Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Prop. Testo puro


Posts Recomendados

Boa noite, galera.

 

Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

 

Treino 2 anos e comecei a ciclar com Propionato de Testosterona, aplico 1ml dsdn. Gostaria de saber se pra testo puro, a dose esta boa, ou poderia aumentar ou aplicar TSD ou se consigo posso acrescentar algo com o propionato. Tenho um frasco de Enantato e um de Deca que eu não usei, pois resolvi começar apenas com propionato.

 

Tenho 1.85 de altura

Peso: 90KG

BF eu não sei, mas não tenho tanta massa magra, não sou gordo mas sou meio retido, gostaria de ganhar massa magra.

 

Faço 5 refeições por dia, bastante proteina, pouco carbo e pouca gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

350mg semana é a dose padrão pra começar.

Eu não mudaria dose nem adicionaria nada.

Você não falou se quer crescer ou secar.

E pelo visto nem sabe o que quer, já que come às cegas sem contabilizar nada de comida. Bastante proteína e pouco carbo pode ainda assim ser calorias demais...

Não faça as coisas no escuro.

Tá gastando dinheiro e saúde à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

350mg semana é a dose padrão pra começar.

Eu não mudaria dose nem adicionaria nada.

Você não falou se quer crescer ou secar.

E pelo visto nem sabe o que quer, já que come às cegas sem contabilizar nada de comida. Bastante proteína e pouco carbo pode ainda assim ser calorias demais...

Não faça as coisas no escuro.

Tá gastando dinheiro e saúde à toa.

 

Obrigado pela resposta.

 

Então, vou falar da minha alimentação

 

Cardio em Jejum

 

Café da manhã: 150g de frango+ 2 fatias de pão integral

 

Almoço: 150g de arroz integral + 150g de feião + 200g de frango ou patinho moido

 

Lanche da tarde: 150g de frango + 2 fatias de pão integral

 

Jantar: 150g de arroz integral + 150g de feijão + 200g de frango ou patinho moido

 

Vou treinar musculação + cardio no final

 

Lanche pós treino: 40g de whey + 30g de aveia + 2 bananas

 

Como eu disse, estou um pouco retido mas também não tenho muita massa magra... Quero ganhar massa magra e comecei com o propionato, mas tenho aqui também Deca, Trembo e Enantato.

 

Gostaria de um auxilio, minha dieta esta boa, preciso acrescentar algo ou diminuir, tiro o propionato e uso enantato com trembo? Queria uma opinião de quem tem mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gbsalles disse:

Boa noite. Sim, ja estou 5 semanas nele. 

Então amigo, eu teria usado enantato ao invés de prop pelo simples fato de ter que aplicar menos vezes, mas se você já manjar das aplicações não vejo problema.

 Se quiser incrementar com algum aes acho que uma oxandrolona cairia bem nas últimas 4 ou 6 semanas. 

Mas aí amigo, pretende fazer TPC ou entrar em cruise depois do ciclo? E os inibidores de e2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, gbsalles disse:

Obrigado pela resposta.

Então, vou falar da minha alimentação

Cardio em Jejum

Café da manhã: 150g de frango+ 2 fatias de pão integral

Almoço: 150g de arroz integral + 150g de feião + 200g de frango ou patinho moido

Lanche da tarde: 150g de frango + 2 fatias de pão integral

Jantar: 150g de arroz integral + 150g de feijão + 200g de frango ou patinho moido

Vou treinar musculação + cardio no final

Lanche pós treino: 40g de whey + 30g de aveia + 2 bananas

Como eu disse, estou um pouco retido mas também não tenho muita massa magra... Quero ganhar massa magra e comecei com o propionato, mas tenho aqui também Deca, Trembo e Enantato.

Gostaria de um auxilio, minha dieta esta boa, preciso acrescentar algo ou diminuir, tiro o propionato e uso enantato com trembo? Queria uma opinião de quem tem mais conhecimento.

 

Cara, se tu quer ganhar massa, que é um bom caminho para perder gordura também (mais MM consome mais energia), eu acho que tu está comendo pouco.

Eu não fiz a conta aqui pra saber os macros exatos, mas olhando por cima assim, tem pouca comida!

Tu contabilizou os macros e as calorias?

Pra um cara do seu peso e altura, fazendo cardio em jejum, treinando decentemente e ainda com cardio pós treino...

Eu diria que tem que comer pelo menos umas 3 mil calorias, talvez mais...

É difícil estimar um gasto calórico sem saber a duração e intensidade do aej, treino e cardio. 

E pelo que você postou, eu chutaria assim por cima que a sua dieta tem menos de 2500 kcals, entre 2300 e 2500.

Eu ajustaria primeiro a dieta, e manteria o propionato como está...

Talvez retirar esse cardio pós treino ou colocar só em alguns dias.

Regular melhor esse AEJ também...

E fazer um exame de sangue pra ver testo total, estradiol, prolactina, DHT, LH e FSH, pra ver como tá o quadro hormonal com esse propionato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Cara, se tu quer ganhar massa, que é um bom caminho para perder gordura também (mais MM consome mais energia), eu acho que tu está comendo pouco.

Eu não fiz a conta aqui pra saber os macros exatos, mas olhando por cima assim, tem pouca comida!

Tu contabilizou os macros e as calorias?

Pra um cara do seu peso e altura, fazendo cardio em jejum, treinando decentemente e ainda com cardio pós treino...

Eu diria que tem que comer pelo menos umas 3 mil calorias, talvez mais...

É difícil estimar um gasto calórico sem saber a duração e intensidade do aej, treino e cardio. 

E pelo que você postou, eu chutaria assim por cima que a sua dieta tem menos de 2500 kcals, entre 2300 e 2500.

Eu ajustaria primeiro a dieta, e manteria o propionato como está...

Talvez retirar esse cardio pós treino ou colocar só em alguns dias.

Regular melhor esse AEJ também...

E fazer um exame de sangue pra ver testo total, estradiol, prolactina, DHT, LH e FSH, pra ver como tá o quadro hormonal com esse propionato.

 

Esta 2400 kcals. O jejum faço 30min caminhando e o pós treino faço 45min caminhando e correndo, vou alternando. Trabalho o dia todo sentado na frente de um pc, saio daqui e vou pra casa. Treino é bíceps e tríceps

Peito, ombro e trapezio

Costas e pernas

4x12 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, gbsalles disse:

Esta 2400 kcals. O jejum faço 30min caminhando e o pós treino faço 45min caminhando e correndo, vou alternando. Trabalho o dia todo sentado na frente de um pc, saio daqui e vou pra casa. Treino é bíceps e tríceps

Peito, ombro e trapezio

Costas e pernas

4x12 

 

Pra que tudo isso de aeróbico então jovem?
Aumenta pelo menos 300 calorias aí, preferencialmente carbo limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...