Postado 31/03/2010 às 21:47 03/31, 2010 Alguém já fez pedido em farmácia de manipulaçao e teve bons resultados com o produto? O processo de pedido é fácil ou eles implicam? Queria pedir algo como: 6g glutamina 6g arginina 20g proteina
Postado 1/04/2010 às 20:40 04/1, 2010 20 g proteina? qual proteina? seja mais especifico Eu to interessado nessa questão tb, o CXB da glutamina é foda... mas pelo q eu sei o máximo que a farmacia pode implicar eh uma receita médica, mas isso eh sussa
Postado 1/04/2010 às 20:44 04/1, 2010 Teve uma vez q fui fazer orçamento de 120 cápsulas de tribulus...foi uma frescura só,eles disseram q não manipulavam capsulas de 500 mg sem receita e as 120 capsulas iam sair por 88 conto caro demais. Comprei do Chacal vendedor aki do forum por um preço muito mais acessível. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar