Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Flexível - Consumo de kcal abaixo do déficit

Posts Recomendados

Postado

Galera, recentemente aderi a dieta flexível e tenho me dado bem com ela.

A saciedade durante o dia é excelente.

Calculei meu GCD pelo site do Gorgonoide e tambem por outras cálculadoras online, ouvi dizer que esses cálculos não são exatos, mas possuem uma boa base.

Meu GCD ficou em 3200kcal, tenho 1,77m, peso 125kg e tenho 40% de bf, treino 4x na semana.

Montei pelo app MyFitnesspal a meta de 2700kcal (Déficit de 500kcal), consumindo:

236g de carbo (35%)

236g de proteína (35%)

90g gordura (30%)

No entanto tenho tido dificuldade de consumir todas essas calorias, chegando sempre proximo a 2000kcal, sem ultrapassar o limite dos macros citados acima.

Minha duvida é, empurro a comida? Deixo o Déficit maior? Tomo alguma suplementação para suprir a falta dos macros e kcal?

Postado
  • Supermoderador
4 horas atrás, GuiBricce disse:

Galera, recentemente aderi a dieta flexível e tenho me dado bem com ela.

A saciedade durante o dia é excelente.

Calculei meu GCD pelo site do Gorgonoide e tambem por outras cálculadoras online, ouvi dizer que esses cálculos não são exatos, mas possuem uma boa base.

Meu GCD ficou em 3200kcal, tenho 1,77m, peso 125kg e tenho 40% de bf, treino 4x na semana.

Montei pelo app MyFitnesspal a meta de 2700kcal (Déficit de 500kcal), consumindo:

236g de carbo (35%)

236g de proteína (35%)

90g gordura (30%)

No entanto tenho tido dificuldade de consumir todas essas calorias, chegando sempre proximo a 2000kcal, sem ultrapassar o limite dos macros citados acima.

Minha duvida é, empurro a comida? Deixo o Déficit maior? Tomo alguma suplementação para suprir a falta dos macros e kcal?

Não empurre a comida. Não tem problema começar com um déficit maior, considerando seu BF elevado. Procure manter as proteínas em pelo menos uns 150g/dia.

Postado

O membro acima disse tudo. Se você pode explorar mais o déficit, por que não fazê-lo ? E vai que o GCD nessas calculadoras foi muito elevado e não condiz com sua realidade etc.. 

Boa sorte!

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
3 horas atrás, mpcosta82 disse:

Não empurre a comida. Não tem problema começar com um déficit maior, considerando seu BF elevado. Procure manter as proteínas em pelo menos uns 150g/dia.

1 hora atrás, VBOL disse:

O membro acima disse tudo. Se você pode explorar mais o déficit, por que não fazê-lo ? E vai que o GCD nessas calculadoras foi muito elevado e não condiz com sua realidade etc.. 

Boa sorte!

Perfeito senhores!

muito obrigado haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.