Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato e Deca


Posts Recomendados

Publicidade

21 horas atrás, TêJota disse:

 

Será que não seria melhor um tamox? Vamos esperar opinião dos membros mais experientes. 

Não sei ao certo mano, se for mais ideal eu posso adquirir, mas acho que o anastrozol da conta.

Hoje acabei dormindo muito mal, tive cerca de 5h de sono e não consegui dormir mais, treinei costas e panturrilha, o treino foi muito bom mesmo eu tendo cortado a cafeína pré treino(senti um desconforto ontem e decidi parar.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2019 em 16:32, Tiago Braga disse:

Não sei se é normal já sentir tão cedo, mas estou com uma leve sensibilidade nos mamilos e já comecei a uso do anastrozol.

quantas semana já ? normalmente se usa IA desde o princípio do ciclo, mas melhor fazer exames para verificar melhor depois de umas 4 semanas a sua taxa de e2, no mais pessoal sempre aconselha tomar 0,5mg DSDN, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, yCARE- disse:

quantas semana já ? normalmente se usa IA desde o princípio do ciclo, mas melhor fazer exames para verificar melhor depois de umas 4 semanas a sua taxa de e2, no mais pessoal sempre aconselha tomar 0,5mg DSDN, 

É o fim da 2 semana de ciclo agora. Eu comecei tomando 1mg 1DS2DN, em breve vou fazer os exames e irei informá-los.

Relatando sobre hoje, fui num aniversário de um amigo e tomei 2 latinhas de cerveja, creio que nao seja muito prejudicial, certo? Eu acabo bebendo no máximo uma vez por mês normalmente em quantidades assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tiago Braga disse:

É o fim da 2 semana de ciclo agora. Eu comecei tomando 1mg 1DS2DN, em breve vou fazer os exames e irei informá-los.

Relatando sobre hoje, fui num aniversário de um amigo e tomei 2 latinhas de cerveja, creio que nao seja muito prejudicial, certo? Eu acabo bebendo no máximo uma vez por mês normalmente em quantidades assim.

 

Duas latinhas é irrelevante se seguir a dieta certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, os treinos estão indo muito bem.

Normalmente estou fazendo aplicação em seringas diferentes, separando a Deca e o enan, ontem decidi misturar os dois na mesma seringa. Puxei o enantato sem problemas. Na hora de puxar a Deca tive uma certa dificuldade em retirar o óleo do bujão, alguém tem alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...