Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Sarms Ostarine MK-2866


Leonardossj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Leonardossj disse:

entendo, sei que o colesterol zoa sim mais que eu saiba o figado não né ja que ela não é hepatotóxica? bem pelo menos foi o que li nos artigos e nos videos que vi.

com relação ao colesterol penso em usar a cardarine junto da osta o que acham? o que vi é que ela melhora o colesterol né? 

Fígado zoa sim, ela tem algum nível de hepatotoxidade sim. Experiência própria. 

 

Voce fala de Reset, agora de cardarine... rapaz, você deve ter uma puta grana kk. Se sim, manda bala, cardarine é show. 

 

Eu nunca usei. Só ajusto a dieta, niacina, aeróbios e eventualmente ômega 3. Já dá muita conta do recado.

3 minutos atrás, VINI25 disse:

galera, bom dia, aproveitando o post do amigo ai, quem já possui problemas de visão ( serio ) e arriscado usar o tamox ou o clomid? @TêJota

Qual a relação do tamox com problema de visão ? Do clomid eu tlgd, mas tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VBOL disse:

Fígado zoa sim, ela tem algum nível de hepatotoxidade sim. Experiência própria. 

 

Voce fala de Reset, agora de cardarine... rapaz, você deve ter uma puta grana kk. Se sim, manda bala, cardarine é show. 

 

Eu nunca usei. Só ajusto a dieta, niacina, aeróbios e eventualmente ômega 3. Já dá muita conta do recado.

Qual a relação do tamox com problema de visão ? Do clomid eu tlgd, mas tamox ?

Então, eu andei lendo a bula do tamox aqui agora depois do comentário do amigo nesse post aq e não achei nada tbm , o clomid eu ja tinha noção, mais sabe como e fiquei com o pé atras pq tenho um problema serio de visão e não e legal se piorasse kkkk vou de tamox então, vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VBOL disse:

Amigo, eu já te respondi isso no meu tópico. Você tá se preocupando demais com essa questão de TPC e libido, pra ostarine. Ela não vai acabar com você não, bicho. É bem suave. SE quiser usar uma coisa, tamox por um mês. E se não quiser ter o eixo alterado, fique natural. Simples assim. 

 

E se você não tem grana pra fazer exames, então repense qualquer ciclo que for fazer. Ostarine traz sim algumas alterações na saúde, mas eu julgo que a do eixo é uma de suas menores preocupações. Ela zoa com o teu fígado e com o teu colesterol também (vai fazer algo a respeito ?). 

 

E antes que pertunte sobre o Reset: não, não acho que valha a pena também. O básico e inteligente funciona 

 

Parceiro, sempre vejo você recomendando clomid todo mundo. Por que você prefere o clomid ao tamoxifeno, visto que o tamox se mostra bem mais seguro e eficaz ao recuperar o eixo ? O que faz o tamox tão zoado pra você ? Gostaria de saber, na moral kk.

 

Abraços

 

 

eu usei inúmeros SERMS para tentar uma PCT decente, incluindo os difíceis (e caros) de encontrar como o raloxifeno e outros 2, fora o tamoxifeno ainda...o tamoxifeno foi o que mais estragou completamente a minha libido e deu disfunção erétil todo santo dia que eu usei...não pense que eu não era contra o clomid antes, por causa dos efeitos colaterais no humor, mas foi a única coisa que restaurou a minha libido, juro por deus. no momento em que eu parei com o tamoxifeno, eu esperei 3 semanas e relutantemente eu comecei a usar clomifeno, minha libido começou a subir do nada. longe de mim querer obrigar a alguém a seguir o que eu falo, meu intuito é apenas passar a minha experiência, eu tenho uma experiência vasta em fazer burradas no passado antes de começar a estudar...  e pelo visto parece que outros usuários aqui no forum também sofreram com o novaldex, inclusive no T-NATION tem relatos dizendo o mesmo ...tenho 3 amigos, 2 treinam e um deles compete, o novaldex também zoa a libido dele, porém não sei te dizer se ele faz uso de clomid ou não.

