Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta bulking


Vinicius™

Posts Recomendados

Publicidade

Qual seu bf? Com 181 de altura e 91 kg, ou seu shape é acima da media, ou você tem um bf alto.

Você notou que de acordo com seu cálculo na planilha, você extrapolou tudo né? todos os macros você passou da sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 em 00:44, Atirador466 disse:

Qual seu bf? Com 181 de altura e 91 kg, ou seu shape é acima da media, ou você tem um bf alto.

Você notou que de acordo com seu cálculo na planilha, você extrapolou tudo né? todos os macros você passou da sua conta.

Obg pela resposta.

Acredito q meu bf esteja por volta dos 17-18. (tenho uma barriga q não consigo perder kkk)

Comecei na academia com 80 e ganhei 10kg, logo, fui aumentando gradativamente a dieta.

Devo diminuir os carbos? tenho medo de parar de ganhar peso (o que já está começando a ficar difícil)

Editado por Vinicius™
mudanca do bf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria diminuir a ingestão calórica, seu bf está muito alto, dificilmente vai ganhar massa magra.

Diminua o bf para uns 12-13, não se preocupe com peso, até 12-13 de bf, realizando uma dieta boa, dificilmente perderá massa magra.

Deveria diminuir tudo em conjunto, se não conseguir me mande mp que te ajudo de outra forma, por fora do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 22:11, Vinicius™ disse:

Boa noite, pessoal!

 

Tenho 28 anos e estou fazendo uma dieta bulking após mta pesquisa no fórum e gostaria de dicas sobre a mesma.

1,81 de altura e 90kg

 

Segue a dieta

https://ibb.co/fr5hj7w

 

Desde já agradeço a todos.

Olá, qual a ferramenta/aplicativo vc usou para formatar essa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...