Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rawfa

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rawfa postou

  1. Oi gente, Estive dando uma lida (inclusive aqui) sobre os benefícios de yohimbe / ioimbina para matar aquela gordura teimosa localizada, mas fiquei bastante reticente quando li em vários artigos médicos que um dos principais efeitos secundários é retenção de líquidos devido a um efeito anti-diurético. Inclusive li em alguns fóruns que o melhor é começar com doses pequenas durante uns4 dias, parar 3 e continuar de novo. Queria a opinião da galera sobre isso. Outra coisa que vi é que nos EUA vendem direto e bem barato...aqui no Brasil ainda não encontrei nenhum lugar que venda.
  2. rawfa

    Como Se Chama Isso?

    Obviamente não quero saber como se chama esse modelo, quero saber como se chama esse equipamento para poder procurar aqui no Rio.
  3. Queria saber como se chama isso...escreve saco de pancada e speedball no google.com.br e não aparece nada
  4. Qual a combinação de exercícios vocês sugerem nesse caso?
  5. O treino de boxe é extremamente aeróbico, então queria ver se dava um ligeiro boost de massa pelo menos no peito e biceps (talvez trapézio também). Sei que isso vai depender muito de alimentação, mas quero complementar com esse dia de malhação também....pode até nem adiantar muito, mas é o tempo que eu tenho e queria encontrar ajuda aqui para montar o "melhor" treino possível dentro das circunstâncias.
  6. Oi gente, Vou começar a fazer boxe nas 3ªs e 5ªs (2 horas cada dia) e tenho apenas um único dia para malhar. Gostaria de criar um treino para dar uma trabalhada básica em alguns músculos (sobretudo os que o boxe não trabalha). Sei que o boxe trabalha muito o ombro, mas vou usar como exemplo porque é um músculo bem complexo. Habitualmente o meu treino de ombro consistia em: - Elevação frontal - Elevação lateral - Elevação sobre a cabeça - Remada de pé Em vez disso gostaria de fazer apenas uma série de 3 de um único exercício de ombro que seja o mais abrangente e eficaz possível. O ombro foi apenas um exemplo para o que quero fazer com outros músculos. abrs Rafa
  7. Eu moro na Zonal Sul do Rio de Janeiro e procurei em farmácias pequenas e grandes em Botafogo e no Centro. Estranho isso. Até teve um dos atendentes que me atendeu que falou que já não via isso há muito tempo...bom, vou continuar dando uma procurada. Valeu, galera.
  8. Oi gente, Estava querendo experimentar um ciclo de ECA e passei em 6 farmácias procurando franol e não tinha em nenhuma. Ainda existe esse remédio? abrs Rafa
  9. É, comprei um LA para ver qual é...
  10. Tomei já um que me deixou como se eu estivesse tendo um ataque e pânico, arritmia, etc. Desses mais heavy metal estou fora. Pelo que eu estou vendo vai ter que ser tudo natural mesmo . Semana que vem começo com spinning 5 vezes por semana. Só espero que não afete muito o meu rendimento na musculação, já que estou tendo um rendimento bem bacana para o que eu quero.
  11. Que pena. Pelo visto a luta vai ter que ser no natural mesmo. Quando eu estava fora do Brasil experimentei durante um tempo 7-Keto com resultados muito bons. Infelizmente aqui no Brasil é muito difícil de conseguir e custa facilmente de r$100 para cima (quando fora isso custa uns 15us$).
  12. Já ouvi falar em do Lipo-6 Black, mas só quero saber se não é desses suplementos que quando você toma fica todo tremendo e com o coração batendo a 110%.
  13. Oi gente, Depois de uns bons anos sem malhar voltei a malhar há uns 5 meses. Tive um crescimento legal de força e massa muscular, mas tá dose para matar gordura abdominal inferior gosmenta rsrsrs. A minha constituição física é mais para o magro do para o gordo, mas aquela pelanca abdominal safada não quer sair. Mês que vem devo começar a fazer spinning para metralhar essa gordura e queria algum suplemento para complementar. Hoje tem um monte de suplementos bons, mas a maioria te deixa com o coração a 110% por hora e todo tremendo. Já tive essa experiência e estou fora desse tipo de suplemento. Existe alguma coisa além disso que funcione? Não estou precisando perder peso, estou simplesmente precisando de matar essa gordura abdominal localizada. valeu Rafa
  14. É, também gostaria de saber. Desde que foi anunciada a liberação tenho pesquisado no google para ver se já tem creatina vendendo no mercado nacional legal, mas não encontro nada. Teoricamente suplementos como o nano vapor e no shotgun que tem creatina na sua composição deveriam ser liberados também. Estou curioso para saber por onde rondaram os preços, já que no mercado negro são beeem elevados.
  15. Oi gente, Estive vendo os ingredientes do Nano Vapor e do NO Shotgun e fiquei impressionado. No papel os dois parecem excelentes, mas gostaria de saber a opinião de quem realmente usou. Li algo sobre o NO Shotgun que já diretamente me incomodou...li que tem muito estimulante e que várias pessoas ficam meio tremendo. Já tomei um queimador de gordura que me fazia sentir assim e acabei jogando fora (parecia que eu ia ter um enfarte). Alguém já usou os dois? No papel ambos parecem ser o suplemento perfeito. abrs Rafa
  16. Alguém já fez pedido em farmácia de manipulaçao e teve bons resultados com o produto? O processo de pedido é fácil ou eles implicam? Queria pedir algo como: 6g glutamina 6g arginina 20g proteina
  17. Oi pessoal, gostaria de saber quais as melhores lojas (com mais variedade e boa de preço) na Zona Sul do Rio de Janeiro.
  18. Ententi a resposta, Janinha. Mas de qualquer forma como já faz tempo que estou fora do mercado de suplementos gostaria de saber o que há de novo e que tenha mais ou menos a mesma funçao da creatinha.
  19. Gente, aproveitando que estou aqui gostaria de saber o que está sendo usado com o mesmo propósito da creatina. Já tem talvez 7 anos que nao malho em academia e estou totalmente por fora das novidades do mercado de suplementos. Nesse tempo com certeza surgiu alguma nova bola da vez (tendo em conta que o meu objetivo é ganhar aquela força extra que a creatina dá e aqueles 4 ou 5 kg de massa muscular nao gorda).
  20. Muito obrigado pela resposta rápida. Na verdade vi vários comentários e artigos contraditórios, entao resolvi escreve aqui.c Vou dar uma olhada nos vendedores do forum. Valeu!
  21. Oi gente, Esse é o meu primeiro post...li as regras e espero nao estar quebrando nenhuma com as minhas dúvidas. Acabei de chegar ao Brasil depois de 22 anos fora. Passei horas procurando uma loja no Rio de Janeiro para comprar creatina e carnitina e acabei esbarrando em alguns artigos que falavam que esses dois suplementos foram banidos no Brasil. Isso é verdade?!?! Vivi na Espanha e em Portugal e nunca tive absolutamente nenhum problema em encontrar. Sempre achei esses dois suplementos maravilhosos e achei estranho o Brasil banir, já que nao conheço nenhum outro lugar no mundo que haja banido. Aliás, sao dois suplementos clássicos para quem nao quer passar para "nada mais pesado". Gostaria de confirmar se realmente esses dois suplementos foram mesmo banidos. E se foram banidos o que se usa hoje em dia como substituto aqui no Brasil? muito obrigado Rafa
×
×
  • Criar Novo...