Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

Editado por Anderson0001 (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, Anderson0001 disse:

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

Fotos tirado https://imgur.com/a/W1r2FXx

Cara sempre da pra emagrecer e melhor so comecar , comecar a uma merda mas tenta ir certinho nao matar nenhum treino que voce vai ter resultados sim , eu tambem tava sendentario malzao e voltei com a academia , agora nao sei dizer se isso e lipo ou gineco , mas se pode ter certeza que seu peito e tudo mais vai diminuir se voce comecar a se exercitar e comer melhor

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado

Claramente, tem ginecomastia e lipomastia. Da para ver glandula mamaria. Quanto tempo comecou a aumentar de tamanho do peito?

Se sempre teve o peito meio grande, aumentar de peso, so veio piorar o quadro clinico. O tecido de gordura e' rico em aromatase, enzima que converte testosterona e estradiol. Se ja tinha ginecomastia previamente, ja tinha meio que sensibilidade aos estrogenios, e aumentar a quantidade de estrogenio, via aromatizacao de testosterona em estradiol, so veio piorar.

Precisa fazer ultrassom da mama, e exames de sangue. Pode ser que ainda va a tempo de diminuir o problema, sem cirurgia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.