Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Stano + Testogar


Posts Recomendados

Informacoes pessoais:

Idade: 21 Anos

Tempo de Treino: 1,5 Anos

Peso: 88kg

Altura: 1,80m

BF: 13% (ultima medicao em Dez/09 mas acho q ta estavel, logo confirmo!)

Medidas: Braco-38cm Peito-115cm Abdomen-95cm (tiro em breve os outros e ja posto aqui!)

Ciclos anteriores: nenhum, primeiro ciclo.

Objetivos: Diminuir BF e ganhar massa.

Informacoes do Ciclo:

Estanozolol 50mg/ml: ter/qui/sab 1ml/dia (150mg/semana)

Testogar 200mg/ml: qua/sex 1ml/dia (400mg/semana)

Protecao e TPC: ainda nao defini.. meu personal so falou em tomar mta agua (to tentando tomar +4L por dia) mas quero sugestoes!

Treino:

ABC 2x/semana, cargas já altas.. acho que vai faltar carga na academia pra mim! haha

Aerobico 30min 40x/semana

Suplementacao:

Whey ON + Malto pos treino.

Breve BCAA pre

Alimentacao:

Ainda estou desenvolvendo uma dieta boa. Por enquanto td que como tem q ter proteina suficiente.. falta nao eh o problema. Mas acho q preciso de mais carbo complexo durante o dia pra nao entrar em catabolise. Cortei pão, acucar, sal MTO POUCO, e vivo a base de queijo minas frescal, peito de peru, peito de frango, bifes ocasionais, peixe, leite de soja, barras de proteina ocasionais, etc. Consigo manter relativamente facil 200g de proteina por dia.

Histórico:

Eu ja fui gordo, cheguei a pesar 107kg! Com dieta e academia, junto com um treino Rocky Balboa style, cheguei aos 83kg (sem massa qse! hehe). Hoje em dia já tenho uma estrutura boa e alguma massa.. diria que nesses 1,5 anos eu ganhei uns 10-12kg de massa. Esse ciclo eh visando a definir mais e ganhar mais volume, principalmente no peitoral e bracos.

Editado por paulo_astp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Testogar???

Q droga é essa?

É veterinaria???

Cara.. boa pergunta. Mas se nao me engano eh humana. Propionato de Testosterona.

Quanto ao ciclo, hj foi o primeiro testo.. ate agora 0 dor.. sera q apliquei errado ou bem demais? haha Ate agora qse 0 efeitos colaterais.. so senti uma leve tontura a tarde, mas acredito q seja psicologico! Se o testo nao comecar a doer, vou reclamar com meu fornecedor! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dosagens estão todas erradas... das 2 drogas...

stan é todo dia ou dia sim dia nao com o dobro da dose

e propionato é aplicacão dia sim dia nao.

=/ Q ruim. Mas foi meu personal que passou. Varios caras la na academia usam essa dosagem minha e tem ganhos 'interessantes'. Qual a explicacao de stan ser tsd ou dsdn? É so questao de dose? Como comecei agora, ainda da pra fazer dsdn das duas.. Ajudem ae! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

=/ Q ruim. Mas foi meu personal que passou. Varios caras la na academia usam essa dosagem minha e tem ganhos 'interessantes'. Qual a explicacao de stan ser tsd ou dsdn? É so questao de dose? Como comecei agora, ainda da pra fazer dsdn das duas.. Ajudem ae! Valeu

Triste ver que as pessoas saem tomando o que indicam antes de fazer uma pesquisa e entender sobre as drogas um mínimo...

leia sobre Meia Vida das drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver que as pessoas saem tomando o que indicam antes de fazer uma pesquisa e entender sobre as drogas um mínimo...

leia sobre Meia Vida das drogas...

sim sim.. stano tem meia vida de 1 dia. mas mantendo meu ciclo do jeito q ta, no maximo eu nao vou ter um efeito ideal, correto? e quanto ao propionto nao achei a meia vida.. enfim, o q seria mais correto de se fazer? continuar essa semana dsdn como to fazendo, por simplesmente tomar na proxima seg, qua, sex, dom, ter, qui.. bla bla bla, entende? ou na segunda semana em diante corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim sim.. stano tem meia vida de 1 dia. mas mantendo meu ciclo do jeito q ta, no maximo eu nao vou ter um efeito ideal, correto? e quanto ao propionto nao achei a meia vida.. enfim, o q seria mais correto de se fazer? continuar essa semana dsdn como to fazendo, por simplesmente tomar na proxima seg, qua, sex, dom, ter, qui.. bla bla bla, entende? ou na segunda semana em diante corrigir?

mv de propionato é 2 dias...

já corrige já cara... se é pra ciclar é pra ter o máximo de resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mv de propionato é 2 dias...

já corrige já cara... se é pra ciclar é pra ter o máximo de resultados...

mas corrijo dose tb? tipo.. diz-se q 50mg/tsd eh o ideal ou 100mg/dsdn. Mas manter meus 25mg/tsd ou 50mg/dsdn n seria tao mal entao, ne? Ai vai mais questao de dose e qto quero sacrificar do meu figado, correto? hehe e qual seria o correto pro propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

mas corrijo dose tb? tipo.. diz-se q 50mg/tsd eh o ideal ou 100mg/dsdn. Mas manter meus 25mg/tsd ou 50mg/dsdn n seria tao mal entao, ne? Ai vai mais questao de dose e qto quero sacrificar do meu figado, correto? hehe e qual seria o correto pro propionato?

Eu não acredito muito que uma dose menor que 50mg/dia de stan irá dar os resultados que se espera, sinceramente nunca vi nenhum homem tomar menos que isso. até já vi tomarem 30mg em comprimido, mas a pessoa em questão não serve como referencia de nada eahuehauhe

testosterona para primeiros ciclos fica em torno de 500-600 mg por semana... divide a dosagem para dar dsdn essa quantidade na semana ou em ultimo caso aplica 3x na semana 1ml, seg, quarta, sexta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...