Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, TêJota disse:

Algum colateral?

Até o momento senti apenas uma sensibilidade momentânea no mamilo, que parou quando eu entrei com o anastrozol.

Minhas espinhas no rosto aumentaram tbm.

Também senti um aumento na fome, o que eu considero bem vantajoso para esse bulking.

Editado por Tiago Braga
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal!

Vim dar um resumo sobre o primeiro mês

+3kg

Redução de BF

Aumento nas medidas

Maior vascularização e cortes

Colaterais:

Aumento de espinhas no rosto e aparição das mesmas no peito

Coceira

Maior irritabilidade

Outro dia dou mais detalhes, tenho estado bem ocupado ultimamente.

Postado

Irmão, estou no mesmo ciclo, porém estou na 3 semana e com 400 mg / sem de nandrolona. Ainda não senti efeitos considerados com a nandrolona, estou até com receio,pois usei um bujão de underground o qual desconheço. Sobre a coceira, também estou tendo, às vezes. 

Postado

Também estou ciclando com enantato, até agora não notei diferença tb... Fiz exames e deram na mesma do pré ciclo, lab under e foda... Vo até mudar de ampola pra ver.

Postado
42 minutos atrás, J.bravo disse:

Também estou ciclando com enantato, até agora não notei diferença tb... Fiz exames e deram na mesma do pré ciclo, lab under e foda... Vo até mudar de ampola pra ver.

Já que vai usar under, pelo menos vai nos mais “conceituados”. Os labs grandes que tem testes feitos, estão a mais tempo no mercado, relatos de pessoas que usaram..

Postado

Boa tarde,

pretendo fazer meu bulk com Deca também, protocolo ta massa.

Sobre o lab Griffo os bodybuilder da minha cidade são patrocinados por eles e um amigo vai usar, eu particularmente não tenho coragem.

Postado
Em 04/08/2019 em 14:44, SeuMadrugão disse:

Segue firme. Não vai postar fotos?

Irei postar as fotos antes/depois ao fim do ciclo.

Ando meio sem tempo pra publicar aqui no fórum mas continuo firme no ciclo!

Postado

Salve pessoal, vim atualizar vocês que o peso continua subindo, notei até perda de gordura porém um aumento na retenção.

Me pesei hoje em jejum e bati 68,9kg.

Cargas continuam progredindo num ritmo bem acelerado e os treinos rendem cada vez melhor.

Postado

Fez exame médico?? Queria saber como esta seu estradiol. Comprei anastrozol fa oficialforma, mas eles so tem de 1g. Dai bateu a dúvida: 1g ds2dn ou tento dividir o conteudo da capsula e +- 0,5g dsdn. Receio de baixar dmais o E2

Postado
Em 18/08/2019 em 14:48, andre_luismf disse:

Fez exame médico?? Queria saber como esta seu estradiol. Comprei anastrozol fa oficialforma, mas eles so tem de 1g. Dai bateu a dúvida: 1g ds2dn ou tento dividir o conteudo da capsula e +- 0,5g dsdn. Receio de baixar dmais o E2

Fiz sim mano, se não me engano meu e2 tava em torno de 54pg/ml, exame de 3 semanas atrás

Eu já tentei dividir o meu tbm, é de 1mg, mas acabei desperdiçando a cápsula haha, tô tomando 1mg 1ds2dn no momento

Postado

Cara oficial farma tem muita coisa sub dosado e muito nego ja se fudeu usando tamox e anastro de la..

Postado
19 minutos atrás, deluzes disse:

Mano eu to cm uma ioimbina da oficial farma e só sinto os efeitos esperados tomando 70mg sendo q a dose ideal p mim eh 15mg. Comprei 5 potes, maior arrependimento da vida

Eu com 25mg nunca senti nada, mas nunca passei disso. É farinha. 

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal, tenho estado meio ocupado e não pude relatar aqui, mas no fds sempre arrumo um tempinho rsrs.

Ganhos continuam firmes e constantes.

Único colateral que tive até agora foi espinhas, muitas hahah. Meu peito está lotado de espinhas e um pouco nas costas, não me incomoda muito mas às vezes é meio irritante. Comprei um sabonete esfoliante e também estou tomando mais Sol.

Comecei sessões de sauna 2x por semana.

Aumentei as kcal para 3700, todas limpas, mesmo com pouco tempo ainda consigo ma ter a dieta 100%.

Treinos cada vez melhores e uma progressão muito boa de cargas. 

Um problema que tive essa semana foi o sono, foi extremamente corrido e acabei dormindo cerca de 5h por noite, foi bem cansativo, mas ontem já botei o sono em dia e agora está tudo ótimo.

Alguma outra dica pra controlar as espinhas?

Postado

Fala pessoal!

Esse mês provavelmente voltarei com relatos mais frequentes, estou de férias do trabalho.

Meu peso aparentemente está estagnado faz uns 3 dias, irei manter as kcal até o fim da semana e verei se ocorre alguma mudança, se não houver irei subir para 4000kcal pro peso voltar a subir como antes.

Postado

Boa noite.

Comecei a aplicar nos deltóides, a aplicação foi sucedida porém senti uma dor muito forte nos 2 dias seguintes, mesma coisa nós 2 deltóides, seria isso por ser um spot virgem? 

E se caso as dores continuem, alguém tem uma dica pra diminuir a dor? Atrapalha bastante o treino de superior.

Postado (editado)
1 hora atrás, Tiago Braga disse:

Boa noite.

Comecei a aplicar nos deltóides, a aplicação foi sucedida porém senti uma dor muito forte nos 2 dias seguintes, mesma coisa nós 2 deltóides, seria isso por ser um spot virgem? 

E se caso as dores continuem, alguém tem uma dica pra diminuir a dor? Atrapalha bastante o treino de superior.

Quando comecei a aplicar no vasto lateral, nas duas primeira semanas tive uma dor muito forte, dificuldade pra esticar e dobrar a perna, etc.
Com o tempo foi melhorando, agora está totalmente ok.

Vc pode usar Hirudoid gel 3x ao dia. Acha em qualquer farmácia.

Editado por VND_138
Postado
2 horas atrás, VND_138 disse:

Quando comecei a aplicar no vasto lateral, nas duas primeira semanas tive uma dor muito forte, dificuldade pra esticar e dobrar a perna, etc.
Com o tempo foi melhorando, agora está totalmente ok.

Vc pode usar Hirudoid gel 3x ao dia. Acha em qualquer farmácia.

Vlw Bro, vou dar uma procurada, no meu vasto de dor que chegava a atrapalhar o dia a dia não tive nem nas primeiras aplicações, agora no ombro foi mais forte do que o normal hahah. Mas vou usar sim, obrigado.

Postado

Fala pessoal, vim relatar um colateral que percebi recentemente, eu mesmo não tinha percebido mas meus amigos tem citado, que é a irritabilidade, estou me estressando muito mais fácil com as coisas e as vezes fico bravo desnecessariamente.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/09/2019 em 22:29, Tiago Braga disse:

Fala pessoal, vim relatar um colateral que percebi recentemente, eu mesmo não tinha percebido mas meus amigos tem citado, que é a irritabilidade, estou me estressando muito mais fácil com as coisas e as vezes fico bravo desnecessariamente.

Normal isso aí. Tem que tentar segurar a onda, mas segue o jogo 

Postado
2 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Normal isso aí. Tem que tentar segurar a onda, mas segue o jogo 

Eu consigo me controlar bem de boa até, mas quando tô jogando no tempo livre, é cada rage que eu dou HAHAHA

Postado
Em 22/09/2019 em 10:56, SeuMadrugão disse:

E como vão os ganhos?

Excelentes.

Já foram 12kg a mais e com qualidade.

Ganhos excelentes de força também.

Então pessoal, venho pedir a opinião do pessoal mais experiente, estou próximo ao fim do ciclo, e quero tirar umas dúvidas.

Obs: as dúvidas são relativas ao meu período pós ciclo, onde estarei em Cruise.

Na questão das calorias, devo abaixar elas ao ponto de manter o peso ou devo continuar com as calorias do bulking?

Planejo fazer um cutting em dezembro (blast), até lá, devo esperar algum ganho de massa magra em Cruise ou apenas a manutenção dela? Abraços.

Postado
8 minutos atrás, Tiago Braga disse:

Excelentes.

Já foram 12kg a mais e com qualidade.

Ganhos excelentes de força também.

Então pessoal, venho pedir a opinião do pessoal mais experiente, estou próximo ao fim do ciclo, e quero tirar umas dúvidas.

Obs: as dúvidas são relativas ao meu período pós ciclo, onde estarei em Cruise.

Na questão das calorias, devo abaixar elas ao ponto de manter o peso ou devo continuar com as calorias do bulking?

Planejo fazer um cutting em dezembro (blast), até lá, devo esperar algum ganho de massa magra em Cruise ou apenas a manutenção dela? Abraços.

Imagino que ganhos podem acontecer, porém lentos, tipo quando se é natural.

Postado
Em 10/09/2019 em 20:23, Tiago Braga disse:

Boa noite.

Man, porque vc decidiu aplicar nos deltoides?  

Postado
24 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Man, porque vc decidiu aplicar nos deltoides?  

O meu vasto lateral estava ficando com uma leve protuberância no local da aplicação, creio que devido ao óleo, mas agora que fiquei um tempo aplicando nos delts ja não sinto dores fortes. Meu vasto já normalizou e provavelmente aplicarei lá novamente quando comecar meu Cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...