Housensz Postado Setembro 2, 2019 às 19:39 Postado Setembro 2, 2019 às 19:39 (editado) Fala galera, beleza ?? Pois bem, estou montando um treino ABC2x e estou com algumas dúvidas: Eu treino de segunda a sexta, posso utilizar esse tipo de treino ou preciso ir aos sábados ? Se caso a respostar for sim, eu devo fazer A - B - C - A - B e depois na segunda retorno com C e assim por diante ? Esta bom essa divisão e montagem ? TREINO A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto c/ barra Supino inclinado c/ halteres Crucifixo reto c/ halteres Desenvolvimento sentado c/ halteres Elevação lateral c/ halteres Triceps paralelas Triceps testa Triceps pulley TREINO B - Costas, Bíceps, Trapézio Barra livre Remada curvada Puxada alta frente Remada cavalinho Encolhimento c/ barra Crucifixo inverso c/ halteres Rosca direta com Barra W Rosca Martelo Rosca Inversa TREINO C - Pernas Agachamento livre Leg Press Stiff Passada c/ halteres Mesa flexora Cadeira extensora Panturrilha gêmeos sentado Editado Setembro 2, 2019 às 19:39 por Housensz
Richard Thomas Postado Setembro 2, 2019 às 19:56 Postado Setembro 2, 2019 às 19:56 10 minutos atrás, Housensz disse: Eu treino de segunda a sexta, posso utilizar esse tipo de treino ou preciso ir aos sábados ? precisar, nao precisa, mas se puder, pode ser interessante...assim fecha a semana treinando "cada grupamento" 2x 10 minutos atrás, Housensz disse: Se caso a respostar for sim, eu devo fazer A - B - C - A - B e depois na segunda retorno com C e assim por diante ? isso, eu faria sequencial, senao geraria um "desbalanço" aí e o C ficaria apenas uma vez 13 minutos atrás, Housensz disse: TREINO A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto c/ barra Supino inclinado c/ halteres Crucifixo reto c/ halteres Desenvolvimento sentado c/ halteres Elevação lateral c/ halteres Triceps paralelas Triceps testa Triceps pulley eu tiraria um de triceps e add outro de peito 14 minutos atrás, Housensz disse: TREINO B - Costas, Bíceps, Trapézio Barra livre Remada curvada Puxada alta frente Remada cavalinho Encolhimento c/ barra Crucifixo inverso c/ halteres Rosca direta com Barra W Rosca Martelo Rosca Inversa martelo e rosca inversa, tem um ativação maior no antebraço que no biceps em si, poderia usar ambos como uma biset e add um de biceps 14 minutos atrás, Housensz disse: TREINO C - Pernas Agachamento livre Leg Press Stiff Passada c/ halteres Mesa flexora Cadeira extensora Panturrilha gêmeos sentado alem de add uma panturra em pé, eu mudaria a ordem dos exercicios..fazendo agacho, leg, passada, extensora, stiff, flexora Lembrando que ao optar por um treino ABC2x, vc pode fazer A1, B1, C1, A2.....e assim nos treinos 2 utilizar outros exercicios
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora