Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt stack, vale a pena?


Posts Recomendados

não entendi se você é iniciante ou não, mas indicar stano para um iniciante é brabo hein... comparar stano com masteron ainda, sendo drogas bem diferentes?

 

já utilize stano e masteron... gostei mais do masteron e acho ele uma droga bem mais leve e fácil de controlar colaterais...

dica: não use stano, ponto final.

agravou meus problemas de tendinite (trabalho no pc/teclado) e não usaria nunca mais, tem diversas outras drogas q causam efeitos semelhantes com menos colaterais.

n vai usar stano só pq é mais barato q masteron... se vc n tem condições de fazer um ciclo descente n faça... como já disseram aqui no tópico, o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano eu também não recomendo à ninguém , já utilizei , tive bons ganhos , mas tenho uma dor no cotovelo que me incomoda até hoje . Masteron é uma droga muito boa , principalmente pra finalização e pra quem tem o bf pelo menos em 1 digito . Eu iria de masteron . Em questão de retenção de propionato e enantato , eu diria que é mais mito . É tudo testo , o que muda é só o éster. Eu não uso propionato pq o modo certo de usar ele seria aplicando TSD. Eu fiz o uso dele e não vi nenhuma diferença de retenção entre ele e o enantato . O segredo é você saber controlar seu e2 , ele sim vai fazer toda diferença em questão de retenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

não entendi se você é iniciante ou não, mas indicar stano para um iniciante é brabo hein... comparar stano com masteron ainda, sendo drogas bem diferentes?

 

já utilize stano e masteron... gostei mais do masteron e acho ele uma droga bem mais leve e fácil de controlar colaterais...

dica: não use stano, ponto final.

agravou meus problemas de tendinite (trabalho no pc/teclado) e não usaria nunca mais, tem diversas outras drogas q causam efeitos semelhantes com menos colaterais.

n vai usar stano só pq é mais barato q masteron... se vc n tem condições de fazer um ciclo descente n faça... como já disseram aqui no tópico, o barato sai caro.

Fala amigo, nao sou iniciante, ja ciclei, e sempre estudo assuntos relacionados quando a AEs, sei que stano e masteron nao se equivalem, apesar de terem uma boa sinergia. Voce odeia tanto stano assim? Vejo pelos relatos que o maior problema dela, eh quanto as articulaçoes, tem algo ou algum medicamento que possa utilizar para contornar esse problema? Tenho muita vontade de usar, mas meu medo tambem eh esse? Qual droga voce acha que seria um bom substituo para o stanozolo, num ciclo de trembo+testo+master ou prima?
Questao nao eh financeira amigo, pelo que vejo elas traz otimos resultados, no caso do meu objetivo, que eh ganho de massa magra sem retençao com queima de gordura. Como ja expliquei, sou baixinho, entao, grande volume so fica bonito com uma otima definiçao, na minha humilde opiniao, ja fiquei volumoso, soh que com retençao e nao gostei do meu shape. entao quero ganho de massa com a maior qualidade possivel, comprende minhha ideia brother?

 

30 minutos atrás, Nicolai1331 disse:

Stano eu também não recomendo à ninguém , já utilizei , tive bons ganhos , mas tenho uma dor no cotovelo que me incomoda até hoje . Masteron é uma droga muito boa , principalmente pra finalização e pra quem tem o bf pelo menos em 1 digito . Eu iria de masteron . Em questão de retenção de propionato e enantato , eu diria que é mais mito . É tudo testo , o que muda é só o éster. Eu não uso propionato pq o modo certo de usar ele seria aplicando TSD. Eu fiz o uso dele e não vi nenhuma diferença de retenção entre ele e o enantato . O segredo é você saber controlar seu e2 , ele sim vai fazer toda diferença em questão de retenção 

O que voce acha de primabolan comparada a masteron? Claro que eu nao utilizaria as duas juntas num mesmo ciclo, por terem efeitos parecidos, eh uma ou outra. Meu Bf ja anda bem baixo, na casa dos 10%, e ainda estou num cutting leve gradual, para tentar baixar mais, sem perda de MM, estou utilizando iombina, pra ver se consigo me librar da gordura teimosa abaixo do umbigo. Mas num ciclo de trembo ace+ testo + mater ou prima, qual drogaria se assemelharia mais ao stanozolol em questao de ganhos secos?

