Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Comprar Os Suplementos.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera acabei de me registrar no FORUM, to curtindo, vlw por quem me ajuda awe.

Queria ver a opinião awe dos experientes q realmente entendem. To pensando em comprar:

1 - NO-xplode ( da BSN )

1 - Nitrix

1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics)

1 - TST (Bodygenics)

1 - Wey protein (shotgun da vpx)

Queria ver de voçes o que acham dessa combinação?

Se vale a pena tudo isso realmente?

Se puderem responder qualquer coisa, mesmo q seja sobre algum desses ai q vcs conhecem, eu agradeço, pq pretendo comprar essa semana. Vlw e muito obrigado pelas respostas.

Postado

Cara tudo certo?

Então eu iria em Whey+dex+albumina+nitrix, e talvez até uam creatina,não comepnça comrpar esses GH's ai que são puro marketing, vai no mais básico e investe bem na dieta, porque ele é quem vai determinar se seus ganhos serão bons ou não. Abraços e bons treinos.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
  • Autor

Cara tudo certo?

Então eu iria em Whey+dex+albumina+nitrix, e talvez até uam creatina,não comepnça comrpar esses GH's ai que são puro marketing, vai no mais básico e investe bem na dieta, porque ele é quem vai determinar se seus ganhos serão bons ou não. Abraços e bons treinos.

Vlw pela respostas, mais assim, tenho amigos que tomaram GH max e ouros GHSe realmente tiveram aumento demusculo incrivel.. eles ganharam largura e tamanho dentro de 3 meses tomando o GH MAX.

E a respeito da creatina , o no-xplode ja tem creatina e no2.. e é considerado um dos melhores suplementos...

Mais e sobre o gh, onde vc viu dizendo q era fake?

agradeço pela resp.

Postado

Cara num é que esse Gh ai não psosa dar efeito, pode até dar alguma ganho para você, mais ele tem um custo beneficio muito ruim, compensaria investir em outras suplementos, como o básicão mesmo aumentando as quantidaes, acrescentar alguam No, compença mais que esses GH's ai, é caro por pouco que faz.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

NO Xplode - só se encontrar por um otimo preco ( tipo menos de R$190 )

Nitrix OK

Whey Protein OK ( e o que tem a ver com shotgun? )

Resto nao presta pra nada.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah

1 - NO-xplode ( da BSN )

1 - Nitrix

1 - TST (Bodygenics)

-eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix.

.GH ? Compre da universal !

Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não.

.TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab.

.Whey protein

Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein.

Otimo combo, mas caro hahaha.

Editado por ElLuucas (veja o histórico de edições)

osperigosdoalteres.gif
Postado
  • Autor

NO Xplode - só se encontrar por um otimo preco ( tipo menos de R$190 )

Nitrix OK

Whey Protein OK ( e o que tem a ver com shotgun? )

Resto nao presta pra nada.

Abracos

ho meu broder, enviei uma mensagem pra tih, sem ver a sua resp. desculpas awe.

O caso do shotgun, foi o que vih em alguns videos, pesquisei o melhor wey protein q existe hj no mercado e enctrei ( acho q estou certo ) o shotgun da PSX.

Existe mais algum suplemento show q realmente venha valer a pena, na mesmalinha de sucesso do no-xplode.

Se eu tiver errado em algo awe me ajude. vlw

Postado

Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos.

Abracos

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos.

Abracos

Sim ZMA. mas colocam um pouco de vitaminas A E C se nao me engano.

ho meu broder, enviei uma mensagem pra tih, sem ver a sua resp. desculpas awe.

O caso do shotgun, foi o que vih em alguns videos, pesquisei o melhor wey protein q existe hj no mercado e enctrei ( acho q estou certo ) o shotgun da PSX.

Existe mais algum suplemento show q realmente venha valer a pena, na mesmalinha de sucesso do no-xplode.

Se eu tiver errado em algo awe me ajude. vlw

Poste peso e altura pra ajudar.

osperigosdoalteres.gif
Postado
  • Autor

Abracos

Esse TST foi algo que eu vih junto com o GH, q diz mudar em parte a genetica do usuario forçando ao maximo, é algo novo polo o que li, mais vou da uma pesquisada agora e te mostro.

Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah

1 - NO-xplode ( da BSN )

1 - Nitrix

1 - TST (Bodygenics)

-eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix.

.GH ? Compre da universal !

Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não.

.TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab.

.Whey protein

Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein.

Otimo combo, mas caro hahaha.

dinheiro não é o problema realmente, to com 1 grana boa pra gastar bastante com suplementos, quero os melhores que existem.

No caso do GH tenho varioas casos depessoas que realmente tomaram e viram efeitos incriveis, eu sou meio invocado pra tomar o GH e veh tambem, então ja tem umladopsicologico montad.

jah a albuminaa, qual a melhor das melhores?

E sobre o shotgun da psx, vc conheçe?

