Postado 24/09/2019 às 00:42 09/24, 2019 Boa noite, o que acham do meu treino de pernas? Obs: sou mulher tenho 1.60 de altura e 55kg Treino B: - Agachamento no Smith bi-set agachamento sumô com halter step 3x10 - Agachamento livre bi-set agachamento barra hexagonal 3x10 - Agachamento no aparelho sissy squat 1x100 Estou achando o treino um pouco básico, o que seria interessante acrescentar?
Postado 24/09/2019 às 01:00 09/24, 2019 16 minutos atrás, Larissamanfrin disse: Boa noite, o que acham do meu treino de pernas? Obs: sou mulher tenho 1.60 de altura e 55kg Treino B: - Agachamento no Smith bi-set agachamento sumô com halter step 3x10 - Agachamento livre bi-set agachamento barra hexagonal 3x10 - Agachamento no aparelho sissy squat 1x100 Estou achando o treino um pouco básico, o que seria interessante acrescentar? Coloca panturrilha sentado/empe um so ou os dois , stiff halter ou barra e mesa flexora ou cadeira flexora , e eu trocaria o smith por agachamento livre e faria um leg press/extensora , e que o volume vai de pessoa pra pessoa pra mim eu faria Agachamento Stiff Leg Press Extensora mas eu faco muito pouco volume mesmo entao acho que da pra voce fazer Agachamento Stiff Leg press Extensora em bi set com flexora unilateral sem intervalo e 1/2 exercicios pra panturrilha https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Crie uma conta ou entre para comentar