Vejo muita gente falando que teso eh testo, mas parece que na pratica o propi retem menos, nunca utilizei, por isso nao posso dizer com propriedade, ja utilizei enantato, e reti muito na minha opiniao, fiquei num aspecto que nao gostei, muito inchado, como ja disse, sou baixinho, entao achei que nao ficou harmonico e bonito, porem fiz a cagada de usar 600mg/ semana pra primeiro contato,meu e2 subiu muito, estava usando anastro de farma meio comprimido dsdn e nao segurou, depois aumentei pra 1 dsdn e so deu uma segurara, porem nao consegui abaixar mais. O propionato eu aplicaria 1ml dsdn junto com a trembo ace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Paulasso disse:

Voce odeia tanto stano assim?

 

Sim, não faltam estudos que comprovam os malefícios do Stano... Tem muito anabol aí, não vale a pena... Articulação ferrada é uma puta dor de cabeça, vai por mim!

Tenho que tomar colágeno tipo 2 hoje em dia para amenizar, pode ser só um caso isolado, mas já li diversos relatos com o mesmo problema, fora que alguns "entendidos" sobre o assunto concordam que o stano "não é de boa"... Cheguei a utilizar deca por um tempo para ver se melhorava questão das articulações, só senti melhora durante o uso, depois voltou dnv.

 

Cara, não tem por que se entupir de droga... N é pq você tá mandando 50 coisas diferentes que você vai ficar com um shape legal... Tem mt natural com shape melhor do que mt hormonizado aqui do fórum.

 

Dá pra usar Primabolan e Masteron juntos se for o caso... Mandando mast nas últimas 4~5 semanas. Se quiser manda a trembo tb (acho meio insanidade usar tantas drogas diferentes em um ciclo) Sou à favor de fazer ciclos com 2 drogas e ter paciência que o shape vem aliado a uma boa dieta.

 

Esquece o Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Sou à favor de fazer ciclos com 2 drogas e ter paciência que o shape vem aliado a uma boa dieta.

Sou a favor disso também !

 

38 minutos atrás, Paulasso disse:

. O propionato eu aplicaria 1ml dsdn junto com a trembo ace.

O enantato eu faço isso , uso dsdn junto com trembolona . Só faço a dosagem certa pra casar 500mg por semana. Eu gosto de usar 2 AE’s injetáveis , e dependendo se estou em bulk ou cutting uso dianabol ou oxandrolona . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

não entendi se você é iniciante ou não, mas indicar stano para um iniciante é brabo hein... comparar stano com masteron ainda, sendo drogas bem diferentes?

 

já utilize stano e masteron... gostei mais do masteron e acho ele uma droga bem mais leve e fácil de controlar colaterais...

dica: não use stano, ponto final.

agravou meus problemas de tendinite (trabalho no pc/teclado) e não usaria nunca mais, tem diversas outras drogas q causam efeitos semelhantes com menos colaterais.

n vai usar stano só pq é mais barato q masteron... se vc n tem condições de fazer um ciclo descente n faça... como já disseram aqui no tópico, o barato sai caro.

 

Pelo que ele falou o mesmo não é iniciante.

São drogas bem diferentes? 

Ambas são drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT.

E como eu falei, preferi o aspecto trembo + stano do que trembo + masteron, isso é o minha opinião.

E por último, cada corpo é um corpo, tive ótimos resultados no meu último cutting com stano, uma droga que é mais anabólica que masteron, além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo), sem falar que a lipólise do stano é bem próxima a do masteron.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Sim, não faltam estudos que comprovam os malefícios do Stano... Tem muito anabol aí, não vale a pena... Articulação ferrada é uma puta dor de cabeça, vai por mim!

Tenho que tomar colágeno tipo 2 hoje em dia para amenizar, pode ser só um caso isolado, mas já li diversos relatos com o mesmo problema, fora que alguns "entendidos" sobre o assunto concordam que o stano "não é de boa"... Cheguei a utilizar deca por um tempo para ver se melhorava questão das articulações, só senti melhora durante o uso, depois voltou dnv.

 

Cara, não tem por que se entupir de droga... N é pq você tá mandando 50 coisas diferentes que você vai ficar com um shape legal... Tem mt natural com shape melhor do que mt hormonizado aqui do fórum.