Abracos

nesse link diz tudo sobre: se vc puder resumir e me dizer se vale a pena ou não fazer essa combinação eu agradeço d+parcero.

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo_Potencial_Gen%C3%A9tico_M%C3%A1ximo_GH_TST_Bodygenics

Postado
  • Autor

Sim ZMA. mas colocam um pouco de vitaminas A E C se nao me engano.

Poste peso e altura pra ajudar.

Altura 1,75 PEso: 60 kg, Sou leve, so que fisicamente não pareçe.

Tenho resistência e força, em pouco tempo ja coloco 30 - 30 no supino reto, e 25 - 25 no inclinado, maximo que ja colokei foi 35 - 35 reto e inclinado 30 - 30.

Editado por dlcverdade (veja o histórico de edições)

Postado

Altura 1,75 PEso: 60 kg, Sou leve, so que fisicamente não pareçe.

Tenho resistência e força, em pouco tempo ja coloco 30 - 30 no supino reto, e 25 - 25 no inclinado, maximo que ja colokei foi 35 - 35 reto e inclinado 30 - 30.

Esquece suplementacao pesada com esse peso. E esses pesos seus ai alem de estarem bem baixos, é supino brother. Coloque um video seu agachando aqui, é a unica prova de mostrar que voce tem resistencia e forca.

Pra te ajudar a poupar dinheiro, investe em comida. Nao adianta usar NO Xplode, Nitrix e tudo esse resto estando tao abaixo do peso igual voce esta.

Postado
  • Autor

Esquece suplementacao pesada com esse peso. E esses pesos seus ai alem de estarem bem baixos, é supino brother. Coloque um video seu agachando aqui, é a unica prova de mostrar que voce tem resistencia e forca.

Pra te ajudar a poupar dinheiro, investe em comida. Nao adianta usar NO Xplode, Nitrix e tudo esse resto estando tao abaixo do peso igual voce esta.

Ok, vou comprar um hiper calorico e mudar minha alimentação. em poucos meses consigo engorda uns 10kg,dai acredito que ja poderei iniciar meus suplementos, estou certo?

Outra coisa, tenho um amigo que ele é alergico a lactose ( a leite ) e todos os wey protein vem do soro do leite, existe algum problema se ele tomar?

E caso exista algum problema, existe algum suplemento que seja do mesmo porte da wey protein ( shotgun ) que não seja so soro do leite?

vlw se me responder awe.

Editado por dlcverdade (veja o histórico de edições)

Postado

Ok, vou comprar um hiper calorico e mudar minha alimentação. em poucos meses consigo engorda uns 10kg,dai acredito que ja poderei iniciar meus suplementos, estou certo?

Outra coisa, tenho um amigo que ele é alergico a lactose ( a leite ) e todos os wey protein vem do soro do leite, existe algum problema se ele tomar?

E caso exista algum problema, existe algum suplemento que seja do mesmo porte da wey protein ( shotgun ) que não seja so soro do leite?

vlw se me responder awe.

ai bro q eu saiba shotgun é um no(vasodilatador similar ao no xplode)

antes de pensar em comprar qlq coisa mude sua dieta e pesquise..

Editado por caxorroloko (veja o histórico de edições)

Postado

vlw se me responder awe.

Sim, engorda uns 10-15kgs ai pensa em usar essas coisas.

Wheys de qualidade tem quantidade minima de lactose. Se quiser garantir, compra whey isolado.

Nao sei porque voce continua dizendo whey ( shotgun ). Sao dois suplementos absolutamente diferentes, da onde voce ta tirando que shotgun é um tipo de whey ou suplemento de mesmo porte?

Postado
  • Autor

Sim, engorda uns 10-15kgs ai pensa em usar essas coisas.

Wheys de qualidade tem quantidade minima de lactose. Se quiser garantir, compra whey isolado.

Nao sei porque voce continua dizendo whey ( shotgun ). Sao dois suplementos absolutamente diferentes, da onde voce ta tirando que shotgun é um tipo de whey ou suplemento de mesmo porte?

Foi mau, falta de experiencia, to começando a pesquisar agora.

Então enfim, qual o wey protein que vc me indicaria e qual o melhor que existe hj no mercado? (que tenha o minimo de lactose e seja isolado )

ai bro q eu saiba shotgun é um no(vasodilatador similar ao no xplode)

antes de pensar em comprar qlq coisa mude sua dieta e pesquise..

vlw parcero, é falta de experiencia minha, to começando a entrar nesse mundo de suplementos agora. vlw mesmo.

Postado

Locked por falta de pesquisa.

Temos topicos fixos explicando tudo o que voce deve saber, inclusive um fixo sobre qual o melhor whey respondendo sua pergunta.

E se te ajuda em algo, é no minimo um absurdo voce estar cogitando suplementar sem sequer saber a diferenca entre Shotgun e whey. Espera bastante pra voltar a pensar em usar algo e manda comida pra dentro.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.