Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Sarms Ostarine MK-2866


Leonardossj

Posts Recomendados

2 horas atrás, matheuskr disse:

Olha, as opiniões sobre ele são mistas, há quem diga que não precisa de TPC, mas por que se estressar? por via das duvidas, use. Qual mal faria tu fazer uso de doses baixas de clomid, entre 25mg ou 50mg no máximo? Vai estimular tuas gonadotrofinas e aumentar o LH, FSH e você não vai usar pra sempre. Mal vai fazer se você começar a usar 100mg, 150mg, dai vem uns efeitos colaterais que atacam bastante o humor.

é realmente mal não vai fazer mais eu procurei aqui nas farmácias não tem se acha o tamox ja foi dificil então imagine esse kkkk só não sei como usar se tiver alguma dica ja ajuda obrigado.

 

2 horas atrás, TêJota disse:

O problema maior do Clomifeno são os diversos colaterais, sendo um deles de afetar a visão. Se só o tamox dá conta, não vejo necessidade em assumir esses riscos. Bem melhor brochar uns dias do que ficar cego.

Além de ser mais caro. 

então vou usar mesmo o tamox é o unico q achei aq na minha cidade só não sei como usar, qual dose recomendado você saberia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Leonardossj disse:

é realmente mal não vai fazer mais eu procurei aqui nas farmácias não tem se acha o tamox ja foi dificil então imagine esse kkkk só não sei como usar se tiver alguma dica ja ajuda obrigado.

 

então vou usar mesmo o tamox é o unico q achei aq na minha cidade só não sei como usar, qual dose recomendado você saberia?

Amigo, o clomifeno pode afetar a visão, mas saiba que o tamoxifeno também pode causar isso. Reações (tiradas da bula do tamoxifeno, pode ler na sandoz): trombocitopenia (diminuição das células de coagulação do sangue - plaquetas), leucopenia (diminuição dos glóbulos brancos do sangue), alterações da visão, pancreatite (inflamação do pâncreas), hipercalemia em pacientes com metástase óssea (concentração superior ao normal de íons de potássio no sangue), câncer endometrial (revestimento interno da parede do útero), pneumonite intersticial (inflamação dos pulmões, que podem apresentar sintomas como pneumonia, falta de ar e tosse) e cirrose do fígado.

 

Eu particularmente voto contra o tamox, já usei e sempre me trouxe problemas sexuais...Não estou aqui pra impedir ninguém de tentar, só passando minha experiência e de outros que usaram. 

 

Talvez você não encontre o Clomid, mas o Indux também é clomifeno, só que de outra marca.

 

Se você optar por usar tamoxifeno, use doses de 20mg...Há quem use 40mg ao dia, porém acho exagerado. Não combine as duas drogas, não acho necessário.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leonardossj disse:

é realmente mal não vai fazer mais eu procurei aqui nas farmácias não tem se acha o tamox ja foi dificil então imagine esse kkkk só não sei como usar se tiver alguma dica ja ajuda obrigado.

 

então vou usar mesmo o tamox é o unico q achei aq na minha cidade só não sei como usar, qual dose recomendado você saberia?

 

Duas semanas 40mg por dia e depois 20mg por mais duas semanas. 

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Amigo, o clomifeno pode afetar a visão, mas saiba que o tamoxifeno também pode causar isso. Reações (tiradas da bula do tamoxifeno, pode ler na sandoz): trombocitopenia (diminuição das células de coagulação do sangue - plaquetas), leucopenia (diminuição dos glóbulos brancos do sangue), alterações da visão, pancreatite (inflamação do pâncreas), hipercalemia em pacientes com metástase óssea (concentração superior ao normal de íons de potássio no sangue), câncer endometrial (revestimento interno da parede do útero), pneumonite intersticial (inflamação dos pulmões, que podem apresentar sintomas como pneumonia, falta de ar e tosse) e cirrose do fígado.

 

Eu particularmente voto contra o tamox, já usei e sempre me trouxe problemas sexuais...Não estou aqui pra impedir ninguém de tentar, só passando minha experiência e de outros que usaram. 

 

Talvez você não encontro o Clomid, mas o Indux também é clomifeno, só que de outra marca.