 

Dá pra usar Primabolan e Masteron juntos se for o caso... Mandando mast nas últimas 4~5 semanas. Se quiser manda a trembo tb (acho meio insanidade usar tantas drogas diferentes em um ciclo) Sou à favor de fazer ciclos com 2 drogas e ter paciência que o shape vem aliado a uma boa dieta.

 

Esquece o Stano.

Sim, tenho lido muito, que stano eh cheio dos colaterais, da maioria nao visiveis, e o maior problema dela, eh esse das articulaçoes! Voce nao tentou fazer nada na epoca do ciclo pra tentar se precaver deste problema? Queria utilizar a Deca no lugar do Stano, mas a retençao me desanima.

 

To ligado irmao, mas ja estou com um foco imenso na dieta e treino, e pra aproveitar isso, vou fazer o uso, ja que quero chegar num patamar que naturais nao chegam, visando subir nos palcos em breve. Trembo ace+ testo ja estava me preparando a muito tempo parar usar, e acho que pelo menos mais uma droga sinergica com elas vem ao caso, tanto que ainda estou na duvida entre primabolan e masteron, sabendo que prima eh o dobro do preço. Pelo menos 3 drogas quero utilzar neste, e estava pensando numa quarta para o ganho de volume, ja que master e prima, nao eh la grandes coisas, para volume, e o que me veio na cabeça, foi stano, deca, dianna, boldenona, hemogenin, e destas a unica que me parece trazer ganhos secos e solidos eh o Stano, porem com bastante colaterais.

Ja utilizei oxandrolona e nao gostei, caro pra muito pouco resultado.

Dieta segue super limpa e estruturada com no maximo uma refeiçao lixo por semana, e quando faço. Tem semana que sigo sem errar nada, hoje mesmo, faço 10 dias, comendo a mesma coisa, no mesmo horario, sem substituiçao de alimentos.

35 minutos atrás, L.eriksen17 disse:

Eu compraria separado. Primeiro que não tem controle das dosagens, se quiser usar 600mg de Testosterona vai ser obrigado a usar o mesmo das outras duas. Segundo que a maioria dos relatos dizem ser bem subdosado essas misturas.

Sim amigo, ja vi que cutt stack eh furada, vou nas drogas separadas mesmo!

33 minutos atrás, Nicolai1331 disse:

Sou a favor disso também !

 

O enantato eu faço isso , uso dsdn junto com trembolona . Só faço a dosagem certa pra casar 500mg por semana. Eu gosto de usar 2 AE’s injetáveis , e dependendo se estou em bulk ou cutting uso dianabol ou oxandrolona . 

Sigo firme, so que tenho um objetivo de competiçao, que para isso, vai depender dos proximos ciclos, e ja decidi que vou fazer BxC.

 

Ja usou propri? Consegue distinguir se realmente nao tem diferença no quesito retençao? Usei 600mg por semana no ultimo ciclo e me arrependi, neste, pretendo usar 400mg. Meu objetivo eh bulk, mas bulk limpo, subir peso sem gordura e retençao. entao Dianna ja descarto, e ja usei oxandrolona e nao gostei, por isso cogito o uso de stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bamor disse:

 

Pelo que ele falou o mesmo não é iniciante.

São drogas bem diferentes? 

Ambas são drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT.

E como eu falei, preferi o aspecto trembo + stano do que trembo + masteron, isso é o minha opinião.

E por último, cada corpo é um corpo, tive ótimos resultados no meu último cutting com stano, uma droga que é mais anabólica que masteron, além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo), sem falar que a lipólise do stano é bem próxima a do masteron.

 

Sim amigo, nao sou iniciante, porem, tambem, nem tao experiente neste mundo do AEs. Por isso, sempre gostou de ouvir relatos e experienciais dos usuarios, que aliado ao bom estudo, da pra se ter um bom embasamento.

 

Concordo com vc, Stano no quesito de dar mais volume muscular ganha disparado. Porem vem aliado de varios colaterais ao qual masteron e prima sao ausentes.E concordo que cada corpo eh um corpo, uns podem utilizar e nao ter absolutamente nada, e outros podem usar uma dose ate baixa e se fu*** vamos dizer assim. Vc que utilizou, meu unico medo nela, eh a questao das articulaçoies, eh o unico impecilho ainda para nao ter escolhido a droga, vc fez algo para contornar isso, tem dicas de como evitar ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...