Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato e Deca


Posts Recomendados

7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

19 ciclando, vish, pensando em manter em cruise ainda, vish vish

seu peso é menor que o recomendado para sua altura....

 

dava pra, tranquilo, ganhar uns 8kg só com dieta em menos de 1 ano, se por em risco sua saude

Sei das contra indicações mas já assumi o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2019 em 16:00, Tiago Braga disse:

Grifo Labs.

Usei por recomendação de um amigo, a testo bateu bem.

Valeu bro

@Willian Brener

32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando , so tirando uma duvida existe deca de farmacia?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2019 em 16:00, Tiago Braga disse:

Grifo Labs.

Usei por recomendação de um amigo, a testo bateu bem.

Valeu bro

Defina bater bem? Bateu quanto usando quanto? 

 

2 horas atrás, yCARE- disse:

boatos que esse lab costuma ser bem sub dosado, irá fazer exames pra ver se está batendo ?

Esse lab é um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yCARE- disse:

boatos que esse lab costuma ser bem sub dosado, irá fazer exames pra ver se está batendo ?

Irei sim, no início da quinta semana os farei e possivelmente mais pra frente dnv.

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Defina bater bem? Bateu quanto usando quanto? 

 

Esse lab é um lixo...

Se não me falha a memória a testo ficou em torno de 2k500 com uma dosagem parecida com a minha de Enantato. Você já usou esse Lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tiago Braga disse:

Se não me falha a memória a testo ficou em torno de 2k500 com uma dosagem parecida com a minha de Enantato. Você já usou esse Lab?

Estranho... 
Usei bem no começo deles, o as primeiras 4 semanas soh tinha oleo, dai trocaram todos os meus bujoes e depois bateu 1600 pra 500 mg semana de testo... Nao confio nesses labs e instagram nunca mais, agora ou eh lander ou eh cheff particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo igual o seu terminei quinta passada,Enantato 250mg por semana e deca 300mg dividido em 2 aplicações segunda e quinta 8 semanas,ganhei 7kgs tenho sua altura mano comecei o ciclo com 1,66 65 quilos terminei com 72 kgs, meu segundo ciclo,primeiro foi enantato e boldenona 8 semanas ganhei 3kgs somente fiquei doente durante um ciclo com alergia no testículo pela boldenona (acredito que foi isso já que nunca tive nada e do nada comecei ciclar e deu uma alergia fodida muita vermelhidão e coceira tive que tomar histaminico no hospital na veia e intra muscular mesmo assim nada só resolveu qnd parei de tomar foi horrível nunca mais tomo boldenona) ciclo de enan e bold = densidade,maturidade muscular melhorada definição melhor muita vascularização, força porém sem ganhos grandes de massa muscular e não ganhei muito peso. Dosagem baixa pra primeiro ciclo 250 de enantato 300 de bold 5semanas dps fiz 6 semana 500 enantato 600bold 500 enantato 750 bold 500 enantato 810 bold,  35 dias sem tomar iniciei TPC com tamoxifeno 40mg 15 dias e 1 dia 20 mg era pra fazer 40 mg 15 dias mais 15 20 mg porém decidir fazer um novo ciclo já que perdi tudo depois de parar de ciclar. Agora vou entrar em Cruise com Enantato 250mg pra manter os ganhos ( a realidade e que você só mantém os ganhos de esteroides com mais esteroides TPC não existe vai ciclar perder quase tudo no final so gastou grana única coisa que mantive desse ciclo foi a força. Agora vamos ver o que vou manter do enan e deca com 250 de enan,provavelmente não vou perder nada e continuar ganhando massa.

Estendi pacaralho kkkkk queria relatar rs.

Editado por Vinicius.N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...