Postado 2/09/2019 às 19:39 09/2, 2019 Fala galera, beleza ?? Pois bem, estou montando um treino ABC2x e estou com algumas dúvidas: Eu treino de segunda a sexta, posso utilizar esse tipo de treino ou preciso ir aos sábados ? Se caso a respostar for sim, eu devo fazer A - B - C - A - B e depois na segunda retorno com C e assim por diante ? Esta bom essa divisão e montagem ? TREINO A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto c/ barra Supino inclinado c/ halteres Crucifixo reto c/ halteres Desenvolvimento sentado c/ halteres Elevação lateral c/ halteres Triceps paralelas Triceps testa Triceps pulley TREINO B - Costas, Bíceps, Trapézio Barra livre Remada curvada Puxada alta frente Remada cavalinho Encolhimento c/ barra Crucifixo inverso c/ halteres Rosca direta com Barra W Rosca Martelo Rosca Inversa TREINO C - Pernas Agachamento livre Leg Press Stiff Passada c/ halteres Mesa flexora Cadeira extensora Panturrilha gêmeos sentado Editado 2/09/2019 às 19:39 09/2, 2019 por Housensz (veja o histórico de edições)
Postado 2/09/2019 às 19:56 09/2, 2019 10 minutos atrás, Housensz disse: Eu treino de segunda a sexta, posso utilizar esse tipo de treino ou preciso ir aos sábados ? precisar, nao precisa, mas se puder, pode ser interessante...assim fecha a semana treinando "cada grupamento" 2x 10 minutos atrás, Housensz disse: Se caso a respostar for sim, eu devo fazer A - B - C - A - B e depois na segunda retorno com C e assim por diante ? isso, eu faria sequencial, senao geraria um "desbalanço" aí e o C ficaria apenas uma vez 13 minutos atrás, Housensz disse: TREINO A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto c/ barra Supino inclinado c/ halteres Crucifixo reto c/ halteres Desenvolvimento sentado c/ halteres Elevação lateral c/ halteres Triceps paralelas Triceps testa Triceps pulley eu tiraria um de triceps e add outro de peito 14 minutos atrás, Housensz disse: TREINO B - Costas, Bíceps, Trapézio Barra livre Remada curvada Puxada alta frente Remada cavalinho Encolhimento c/ barra Crucifixo inverso c/ halteres Rosca direta com Barra W Rosca Martelo Rosca Inversa martelo e rosca inversa, tem um ativação maior no antebraço que no biceps em si, poderia usar ambos como uma biset e add um de biceps 14 minutos atrás, Housensz disse: TREINO C - Pernas Agachamento livre Leg Press Stiff Passada c/ halteres Mesa flexora Cadeira extensora Panturrilha gêmeos sentado alem de add uma panturra em pé, eu mudaria a ordem dos exercicios..fazendo agacho, leg, passada, extensora, stiff, flexora Lembrando que ao optar por um treino ABC2x, vc pode fazer A1, B1, C1, A2.....e assim nos treinos 2 utilizar outros exercicios Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar