Power_tr00 Postado Outubro 20, 2021 às 19:19 Autor Postado Outubro 20, 2021 às 19:19 Em 20/10/2021 em 15:26, pivateli disse: Boa tarde power meu bom, uma dúvida: o 2° bloco segue a mesma ideia do 3° quanto as variações pra formarem cada round? Exatamente Faz os 3, fecha um round
Power_tr00 Postado Outubro 21, 2021 às 10:36 Autor Postado Outubro 21, 2021 às 10:36 Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de bracetas. Treino de 30 minutos. Descansos curtos e todas as chapchuras que sempre faço. Primeiro bloco Supino fechado/rosca martelo/rosca até 3 4 rounds. Segundo bloco. Rosca Scott w/tríceps francês halter pesado/rosca soma 1 4 rounds. Terceiro bloco Rosca invertida barra reta/incline push ups 4 rounds Quarto bloco Widowmaker-dropao de tríceps pegador reto/rosca cabo pegador reto De 70 até 10 kg. Segue plano segue jejum segue o jogo. Já estou acostumado com a restrição de carbos e é muito bom ver o peso caindo Tenho de queimar um toiço pra abrir espaço pra mais massae vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
SaBiih Postado Outubro 21, 2021 às 17:41 Postado Outubro 21, 2021 às 17:41 Quantas refs tem dentro desse seu protocolo de jejum? Um padrão que me acostumei agora e to seguindo há um tempinho é 2 refs grandes e um shake de proteína pré treino. Extremamente tranquilo de seguir, sem fome e muito prático. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 22, 2021 às 10:19 Autor Postado Outubro 22, 2021 às 10:19 Em 21/10/2021 em 14:41, SaBiih disse: Quantas refs tem dentro desse seu protocolo de jejum? Um padrão que me acostumei agora e to seguindo há um tempinho é 2 refs grandes e um shake de proteína pré treino. Extremamente tranquilo de seguir, sem fome e muito prático. Tenho tomado um lanche carbo protéico no meio da manhã. Almoço normal. À tarde como umas castanhas À noite eu como apenas proteína e salada. Fome fica bem controlada. Janto entre 18 e 19 e depois seguro até o lanche do meio da manhã. E nas vésperas de treino de pernas eu como algo próximo de 1/3 dos carbos que comeria normalmente à noite- testei ontem e deu bom. E hoje foi ombro completo 2x12 pra cada porção e pernas 30 minutos de treino Primeiro bloco Ohp barra/ elevação lateral/posterior de ombros 12 reps em cada e depois repeti. Segundo bloco Agachamento unilateral/good mornings/panturrilha com barra 4 rounds Terceiro bloco Zercher squat/ panturrilha zercher 4 rounds Quarto exercício Hiperextensão com drive pela cadeia posterior 3 séries Quinto exercício Extensora 100 reps com isso tensão a cada 20 reps. I.e. à cada 20 reps travava as pernas e ia descendo lentamente enquanto contava até 100 Sexto exercício Flexora deitado 80 reps com isso tensão Alongamento em suspensão Segue plano segue jejum E vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Guimers e SaBiih reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Outubro 25, 2021 às 12:03 Autor Postado Outubro 25, 2021 às 12:03 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de pernas e anterior de ombros treino de 25 minutos (hoje estou retornando parcialmente ao escritório e fiz um teste para ver quanto tempo levaria para estar no local de trabalho. Foi super eficiente e cheguei quase uma hora antes, mesmo saindo no horário que costumava sair. De volta ao treino: Primeiro bloco OHP 12 reps/ box front squat (box squat só que na posição de agachamento frontal) 4 rounds sem descanso Segundo bloco Agachamento unilateral/Good morning/panturrilha 3 rounds terceiro bloco hiperextensão 45º com drive pela cadeia posterior 3 rounds/falha quarto bloco extensora/flexora 100 reps em cada com 20 segundos de iso-tensão ao final das 100 reps DOLORIDO! tava sobrando tempo, então meti 3x30 de panturrilhas em pé na máquina alongamento em suspensão, segue jogo, segue jejum, segue plano e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 25, 2021 às 12:04 Autor Postado Outubro 25, 2021 às 12:04 estou com dia cheio de coisas (boas ) pra fazer e com conectividade limitada no final do dia passo por aqui pra dar uns salve
Power_tr00 Postado Outubro 26, 2021 às 10:42 Autor Postado Outubro 26, 2021 às 10:42 Fala, meu povo, bom dia ontem foi corrido nível - saí de casa as 5, cheguei quase 21h, mas rendeu o dia e tudo que fiz deu certo Hoje foi dia de peito e porção medial de ombros (4x12) primeiro bloco elevação lateral/supino chão em ponte 12@60kg 10@100kg 5@140kg 1@180kg ( a dieta tá mostrando que tá marvadinha, mas logo tem adaptação 3@160kg 5@140kg 8@120kg 10@100kg 20@80kg 60@60kg (isso mesmo, 60 reps - fiz 30, botei barra no suporte, respirei umas 5 vezes e mandei outras 30) peitola e tríceps pegando fogo. segundo exercício supino máquina - dropão de 100 kg até 5 kg, fazendo as negativas bem lentas (pense em dor, agora piore) terceiro exercício Push up inclinada no TRX suspension duas pegadas (neutra/ pronada) duas séries até a falha (faz uma pegada, falhou, faz a outra até falhar = 1 série) quarto exercício fly halteres uma série alongando bem no pico da negativa até a falha banho escocês segue plano, segue jejum- o treino foi de 27-28 minutos peso começou a cair, e parece que maior parte é toiço indo pra casa do caralho embora. bora lá arrumar espaço pra amis massa muscular ah. Ontem voltei ao sistema semi presencial no trampo - uns dias no escritório, outros em casa. fui testar roupas que não usava desde antes da pandemia. duas camisas os braços nem passaram nas mangas e noutra, que era mais larga, tá bem mais justa.... e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, t2ds, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Outubro 27, 2021 às 10:36 Autor Postado Outubro 27, 2021 às 10:36 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros e de cuestas (adestrar a naja) Treino de 30 minutos, descansos curtos, no máximo 30 segundos e na maior parte das vezes foi o tempo de mudar peso e beber água. Hoje cheguei achando que tava na preguiça... Achei que o treino seria bem mei bosta. Achei errado! Primeiro exercício Posterior de ombros no Peck deck invertido com pegada invertida. 4x12... Naquela boa vontade... Mas na última série peguei no tranco Segundo bloco Pulley pegada neutra/pegada supinada fechada/ pullover no pulley. 4 rounds... Metendo peso até me assustar em como tava rolando. Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/ pronada e supinada. 10 reps em cada. Tive de sentar no chão pq não tava conseguindo boa aderência ao piso amadeirado da academia e a carga maior que meu peso deu sinais de que iria me arrastar. 4 rounds na base do sei lá o que deu na minha cabeça. Quarto exercício Remada curvada alternando pegadas. 4 séries com 125kg Quinto exercício Remada halter 3 x7. E acabou halteres pra subir na academia. Segue plano, segue jejum, e tô feliz de ter ido. E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, Godofredo27 e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Godofredo27 Postado Outubro 27, 2021 às 11:04 Postado Outubro 27, 2021 às 11:04 Em 27/10/2021 em 07:36, Power_tr00 disse: Achei errado! Parafraseando você mesmo, segue vencendo e chutando bundas Um pouco inspirado por ti, comecei treinar de manha, pqp, é outra vida Nem se compara com ir se arrastando ao fim do dia com a academia cheia dos projeto verão Sono melhorou