 

Se você optar por usar tamoxifeno, use doses de 20mg...Há quem use 40mg ao dia, porém acho exagerado. Não combine as duas drogas, não acho necessário.

 

Agora dê uma olhada na do Clomifeno, e faça uma simples comparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

TêJota, tamoxifeno não te causou problemas na libido? o que tem de pessoas que usaram (incluindo eu) e destruia minha libido completamente...Com o Clomid isso não ocorreu.

 

Cara, provavelmente o que causou alteração a sua libido não foi o medicamento mas sim a oscilação dos hormônios pós ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TêJota disse:

 

Duas semanas 40mg por dia e depois 20mg por mais duas semanas. 

 

Agora dê uma olhada na do Clomifeno, e faça uma simples comparação. 

Segundo alguns médicos com quem eu consultei, eles acham muito improvável que isso ocorra...inclusive um deles é oftalmologista. Eu sou todo neurótico e assustado com essas coisas, perguntei umas 3 vezes pro cara e ele disse que é muito improvável.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Segundo alguns médicos com quem eu consultei, eles acham muito improvável que isso ocorra...inclusive um deles é oftalmologista. Eu sou todo neurótico e assustado com essas coisas, perguntei umas 3 vezes pro cara e ele disse que é muito improvável.  

 

Mas ele garante? Não..

 

Simples, faça o teste estando natural. Se sentir problemas com líbido é o medicamento, mas provavelmente o quê vá acontecer é o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

Amigo, o clomifeno pode afetar a visão, mas saiba que o tamoxifeno também pode causar isso. Reações (tiradas da bula do tamoxifeno, pode ler na sandoz): trombocitopenia (diminuição das células de coagulação do sangue - plaquetas), leucopenia (diminuição dos glóbulos brancos do sangue), alterações da visão, pancreatite (inflamação do pâncreas), hipercalemia em pacientes com metástase óssea (concentração superior ao normal de íons de potássio no sangue), câncer endometrial (revestimento interno da parede do útero), pneumonite intersticial (inflamação dos pulmões, que podem apresentar sintomas como pneumonia, falta de ar e tosse) e cirrose do fígado.

 

Eu particularmente voto contra o tamox, já usei e sempre me trouxe problemas sexuais...Não estou aqui pra impedir ninguém de tentar, só passando minha experiência e de outros que usaram. 

 

Talvez você não encontre o Clomid, mas o Indux também é clomifeno, só que de outra marca.

 

Se você optar por usar tamoxifeno, use doses de 20mg...Há quem use 40mg ao dia, porém acho exagerado. Não combine as duas drogas, não acho necessário.

 

7 minutos atrás, TêJota disse:

 

Duas semanas 40mg por dia e depois 20mg por mais duas semanas. 

 

Agora dê uma olhada na do Clomifeno, e faça uma simples comparação. 

blz amigos, obrigado pela dica farei isso! 20mg acho ser o necessário não usari mais que isso dia e acho que por poucos dias ja que teria o Reset tb pra auxiliar na TPC no maximo uns 10 dias da de boa né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardossj disse:

 

blz amigos, obrigado pela dica farei isso! 20mg acho ser o necessário não usari mais que isso dia e acho que por poucos dias ja que teria o Reset tb pra auxiliar na TPC no maximo uns 10 dias da de boa né? 

10 dias de tpc? acho muito pouco, brother...

3 minutos atrás, TêJota disse:

 

Mas ele garante? Não..

 

Simples, faça o teste estando natural. Se sentir problemas com líbido é o medicamento, mas provavelmente o quê vá acontecer é o contrário. 

Nada é garantido nessa vida, mano...Se fosse, existiria um tratamento só para as doenças endocrinas, vasculares, respiratórias, nutricionais...infelizmente vivemos em uma época que se você me lançar 5 artigos dizendo que café faz bem, eu encontro outros 5 dizendo que a cafeina tem efeitos deletérios. Vamos acreditar em quem? O que resta é continuar estudando...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardossj disse:

 

blz amigos, obrigado pela dica farei isso! 20mg acho ser o necessário não usari mais que isso dia e acho que por poucos dias ja que teria o Reset tb pra auxiliar na TPC no maximo uns 10 dias da de boa né? 

 

Irmãozinho, porque você insiste tanto nesse Reset? Você é patrocinado pela fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...