30 minutos atrás, VINI25 disse:

Então, eu andei lendo a bula do tamox aqui agora depois do comentário do amigo nesse post aq e não achei nada tbm , o clomid eu ja tinha noção, mais sabe como e fiquei com o pé atras pq tenho um problema serio de visão e não e legal se piorasse kkkk vou de tamox então, vlwww

Amigo, eu não inventei aquela informação sobre o tamoxifeno, jamais faria tal coisa. Ela está na bula da sandoz e aqui está o link http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=10961702013&pIdAnexo=1921143

 

De qualquer forma, acho muito improvável que dê problemas de visão com o tamoxifeno ou com o clomifeno...Esses relatos são isolados na literatura, tem mulheres e homens que usam esses fármacos há anos e provavelmente de 100 pessoas que façam uso de qualquer SERM , uma pequena e ínfima porcentagem pode experienciar esse efeito colateral deletério na visão, visto que o nervo ótico é extremamente próximo da pituitária, hipoteticamente ele poderia aumentar com ambas as drogas visto que ambas tem o intuito de elevar a secreção dos pulsos de GnRH e se a glândula se hipertrofiasse poderia estar contribuindo pra "obstruir" a visão, por assim dizer.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VBOL disse:

Fígado zoa sim, ela tem algum nível de hepatotoxidade sim. Experiência própria. 

 

Voce fala de Reset, agora de cardarine... rapaz, você deve ter uma puta grana kk. Se sim, manda bala, cardarine é show. 

 

Eu nunca usei. Só ajusto a dieta, niacina, aeróbios e eventualmente ômega 3. Já dá muita conta do recado.

Qual a relação do tamox com problema de visão ? Do clomid eu tlgd, mas tamox ?

haha é pq eu estou juntando aos poucos, mais se não der eu irei fazer como você mesmo disse ai manter a dieta os cardios, treinos  e mandar ômega 3 e aos poucos voltar ao normal é isso ai obg tmj manos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leonardossj disse:

haha é pq eu estou juntando aos poucos, mais se não der eu irei fazer como você mesmo disse ai manter a dieta os cardios, treinos  e mandar ômega 3 e aos poucos voltar ao normal é isso ai obg tmj manos.

Os exames de sangue te dirão o que você precisa saber...Acho mais viável do que sair tomando, se você quer ter certeza se está com o eixo hpt suprimido ou não. Pode acreditar, mas já vi relatos completos no T NATION de cara que usou testosterona sintética e não inibiu nada. Não sou eu quem disse, são os exames de antes e depois dele que mostraram...Talvez ele tenha a genética de um X MEN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

u usei inúmeros SERMS para tentar uma PCT decente, incluindo os difíceis (e caros) de encontrar como o raloxifeno e outros 2, fora o tamoxifeno ainda...o tamoxifeno foi o que mais estragou completamente a minha libido e deu disfunção erétil todo santo dia

Cara, que coisa... eu já utilizei o tamox e pra mim foi top. Mais uma vez a individualidade biológica falando mais alta rs. Vlw pelo teu relato. 

 

Algo que tambem deve ser levado em conta é: após um ciclo, você tá fodido. Então até o serm fazer efeito de verdade leva um tempo né. O cara quer ficar de barraca armada na 2a semana de tratamento... aí não kk. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VBOL disse:

Cara, que coisa... eu já utilizei o tamox e pra mim foi top. Mais uma vez a individualidade biológica falando mais alta rs. Vlw pelo teu relato. 

 

Algo que tambem deve ser levado em conta é: após um ciclo, você tá fodido. Então até o serm fazer efeito de verdade leva um tempo né. O cara quer ficar de barraca armada na 2a semana de tratamento... aí não kk. 

Isso é puramente verdade...Bom, eu não confio em TPC de 3 - 4 semanas, bem honestamente...Não confiaria em meras 3 semanas de SERMS, eu sempre usei mais tempo pra garantir. 

Vejo um pessoal que usa nandrolona, outros trembolona e boldenona, todas altamente supressivas e inibidoras, dai acham que é só usar 3 semanas de tamoxifeno ou clomid e tudo ficará bem...Acho pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Isso é puramente verdade...Bom, eu não confio em TPC de 3 - 4 semanas, bem honestamente...Não confiaria em meras 3 semanas de SERMS, eu sempre usei mais tempo pra garantir. 

Vejo um pessoal que usa nandrolona, outros trembolona e boldenona, todas altamente supressivas e inibidoras, dai acham que é só usar 3 semanas de tamoxifeno ou clomid e tudo ficará bem...Acho pouco tempo.

TPC em si mal funciona, imagina uma feitas às coxas kkkk. São meses pra recuperar... e olha lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VBOL disse:

TPC em si mal funciona, imagina uma feitas às coxas kkkk. São meses pra recuperar... e olha lá 

Olha, pra alguns casos onde há hipogonadismo (não o induzido por esteróides, mas no fim é tudo a mesma porcaria, já está um horror mesmo) e há uma boa resposta ao estimulo do LH, FSH, juro por deus que eu li os labs de um user lá no T NATION, o cara tinha menos que 300ng/dl de testosterona e foi pra 1400 mais ou menos, com clomifeno. Eu sei, se parar de usar vem a surpresa de antes...Mas isso é incrível, comparado aos fitoterápicos que muitos clamavam que fazia milagres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...