto pro hospital...sim, eu já fui. O bom é estar na safe zone, sempre começar com uma dose de baixa a moderada e ver se nada estranho acontece no organismo ou no cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...