Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Stano + Testogar


Posts Recomendados

Eu não acredito muito que uma dose menor que 50mg/dia de stan irá dar os resultados que se espera, sinceramente nunca vi nenhum homem tomar menos que isso. até já vi tomarem 30mg em comprimido, mas a pessoa em questão não serve como referencia de nada eahuehauhe

testosterona para primeiros ciclos fica em torno de 500-600 mg por semana... divide a dosagem para dar dsdn essa quantidade na semana ou em ultimo caso aplica 3x na semana 1ml, seg, quarta, sexta...

O cara q ta treinando comigo ta fazendo 150mg de stan nas primeiras 2 semanas, 225mg por mais 2 semanas e nas 2 finais, 300mg. Eh 30ml em 6 semanas.. Enfim: Testo. Vou fazer isso entao, passar pra 600mg/sem. O Stano vou pensar a respeito e ver como meu corpo ta reagindo. E a questao da protecao e tpc?

E mais, o q faço nos dias q nao treino, como hj q a academia tava fechada? Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

O cara q ta treinando comigo ta fazendo 150mg de stan nas primeiras 2 semanas, 225mg por mais 2 semanas e nas 2 finais, 300mg. Eh 30ml em 6 semanas.. Enfim: Testo. Vou fazer isso entao, passar pra 600mg/sem. O Stano vou pensar a respeito e ver como meu corpo ta reagindo. E a questao da protecao e tpc?

E mais, o q faço nos dias q nao treino, como hj q a academia tava fechada? Valeu pela ajuda

tpc pesquias por serms, e olha os medicamentos que usam e monte a sua... tem muito sobre isso no forum, só dar uma lida.

dias que treina e que não treina são iguais num ciclo, se for dia de aplicação e não vai treinar não importa, tem q aplicar normal... as drogas tem que estar sempre nas dosagens certas no plasma sanguineo independente se está ou não treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc pesquias por serms, e olha os medicamentos que usam e monte a sua... tem muito sobre isso no forum, só dar uma lida.

dias que treina e que não treina são iguais num ciclo, se for dia de aplicação e não vai treinar não importa, tem q aplicar normal... as drogas tem que estar sempre nas dosagens certas no plasma sanguineo independente se está ou não treinando.

Nao achei um topico sobre isso nao.. so umas coisas meio vagas sobre tamox e tal. :S To meio perdido! alias, totalmente. Hoje apliquei a 2a testo.. doeu um pouco aplicar na perna esquerda, mas depois de pesquisar mto, so vou aplicar na coxa agora. O stano na coxa direita q me deixou meio manco por 2 dias! hahha mas da pra viver com isso facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Corrigir dose ou tratar de protecao vc fala?

Ele tá falando de tudo né cara.... num rola começar um ciclo com doses erradas e ainda sem nem saber como será sua tpc...

proteção durante o ciclo é só muita água mesmo e dieta 100%. caso sinta sensibilidade nos mamilos começa já com 20mg de tamoxifeno e sobe até uns 40mg se precisar.

mas fica tranquilo que esse ciclo é muito dificil vc sentir sensibilidade.

posta sua tpc ai... nos links q te passei explica tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá falando de tudo né cara.... num rola começar um ciclo com doses erradas e ainda sem nem saber como será sua tpc...

proteção durante o ciclo é só muita água mesmo e dieta 100%. caso sinta sensibilidade nos mamilos começa já com 20mg de tamoxifeno e sobe até uns 40mg se precisar.

mas fica tranquilo que esse ciclo é muito dificil vc sentir sensibilidade.

posta sua tpc ai... nos links q te passei explica tudo.

Bom.. TPC ainda nao resolvi. Mas voltando ao relato do ciclo: Resolvi nao mudar dose nenhuma pq to sentindo mto efeito ja! :S em 5 dias de ciclo, ja ganhei 1cm de biceps! :S Deve ser retencao liquida.. haha mas meu irmao tinha notado q eu tinha emagrecido e agora ta dizendo q eu to inchado! Tipo.. o tonus muscular ta MTO maior! :S Deve ser um pouco de retencao com um pouco de crescimento msm.. sei la. Malhei biceps mtoo bem essa semana, mas esse feriado ferrou td!

Quanto a efeitos colaterais, hj me senti inxado, tlvz a pressao tenha subido. Mas tb esse fds n foi exatamente de dieta perfeita! Sushi a rodo no jantar ontem e mexicano no de hj.. :P Apartir de amanha vou restringir TUUUDO! Sodio o mais perto de 0 possivel. Espero nao morrer essa noite apenas! haahha É complicado q meu pai eh medico e mae dentista... ficam me colocando coisa na cabeca! Ate pq fui jogo aberto com eles. Psicologico influencia muito!

Bom.. desejem-me sorte e principalmente: DISCIPLINA

Abracos

(O Estano eh Landerlan.. capaz de ser testo mesmo! :S - Resposta ao mail q me enviaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up e uma atualizada, tomei o 1o stano da semana, na perna. A agulha 25x0.7 faz td a diferenca! haha doi bem menos! To com 89kg.. considero q to mantendo o peso, pq sempre variava em 88+- 1 ou 2kg.. mas to visivelmente mais forte. To com mais massa magra. Esse sabado vou tirar o BF de novo e ver no que da. A dieta ta perfeita, baixo sodio, nada de inchaco. Daqui a pouco eh a testogar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo, procure fazer exames no ciclo para ver como está sua testosterona, porque os relatos que vejo aqui no forum dizem que essa testogar é fake..........e você está se furando em vão e o stano correndo sozinho, o que no caso seria péssimo para você, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...