Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt stack, vale a pena?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Gostaria de saber a opinião de voes sobre esses Cuttstacks (Propionato+trembolona+masteron) Vi de um laboratório, um que tinha dosagem de 300mg/ml sendo 100mg trembo + 100mg masteron + 100mg propi. Alguém já usou? Sabe de alguém que já usou? Vale a pena por ter já a concentração das drogas em uma única m? Eh furada? Ou eh melhor comprar as drogas separadas e tomar 1ml de cada?

Editado por Paulasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tá ansioso parça? Faz nem uma hora que abriu o tópico. Só por isso já deveria evitar trembolona.

 

Tem inúmeros relatos de cutstack na área de relatos. Leia.

 

Tem bons e ruins.

 

Eu acho esse tipo de produto duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulasso disse:

Boa tarde pessoal!

Gostaria de saber a opinião de voes sobre esses Cuttstacks (Propionato+trembolona+masteron) Vi de um laboratório, um que tinha dosagem de 300mg/ml sendo 100mg trembo + 100mg masteron + 100mg propi. Alguém já usou? Sabe de alguém que já usou? Vale a pena por ter já a concentração das drogas em uma única m? Eh furada? Ou eh melhor comprar as drogas separadas e tomar 1ml de cada?

 

Não.

Blend a maioria das vezes é subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Paulasso disse:

Boa tarde meu amigo! Voce recomenda a nao usar entao? melhor comprar cada droga separadamente mesma que saia bem mais caro?

 

Eu não usaria. Além disso:

 

Eu trocaria o masteron por stano, por N motivos.

Masteron é caro, e em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos não acredito que seja a melhor escolha.

Nunca usei Masteron, mas já vi alguns amigos que utilizaram e achei o aspecto trembo + stano melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também..

 

 

Tb trocaria o propionato por enantato

prop é muito instável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, Bamor disse:

 

Eu não usaria. Além disso:

 

Eu trocaria o masteron por stano, por N motivos.

Masteron é caro, e em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos não acredito que seja a melhor escolha.

Nunca usei Masteron, mas já vi alguns amigos que utilizaram e achei o aspecto trembo + stano melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também..

 

 

Tb trocaria o propionato por enantato

prop é muito instável

 

Faço das palavras do @Bamor minhas palavras . E geralmente esses mix de AEs são muito subdosados, experiência própria por uso de androgenon da usp labs. Compensa muito mais comprar tudo separado , por mais que o preço saia mais caro . O mais barato , muitas vezes, acaba saindo caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

Tá ansioso parça? Faz nem uma hora que abriu o tópico. Só por isso já deveria evitar trembolona.

 

Tem inúmeros relatos de cutstack na área de relatos. Leia.

 

Tem bons e ruins.

 

Eu acho esse tipo de produto duvidoso.

Peço desculpas se incomodei de alguma forma. Agradeço as dicas e as criticas, pelo que analisei, nao compensa mesmo, melhor comprar drogas separadas, o baixo custo do cutt stack que atrai, mas se quer ciclar, tem que ciclar direito, se nao quer gastar grana, melhor nao fazer e juntar grana pra fazer bem estruturado.

 

 

19 horas atrás, Bamor disse:

 

Eu não usaria. Além disso:

 

Eu trocaria o masteron por stano, por N motivos.

Masteron é caro, e em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos não acredito que seja a melhor escolha.

Nunca usei Masteron, mas já vi alguns amigos que utilizaram e achei o aspecto trembo + stano melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também..

 

 

Tb trocaria o propionato por enantato

prop é muito instável

Estou pensando em adicionar Stano ou Deca para articulações. Voce acha que a Deca embacaria o shape, ja que esse ciclo visa crescimento muscular sem retenção, e queima de gordura. Sou baixinho, portando n busco muito volume e sim extrema qualidade muscular.

Quanto a ao Bf, já esta baixo, estou em torno na casa dos 10% e em cutting com uso de Iombina em Jejum, baixando de forma gradual, mantendo uma dieta bem estruturada pra nao perder massa. O que acha de primabolan no lugar, eu usaria o Stano junto ou a Deca, analisando a opiniao e estudando as possibilidades.

Quanto ao Enantato, talvez nao seja a hora, pois ja fiz um ciclo e reti um pouco, a intençao desse ciclo eh retençao minima ou zero. O que seria instavel amigo?

Me desculpem os erros na acentuaçao, pois meu teclado esta com problemas. Espero que isso nao incomode voces.

8 minutos atrás, Nicolai1331 disse:

 

 

Faço das palavras do @Bamor minhas palavras . E geralmente esses mix de AEs são muito subdosados, experiência própria por uso de androgenon da usp labs. Compensa muito mais comprar tudo separado , por mais que o preço saia mais caro . O mais barato , muitas vezes, acaba saindo caro

Obrigado amigo, tenho analisado, e e faço das suas palavras as minhas. nao da pra confiar direito nos separados, quanto mais nesses Mix, 300mg/ml parece ser muito bom pra ser verdade, imagina so, uma agulhada so, e apenas uma ML, voce tem 100mg de trembolona + 100mg de propi testo e + 100mg de masteron, fica muito facil, sem falar no valor, que sai menos da metade do que gastaria comprando separado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulasso disse:

 

Estou pensando em adicionar Stano ou Deca para articulações. Voce acha que a Deca embacaria o shape, ja que esse ciclo visa crescimento muscular sem retenção, e queima de gordura. Sou baixinho, portando n busco muito volume e sim extrema qualidade muscular.

 

Quanto ao Enantato, talvez nao seja a hora, pois ja fiz um ciclo e reti um pouco, a intençao desse ciclo eh retençao minima ou zero. O que seria instavel amigo?

Me desculpem os erros na acentuaçao, pois meu teclado esta com problemas. Espero que isso nao incomode voces.

Obrigado amigo, tenho analisado, e e faço das suas palavras as minhas. nao da pra confiar direito nos separados, quanto mais nesses Mix, 300mg/ml parece ser muito bom pra ser verdade, imagina so, uma agulhada so, e apenas uma ML, voce tem 100mg de trembolona + 100mg de propi testo e + 100mg de masteron, fica muito facil, sem falar no valor, que sai menos da metade do que gastaria comprando separado!

 

Quanto maior o número de átomos que um determinado éster tem, mais ele vai prolongar a liberação da droga. Por exemplo, Propionato tem 3 átomos de carbono, enquanto Enantato  têm 8 átomos de carbono, por isso a liberação desses éster é mais lenta, mas entendam de uma vez por todas: A DROGA É A MESMA.

A única diferença além disso é o peso do éster e a forma como ele é absorvido no corpo.

Quanto mais “curto” um éster for, menor será a solubilidade dele no óleo, portanto além da fabricação em muitos casos requerer uma quantidade maior de solventes como Álcool Benzílico pra manter a solução estável, a substância em si vai tender a causar mais dor, além do fato que os ésteres “curtos” em geral têm uma temperatura de ebulição alta, bem acima da nossa temperatura corporal, ao passo que ésteres “longos” como enantato têm uma temperatura de ebulição bem próxima da nossa temperatura corporal (entre 20ºC e 40ºC), facilitando a absorção e portanto causando menos dores pois a substância em si é absorvida na mesma proporção que o óleo, o que não é o caso com ésteres mais “curtos” – o óleo é absorvido muito mais rápido e os sais ficam pra trás, causando dores maiores e mais inflamação. Por: Bruno Pina

 

Resumindo:

Testo é testo, ponto final.

Éster de liberação rápida é sempre mais instável que éster longo.

Retenção é controlada com controle do estradiol (utilize um IA intra ciclo), controlando o consumo de carboidratos e fazendo aeróbicos.

Sobre o ciclo, se pretende fazer um Clean Bulk, eu iria de:

-testo, deca, stano ou testo, diana, oxan

se for cutting:

-testo, stano, oxan ou trembo

Indico tb que leia sobre os colaterais, principalmente do stano e da trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bamor disse:

 

Quanto maior o número de átomos que um determinado éster tem, mais ele vai prolongar a liberação da droga. Por exemplo, Propionato tem 3 átomos de carbono, enquanto Enantato  têm 8 átomos de carbono, por isso a liberação desses éster é mais lenta, mas entendam de uma vez por todas: A DROGA É A MESMA.

A única diferença além disso é o peso do éster e a forma como ele é absorvido no corpo.

Quanto mais “curto” um éster for, menor será a solubilidade dele no óleo, portanto além da fabricação em muitos casos requerer uma quantidade maior de solventes como Álcool Benzílico pra manter a solução estável, a substância em si vai tender a causar mais dor, além do fato que os ésteres “curtos” em geral têm uma temperatura de ebulição alta, bem acima da nossa temperatura corporal, ao passo que ésteres “longos” como enantato têm uma temperatura de ebulição bem próxima da nossa temperatura corporal (entre 20ºC e 40ºC), facilitando a absorção e portanto causando menos dores pois a substância em si é absorvida na mesma proporção que o óleo, o que não é o caso com ésteres mais “curtos” – o óleo é absorvido muito mais rápido e os sais ficam pra trás, causando dores maiores e mais inflamação. Por: Bruno Pina

 

Resumindo:

Testo é testo, ponto final.

Éster de liberação rápida é sempre mais instável que éster longo.

Retenção é controlada com controle do estradiol (utilize um IA intra ciclo), controlando o consumo de carboidratos e fazendo aeróbicos.

Sobre o ciclo, se pretende fazer um Clean Bulk, eu iria de:

-testo, deca, stano ou testo, diana, oxan

se for cutting:

-testo, stano, oxan ou trembo

Indico tb que leia sobre os colaterais, principalmente do stano e da trembo.

Brother, primeiramente, obrigado pelas dicas. Ja tenho estudado, e estudo a muito tempo AES, venho aqui tirar uma duvida com a galera, pra ver na pratica como funciona. Vejo na pratica a galera que utiliza propionato retem muito menos de quem usa, enantato, cipionato e dura, vc tem essa percepçao tambem? E tipo, estudo usar o propionato por ja fazer a aplicaçao junto ao ace trembo na mesma, seringa, fica mais facil de se colocar na rotina, mas voce acha realmente que na questao de retençao hidrica o propionato eh igual ao Enantato?

 

Bom, estou baixando o Bf, pretendo reduzir para 9 ou 8% antes de iniciar o ciclo, daqui a 2 ou 3 meses, farei um Bulk bem limpo! Com o objetivo de crescer bem seco e ainda ir diminuindo o Bf, usaria nesse bulk de certo a Trembolona que tenho muita vontade de experimentar, junto com propionato ou enantato ( agora estou em duvida, estudando mais um pouco, mas nao quero retençao nenhuma nesse ciclo) queria usar a deca para dar um up nas articulaçoes ja que o aumento de força sera grande, mas por conta da retençao dela, acabei desistindo, e optando agora por Stanozolol, apesar do efeito ser totalmente ao contrario quanto nas articulaçoes, nao sei se vou usar injetavel ou oral, mas caso nao ache uma soluçao oleosa dela, optarei pelos comprimidos apesar de ser mais toxico ao figado, pretendo usar uma silimaria antes do ciclo, e pra finalizar uma primabolan ou masteron, tem alguma opiniao a tecer sobre a primabolan no lugar da masteron?

Estou ciente dos colaterais, ja ciclei e ando estudando sobre AES ja algun tempo, porem as experiencias dos usuarios sobre o uso eh em importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...