de mais, e consequentemente acordar as 05:15 tem sido "ok" por causa disso Infelizmente precisei abandonar a gym que """""fui criado""""" old school e boa p krl, mas ela só abre as 07:00, ai ficaria impossível, mas fazer o que, acontece, serve de motivação só de pensar em como essa minha nova academia, bem frufruzenta, diga-se de passagem, deve ser no final do dia 🤮 Luizinguitar e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 27, 2021 às 21:09 Autor Postado Outubro 27, 2021 às 21:09 https://www.instagram.com/tv/CViSydygd2S/?utm_source=ig_web_copy_link quando acharem que estão fortes, lembrem dessa menina Guimers e Luizinguitar reagiu a isso 1 1
Power_tr00 Postado Outubro 27, 2021 às 21:12 Autor Postado Outubro 27, 2021 às 21:12 Em 27/10/2021 em 08:04, Godofredo27 disse: Parafraseando você mesmo, segue vencendo e chutando bundas Um pouco inspirado por ti, comecei treinar de manha, pqp, é outra vida Nem se compara com ir se arrastando ao fim do dia com a academia cheia dos projeto verão Sono melhorou de mais, e consequentemente acordar as 05:15 tem sido "ok" por causa disso Infelizmente precisei abandonar a gym que """""fui criado""""" old school e boa p krl, mas ela só abre as 07:00, ai ficaria impossível, mas fazer o que, acontece, serve de motivação só de pensar em como essa minha nova academia, bem frufruzenta, diga-se de passagem, deve ser no final do dia 🤮 Velho Tendo condições de ir cedinho ajuda demais. E se o dia for meia boca, ao menos o treino já foi. Veranistas são um saco. Mas sempre tem alguns que pegam gosto e levam a sério. Novembro, dezembro e janeiro são meses chatos.... De manhã tem menos gente. Depois do carnaval eles somem. Com sorte 16 anos depois do carnaval as crias de pai desconhecido aparecem querendo uinstrol com pinga Guimers, t2ds e Godofredo27 reagiu a isso 1 2
Power_tr00 Postado Outubro 28, 2021 às 10:35 Autor Postado Outubro 28, 2021 às 10:35 FAla, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de full bracetas. treino de 30 minutos cravados, descanso curto e todas as chapchuras de sempre primeiro bloco supino fechado/rosca martelo 4 rounds - e notei que os tríceps ainda estavam magoados do treino de peito (e acho que foram as 60 reps com 60 kg que fizeram eles ficarem... "chateados") mas foi segundo bloco rosca halteres sentado em banco inclinado/francês unilateral 5 rounds terceiro bloco rosca scott barra w drop 3 (faz 3 drop set antes de falar que o exercício aconteceu)/Francês halter pesado 4 rounds - doentios nos drops e pelo fato de ter desacostumado com barra reta, pega tudo e mais um pouco quarto bloco dropão triceps no cross/rosca cross de 70 até 10 kg banho escocês, segue plano, segue jejum, segue jogo dormi de mal jeito, acordei de madrugada pra tomar remédio e peguei no sono, acordei no meio de sonho e isso sempre deixa a gente meio zureta, mas foi o treino, não foi o melhor de todos e tá longe de ser o pior. somou na consistência e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas! t2ds e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 29, 2021 às 10:57 Autor Postado Outubro 29, 2021 às 10:57 Fala povo, bom dia. Hoje foi dia de pernas e ombros completos. Fiz leg/panturrilha leg/ombro completo. Hiperextensão e pistol squat. E depois na drills de mobilidade pq tava precisando E segue jogo Segue plano Tô com os bagulho aqui pra fazer uma.pilha de carne louca pra filha levar na escola E vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 31, 2021 às 16:37 Autor Postado Outubro 31, 2021 às 16:37 Hoje rolou aej Amanhã academia abre. Mas vou meter aej segunda e terça. Na quarta voltou ao aço.
Power_tr00 Postado Novembro 2, 2021 às 10:02 Autor Postado Novembro 2, 2021 às 10:02 Aej e mobilidade nos dias do feriado e FDS que o precedeu. Amanhã volto ao aço. A carcaça tava pedindo esse refresco lucasbeker88 reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Novembro 2, 2021 às 10:15 Postado Novembro 2, 2021 às 10:15 Em 02/11/2021 em 07:02, Power_tr00 disse: Aej e mobilidade nos dias do feriado e FDS que o precedeu. Amanhã volto ao aço. A carcaça tava pedindo esse refresco Ouvir a carcaça e ter esse feeling é importante, pra cima Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 2, 2021 às 13:02 Autor Postado Novembro 2, 2021 às 13:02 Em 02/11/2021 em 07:15, lucasbeker88 disse: Ouvir a carcaça e ter esse feeling é importante, pra cima Tem de aliviar Segredo pra durar muito no treino é se cuidar. Cheio de novinho fazendo treino suicida e depois se aposentando por invalidez lucasbeker88 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 3, 2021 às 11:05 Autor Postado Novembro 3, 2021 às 11:05 Fala, meu povo, bom dia. Feriado foi só cardio e mobilidade. Hj acordei com as costas meio duras... Esse negócio de cochilar no tapete da sala as vezes manda boleto kkkk. Treinei pernas e anteriores de ombros. Primeiro bloco Elevação frontal/agachamento zercher/panturrilha zercher 4 rounds Segredo do zercher é que nele mesmo carga leve cansa mais e por isso é ótimo pra fazer auto regulação de intensidade de treino... Foi o mais pesado que deu. Mas numa carga que não é super pesada pra agachamento. Segundo bloco Terra/ panturrilhas segurando a barra após a última rep do terra Não contei rounds Comecei com 95 kg e fui eu subindo carga enquanto achava anilha dando sopa. Daí mandei uma caralhada de doubles e singles E num deles peguei diferente na barra e acertei o saco... Não recomendo isso Entre os blocos fazia drills de mobilidade Terceiro exercício Hiperextensão com drive pela cadeia posterior Duas séries/falha. Quarto exercício Flexora deitado Última série fazendo carga máxima e contando até 30 enquanto descia pernas Alongamento em suspensão e todos outros Treino de 30 minutos Passei uns 15 terrando e lembrando do que gosto. E vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, daniellivio e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Novembro 4, 2021 às 10:42 Autor Postado Novembro 4, 2021 às 10:42 FAla, meu povo, bom dia! hoje foi dia de porção medial de ombros 4x12, naquele esquema que já expliquei e não vou repetir, peitolas e tríceps treino de 30 minutos, com descansos de no máximo 30 segundos. primeiro bloco as primeiras 4 séries tiveram elevação lateral 12 reps antes dos supinos retos 12@60kg 8@100kg 5@120kg 4@140kg 6@120kg 6@120kg 8@100kg 8@100kg segundo exercício, supino fechado 12@80kg 8@90kg 6@90kg 5@90kg (mais ou menos aqui os tríceps já estavam pedindo pelamordeus para parar) 7@80kg 6@80kg 10@70kg 12@70kg 12@60 kg terceiro bloco fly halteres inclinados/supino halteres inclinado, naquele esquema : antes de começar o fly deixava o peso dar aquela alongada cavala nas teta, fazia fly até falhar e emendava supino até falhar ( sempre sobra suco pra supinar a mesma carga do fly depois de falhar no fly) duas séries quarto exercício: Dropão de supino máquina de 100 kg até 10 kg, um tijolinho por vez - escolhi o supino máquina ao invés do peck deck pra fazer os tríceps levarem no olho da goiaba com força quinto exercício dropão de tríceps cross com pegador w de 65 até 5 kg doentiamente dolorido banho, treino em jejum, segue o plano e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas ps: notei que nessas semanas em que ando comprimindo treino da semana em 3 dias tá dando bão, talvez eu bole um bloco com 3 dias de treino com pesos e dois de cárdio, possivelmente para usar no auge do "pójeto verão" ( ler com a voz do vanderley luxemburgo) para evitar a fadiga de ver povo fazendo merda na academia Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP e t2ds reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Novembro 5, 2021 às 10:45 Autor Postado Novembro 5, 2021 às 10:45 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros/costas e bíceps Treino de 28 minutos com descanso curto e em jejum. Primeiro exercício Peck deck invertido 4x12 Segundo bloco Puxador pegada neutra aberta/pegada supinada fechada e pullover pulley 4 rounds subindo peso. Achei um pulley que dá a sensação de ser mais pesado do que os outros da academia. Vou morar nele agora Terceiro bloco Remada cabo sentado pegada neutra/ pronada e supinada 4 rounds Quarto exercício Remada halter 4x6 - pesada. Quinto exercício Rosca martelo 4x8 Sexto exercício Rosca direta barra reta 4x8 Sétimo exercício Rosca invertida barra reta 4x12 Segue plano segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers Postado Novembro 5, 2021 às 10:56 Postado Novembro 5, 2021 às 10:56 Em 05/11/2021 em 07:45, Power_tr00 disse: Achei um pulley que dá a sensação de ser mais pesado do que os outros da academia. Vou morar nele agora kkkkk bom demais isso. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 8, 2021 às 10:33 Autor Postado Novembro 8, 2021 às 10:33 Fala, meu povo, bom dia. Hoje, de volta à programação normal, foi dia de pernas e anterior de ombros treino curto, 24 minutos, descansos de no máximo 30 segundos. e como tenho dois treinos de perna na semana, no de hoje resolvi que faria algo pra força e no de sexta mando coisas com volume Primeiro bloco Desenvolvimento Halteres/Box Squat (lembrei que box squat é ótimo para recuperação e para dar segurança na volta para cargas elevadas)/panturrilhas com barra nas costas 4 rounds, subindo peso do agacho e das panturrilhas senti bem e acho que tem muito soco pra espremer dessa laranja de box squat segundo bloco desci a barra, meti mais carga (no caso perdi uns 5 minutos procurando onde os !#$¨@#%$@!%$$!@#%@#%@!!@%$@#@!%@!¨%!@!%#$¨@#¨@# haviam enfiado as anilhas de 20) e mandei terra/panturrilhas segurando a barra após a última rep do terra 4 rounds brutais terceiro exercício hiperextensão 45º 3xfalha alongamentos segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Novembro 8, 2021 às 12:41 Autor Postado Novembro 8, 2021 às 12:41 só um comentário totalmente aleatório outro dia estava lendo um artigo do fórum/site sobre trembolona lendo a parte dos colaterais... aquela listinha esposa passou por trás, leu e começou a zoar : tosse, suadeira, etc. você toma essas merda e não me falou? kkkk Godofredo27, Guimers e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Guimers Postado Novembro 8, 2021 às 12:46 Postado Novembro 8, 2021 às 12:46 Em 08/11/2021 em 09:41, Power_tr00 disse: só um comentário totalmente aleatório outro dia estava lendo um artigo do fórum/site sobre trembolona lendo a parte dos colaterais... aquela listinha esposa passou por trás, leu e começou a zoar : tosse, suadeira, etc. você toma essas merda e não me falou? kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As vezes a minha noiva pergunta se estou tomando algo, eu ja viro e falo, se eu tivesse tomando não estaria com esse shape ridiculo, o dia que eu tomar vou levantar a academia toda no agachamento kkkkkkkkk. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 8, 2021 às 12:46 Autor Postado Novembro 8, 2021 às 12:46 Em 08/11/2021 em 09:41, Power_tr00 disse: só um comentário totalmente aleatório outro dia estava lendo um artigo do fórum/site sobre trembolona lendo a parte dos colaterais... aquela listinha esposa passou por trás, leu e começou a zoar : tosse, suadeira, etc. você toma essas merda e não me falou? kkkk suadeira = mesmo no inverno eu acordo em poça de suor no verão parece que me mijei enquanto fazia o Spinning Bird Kick (o chimitaki da Chun Lee) enquanto dormia
Power_tr00 Postado Novembro 8, 2021 às 12:48 Autor Postado Novembro 8, 2021 às 12:48 Em 08/11/2021 em 09:46, Guimers disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As vezes a minha noiva pergunta se estou tomando algo, eu ja viro e falo, se eu tivesse tomando não estaria com esse shape ridiculo, o dia que eu tomar vou levantar a academia toda no agachamento kkkkkkkkk. minha esposa foi na zoeira mesmo, pq por causa da rinite e alergia tem épocas do ano em que tusso igual cachorro engasgado. notadamente primavera e outono... Guimers reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 9, 2021 às 10:32 Autor Postado Novembro 9, 2021 às 10:32 Fala, meu povo, bom dia; hoje foi dia de porção medial de ombros e full tetolas (Thomas, Richard- por onde anda este menino? Dona Lourdinha tá em depressão, ela comprou duas caixas de Gh pra fazer um "agrado" pro menino e ele sumiu) treino de 30 minutos, descansos de até 30 segundos primeiro bloco - Elevação Lateral (4x12 = as quatro primeiras pedidas de supino tiveram saporra antes)/supino reto com uma gambiarra usando outros dois bancos e uns step pra fazer segurança = povo olhou sem entender e os personáu tavam puto pq tavam sem os amados step onde mandam as baranga fazer nada até ficarem suadas foi assim 10@60kg 8@100kg 5@140kg 3@150kg 4@140kg 5@120kg 5@100kg 8@80kg (pegada mais aberta) 15@60kg (pegada mais aberta) 40@40kg(pegada super aberta) O pump que isso deu já bastaria pra ir embora, mas hoje eu tava no modo quero sangue! segundo bloco fly halteres 45º/supino halteres 45º faz fly até falhar e continua espremendo o suquinho no supino até falhar 3 rounds terceiro bloco supino maquina - dropão de 100 até 10 kg os 5 peck decks estavam ocupados então fui de supino máquina tríceps não curtiram, mas pal no k00 deles, o deles tá guardado e vão ter saudades de hoje quando a hora chegar hahahahahahaha terminei e vi que liberaram um peck deck quarto round dropão widowmaker no peck dek de 110 até 10 kg. o pump foi tão cavalo que até agora estou com a camisa desabotoada (só falta corrente de ouro pra ficar igual puliça civil anos 80) pq tava apertado segue jogo, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas ps essa especialização em ombros que estou a fazer sei lá desde quando está dando frutos. Mais uns anos assim e os maledito crescem legal lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 1 1
Power_tr00 Postado Novembro 10, 2021 às 10:42 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 10:42 Fala, meu povo, bom dia Dia de posterior de ombros e costas. Treino de 30 minutos Primeiro exercício. Posterior de ombros no peck deck invertido. 4x12 Segundo bloco Pulley pegada neutra aberta/supinada fechada/ pullover pulley 4 rounds no pulley que achei que dava mais peso Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra pronada supinada 10 reps em cada, 4 rounds Quarto exercício Remada halter 3x15 só trocando de mão. Quinto exercício Remada curvada 4x5@120 kg. Mais 5 séries alternando pegada baixando peso a cada pegada dupla. Segue plano segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas daniellivio, lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Novembro 11, 2021 às 10:44 Autor Postado Novembro 11, 2021 às 10:44 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de bracetas treino em jejum, 30 minutos cravados, descanso máximo de 30 segundos entre séries primeiro bloco Supino fechado/Rosca martelo 4 rounds fechando com cargas altas no supino fechado segundo bloco tríceps testa barra w (usando uma variação do Mark Rippetoe, na qual fica uma mistura de testa convencional e pullover com barra, segundo ele isso "maltrata" mais a cabeça longa do tríceps)/supino fechado barra w ( terminava o testa quando tava quase falhando e expremia o resto do suco neste exercício)/rosca barra w 4 rounds *Não sei se foi placebo ou se pegou diferente, mas saí com pump numa parte do tríceps que não lembro se já tive pump terceiro bloco Rosca Scott/francês halter pesado 3 rounds quarto bloco rosca invertida barra reta/incline push up 3 rounds quinto bloco widowmaker dropão de tríceps corda e biceps corda de 75 até 10 kg pump doentio a variação do Rippetoe entrou de vez no meu repertório ( se tiverem curiosidade é só cavucar no youtoba que tem dois vídeos dele explicando) segue plano, segue jejum, segue jogo e vão fazer algo fantástico com suas vidas ah... encontrei uma planilha de 2015 - tava numa fase meio pré depressão, desanimado com a vida, mas em 04/02/2015 estava assim: massa magra 69,72kg ( a meta era chegar em 72 kg de massa magra) Pescoço 42,00 Ombro 125,00 Tórax 114,00 Braço D 39,00 Antebraço D 31,00 Braço E 39,00 Antebraço E 30,00 Coxa D 64,00 Panturrilha D 42,00 Coxa E 65,00 Panturrilha E 43,00 Abdomem 116,00 quadril 118,00 cintura 108,00 e como havia avaliado recentemente Massa magra = 78kg Pescoço 44,00 Ombro 136,00 (sem pump) Tórax 125,00 Braço D 44,00 (sem pump) Antebraço D 33,00 Braço E 44,00 (sem pump) Antebraço E 33,00 Coxa D 70,00 Panturrilha D 43,00 Coxa E 70,00 Panturrilha E 43,00 Abdomem 103,00 quadril 117,00 cintura 100,00 bati a meta e estou mais seco do que estava na época, ainda tenho toiço pra queimar e vou queimar esse fdp baixar o bf dos 25% atuais até uns 15% mantendo massa magra aí penso numa forma realmente cavala de ganhar massa e tudo, até agora, sem bombeta! daniellivio, Guimers, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers Postado Novembro 11, 2021 às 10:50 Postado Novembro 11, 2021 às 10:50 Bela duma evolução. Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora