Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Postado

Fala, meu povo, bom dia!

Hoje foi dia de OHP em velocidade. 

Então ficou assim a brincadeira

Ohp 10x3 emom com 55 kg

Quadriset de remada TRX suspension, push up trx suspension, desenvolvimento com barra por trás da cabeça e rosca invertida. 4 rounds non stop disso

Biset pull up com pegada neutra e paralelas

Tinha um tempinho sobrando e fiz uma triset que a muito tempo não fazia.

Tríceps corda, tríceps testa c corda e rosca bíceps corda... Fiz como um burn então foram 3 rounds sem parar... Fazia a última rosca e começava o primeiro tríceps....

Descendo pro vestiário vi o banco Scott vazio, catei uma barra reta montada e fiz 3 séries bem na filosofia ponto zero só pra ver se funfava

Banho tomado e já estou no escritório pronto pra ter a melhor sexta de trabalho dessa semana.

Segue jejum desde umas 19 e pouco de ontem e bora pro jogo

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas.

Ah...

Lembrei que nos programas de treino que o Brian alsruhe posta no site da academia dele a última frase é sempre " die empty" morra vazio, de tudo de si em tudo que for fazer...

Na segunda guerra mundial 3 brasileiros em patrulha na Itália foram cercados por uma força muito maior da Wehrmacht ao receberem ordem de se renderem resolveram lutar até o último cartucho de munição e após isso fazer uma carga de baionetas contra a posição alemã. Claro que morreram. Mas sua resoluta disposição a não se renderem causou tamanha impressão nas tropas alemãs que ao verem que eram apenas 3, prestou a maior homenagem que um guerreiro pode receber : ser honrado por seus adversários. Foram sepultados e colocaram uma cruz no túmulo onde se lia "Drei Brasilianischen Helden" - três heróis brasileiros

Que nossa luta diária seja inspirada por isso. 

Postado
29 minutos atrás, Joao Fellipe disse:

acompanhava em off o relato, mas suas filosofias, ensinamentos e citações são sensacionais, cada post é 1 aprendizado novo e uma nova maneira de enxergar as coisas.

Sigo acompanhando e aprendendo sempre contigo, força!

Tamo junto véi...

Chega uma hora na vida de qualquer adulto em que ele olha pra própria história e pensa em como conta-la 

Alguns contam sob a perspectiva do que lhes foi feito... São eternas vítimas

Outros contam sob a perspectiva do que fizeram, e esse tipo de narrativa é cheio de "apesar de"

Apesar de terem feito isso ou aquilo dei meu jeito.

Quando nossa história começa a ficar cheia de "apesar de" é sinal que amadurecemos ao menos um pouco... O que no Brasil é coisa bagaray (puta síndrome de Peter pan por aqui)... E nesse amadurecendo percebemos que não somos os únicos a ter problemas e dificuldades... E são essas dificuldades que forjam em nós  caráter de luta e de busca pela vitória.

Eu escolhi ser protagonista de minha história.

Aliás a etimologia grega de protagonista é proto (primeiro, o que em antes) agonista (o que sofre, o que é demandado) 

É lindo viver assim... 

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

E são essas dificuldades que forjam em nós  caráter de luta e de busca pela vitória.

Eu escolhi ser protagonista de minha história.

mindset de campeão

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Power_tr00 disse:

Foi lá pra 2004 quando conheci um sacerdote asatrú que compreendi o que era berserkergaang...

Vc é um potinho de conhecimento.

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tríceps corda, tríceps testa c corda e rosca bíceps corda... Fiz como um burn então foram 3 rounds sem parar... Fazia a última rosca e começava o primeiro tríceps....

Beleza de set mais que prazeroso.

Mais tarde terá um novo treino para somar aos outros.

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Vc é um potinho de conhecimento

Eu busco aprender sempre.

Conhecimento não ocupa espaço.

Eu sempre admirei o ideal grego de aretē 

Aquela ideia da formação integral do ser humano, na dimensão física e intelectual.

Não buscar isso é o equivalente a só treinar um pedaço do corpo e deixar outra parte atrofiada...

Somos seres integrais...

Há uma multitude de dimensões da nossa existência que devemos buscar desenvolver.

Infelizmente as pessoas só se focam nas dimensões física e financeira... 

Matt Bonzo fala disso e como a existência hodierna é achatada... Chata mesmo.

14 minutos atrás, Fefe disse:

Mais tarde terá um novo treino para somar aos outros.

Bora!

Postado
4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

Ohp 10x3 emom com 55 kg

Quadriset de remada TRX suspension, push up trx suspension, desenvolvimento com barra por trás da cabeça e rosca invertida. 4 rounds non stop disso

Descendo pro vestiário vi o banco Scott vazio, catei uma barra reta montada e fiz 3 séries bem na filosofia ponto zero só pra ver se funfava

Banho tomado e já estou no escritório pronto pra ter a melhor sexta de trabalho dessa semana.

Ah...

Lembrei que nos programas de treino que o Brian alsruhe posta no site da academia dele a última frase é sempre " die empty" morra vazio, de tudo de si em tudo que for fazer...

Na segunda guerra mundial 3 brasileiros em patrulha na Itália foram cercados por uma força muito maior da Wehrmacht ao receberem ordem de se renderem resolveram lutar até o último cartucho de munição e após isso fazer uma carga de baionetas contra a posição alemã. Claro que morreram. Mas sua resoluta disposição a não se renderem causou tamanha impressão nas tropas alemãs que ao verem que eram apenas 3, prestou a maior homenagem que um guerreiro pode receber : ser honrado por seus adversários. Foram sepultados e colocaram uma cruz no túmulo onde se lia "Drei Brasilianischen Helden" - três heróis brasileiros

Acompanhando e aprendendo com vc sempre meu irmão !!!

Postado
4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

Ohp 10x3 emom com 55 kg

Ah...

Show de bola power ,admiro muito esses treinoes e sua filosofia , me da vontade de botar pra fuder na academia kkkkkkkkkkk , mas ainda nao posso meu ombro de moca esta machucadinho , mas o bom e que guardo todo o odio pro treino de perna , uma das marcas que eu queria atingir e ohp com pelo menos 1x bw pra umas 3-5 reps

Postado
9 horas atrás, Power_tr00 disse:

Postado
1 hora atrás, TheKingGamerBr disse:

Bom gosto musical

Eu li esse relato pela primeira vez em 1995, quando iniciei o ensino médio.

Por volta de 1998 o pessoal da UFMG achava que eu era estudante de história pelo tanto que já havia lido da segunda guerra mundial

Postado
7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de terra pesado. Então mandei os rack pulls terminando com um triple de 220 kg. Teriam sido 4 ou mais reps, mas a mão esquerda começou a abrir e resolvi não forçar .

Depois baixei o peso na barra pra 140 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5... Só pra dar um estímulo extra aos traps

Banco de hiperextensão, mandei good mornings com barra nas costas. 3x5... Isso faz toda cadeia posterior gritar de dor... E fez o tio que tava no outro com uma anilha de 5kg abraçada ir perguntar ao desistrutor que porra era aquela que eu tava fazendo... 

Subi para a área de máquinas e mandei 50 reps de flexora e 50 de extensora sem parar com 50 kg

és um animal mesmo...pqp..um dia chego nisso ai com a graça de deus kkkkkkk

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

ficar deitado ate a hr de treinar kkkkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

és um animal mesmo...pqp..um dia chego nisso ai com a graça de deus kkkkkkk

ficar deitado ate a hr de treinar kkkkkkkk

Ele voltou

Barba surfistinha

Prostbuilder 

O cara que arruma sinal de celular no meio de deserto no alto de montanha

Welcome ocê, véi

Que a cueca da justiça lhe apareça nesta noite

Pelos antigos espiritos do BB 

Eu invoco @lucasbeker88 para alegrar os sonhos do barba

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ele voltou

Barba surfistinha

Prostbuilder 

Welcome ocê, véi

Só o barba voltar e as piadas voltam

Postado
8 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

Hoje foi dia de terra pesado. Então mandei os rack pulls terminando com um triple de 220 kg. Teriam sido 4 ou mais reps, mas a mão esquerda começou a abrir e resolvi não forçar .

Depois baixei o peso na barra pra 140 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5... Só pra dar um estímulo extra aos traps

Banco de hiperextensão, mandei good mornings com barra nas costas. 3x5... Isso faz toda cadeia posterior gritar de dor... E fez o tio que tava no outro com uma anilha de 5kg abraçada ir perguntar ao desistrutor que porra era aquela que eu tava fazendo... 

Subi para a área de máquinas e mandei 50 reps de flexora e 50 de extensora sem parar com 50 kg ( uma rep por kg, pra dar aquele estímulo que prós posteriores são o requinte de crueldade e prós quads são o suficiente pra darem um pump maroto... Já estava c ácido lático saindo pelas orelhas e fui bamboleante - as pernas tavam querendo discutir a relação - para fazer elevação de joelhos em suspensão e meus alongamentos...

30 minutos de treino

Segue o dia, segue jejum...

Segundo o doutor Hans Schuppempauzer eu deveria ter morrido a uns 3 meses, de câncer na fimose por fazer meus treinos em jejum e por fazer exercícios básicos... O "dreadlift" segundo ele é um exercício que não serve pra nada... Ele tem uma meta análise de 32 artigos que ele mesmo criou a base de dados que indicam que o dreadlift só serve pra dar dinheiro pra Youtuber... Pena que não li o artigo dele

Banho escocês tomado e já estou no escritório garantindo os Danoninho e Yakult lá de casa...

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Good morning é um exercício q nunca vi ninguém fazendo , acho q se alguém um pouco mais leigo ver fazendo vai pensar q vc tá fazendo merda kkkkkk Apesar q ele pode pensar o contrário , vê q vc é desenvolvido e vai achar q o exercício é muito foda e vai querer agregar no seu treino . 

Postado
5 minutos atrás, arkham disse:

Good morning é um exercício q nunca vi ninguém fazendo , acho q se alguém um pouco mais leigo ver fazendo vai pensar q vc tá fazendo merda kkkkkk Apesar q ele pode pensar o contrário , vê q vc é desenvolvido e vai achar q o exercício é muito foda e vai querer agregar no seu treino . 

Na verdade dei o nome

Mas é hiperextensão em banco 45 graus com a barra nas costas.

Pela presença da barra fica parecendo um good morning

Que as x faço

Postado
11 minutos atrás, arkham disse:

Good morning é um exercício q nunca vi ninguém fazendo

fiz por um bom tempo no hack , foi um dos que me ajudaram a desenvolver meus isquiotibiais

Postado

Ele voltou

Barba surfistinha

Prostbuilder 

Welcome ocê, véi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico mano pqp  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu iu as quebrada qe me meti né?  e ainda conseguia postar minhas fotinha kkkkkkk

sai fora...já não basta ter que ficar vendo os stories desse safado semi nu na academia kkkkkkkkkkk

Só o barba voltar e as piadas voltam

kkkkkkkk vcs estavam todos comportados sem piadinhas? não creio kkkkkkkkk

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

hqdefault.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai ow....é pro Azyzz isso kkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkk vcs estavam todos comportados sem piadinhas? não creio kkkkkkkkk

todos focados na discussão sobre hipertrofia e nutrição . AGORA FUDEU  , 

the barba is back ! treinos insanos , prostituição e vestuário sexy ( camiseta da italia )  em breve naquele relato que vocês ja conhecem .

Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

todos focados na discussão sobre hipertrofia e nutrição . AGORA FUDEU  , 

the barba is back ! treinos insanos , prostituição e vestuário sexy ( camiseta da italia )  em breve naquele relato que vocês ja conhecem .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééééé isso mesmo caraaaaaaio kkkkkkkkkkkkkkkk voltei pra gente causar nisso aqui e pras sempre ficarmos a beira da justa causa pelas gargalhadas no trampo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
55 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Relato dia off

Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força...

Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado.

Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk

Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais.

A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... 

Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada...

Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos...

Muita gente nem isso tem

Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho...

Sejamos gratos...

E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos

Segue jejum 

Segue dia

Amém! ?

• Moderador
Postado

Esse teu treino de pernas foi inspirante. Gostei das escolhas.

Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado.

Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens

2020?  hahahaha, estamos ainda em 2019 e são muitos dias até o final do ano.  Calma, meu jovem.

Vc está sobrevivendo bem.

A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... 

Sem dúvida, pq pra motivar terceiros a gente tem que mostrar o melhor, mas só alienado acredita no mundo cor de rosa.  Todo mundo tem dor de barriga (eu não tenho nunca kkkkkkkk) e muitos problemas diários (tenho aos baldes). 

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Sejamos gratos...

sempre !  ?

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

Esse teu treino de pernas foi inspirante. Gostei das escolhas.

2020?  hahahaha, estamos ainda em 2019 e são muitos dias até o final do ano.  Calma, meu jovem.

Vc está sobrevivendo bem.

Sem dúvida, pq pra motivar terceiros a gente tem que mostrar o melhor, mas só alienado acredita no mundo cor de rosa.  Todo mundo tem dor de barriga (eu não tenho nunca kkkkkkkk) e muitos problemas diários (tenho aos baldes). 

Planos de longo prazo são bons... E vou planejando em ondas sucessivas até saber onde vai bater

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Relato dia off

Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força...

Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk

Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais.

Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada...

Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos...

Muita gente nem isso tem

Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho...

Sejamos gratos... 

Segue jejum 

Segue dia

Na maioria dos dias, tds tem dificuldade em agradecer e insistem em reclamar. Na minha equipe já proibi murmuração, sempre falo: Digam à verdade, se o dia comercialmente está ruim, ok, digam. Mas, a maioria dos nossos dias são excelentes, portanto, qdo alguém perguntar como estão as coisas, apenas digam a verdade. Ou seja: " Cara, o dia tah muito bom, nos surpreendeu" ou algo do tipo. 

To com o saco cheio de gente que tem habito de reclamar mesmo qdo as coisas vão bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...