Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da DIETA


Johnny Chaves T

Posts Recomendados

Altura - 180CM
Peso - 70KG
Idade - 20Anos
Objetivo - Hipertrofia

 

5:30 - Vitamina (banana com leite + aveia) -- 545Kcal 100C 30P 5G
6:00 (Pré treino)- Malto + Creatina + Bcaa -- 157KCAL 38C 1,2P
7:30 (Pós Treino)- Whey + Gluta + Dextrose + Bcaa -- 339KCAL 39C 38,2P 2,7G
10:00 - Hipercalorico -- 759 KCAL 124C 41P 11G
12:30 - Arroz + Feijão + Frango -- 574KCAL 52C 55P 16G
16:00 - Hipercalorico -- 759 KCAL 124C 41P 11G
19:00 - Arroz + Bife -- 460 KCAL 21C 40P 7G
21:00 - Vitamina (banana com leite + leite aveia + Albumina) -- 617KCAL 101,2C 47P 5G

 

TOTAL = 

 

KCAL = 4210
CARBO = 599,2
PROTEINA = 293,4
GORDURA = 57,7

 

C = CARBOIDRATO
P = PROTEINAS
G = GORDURA


SUPLEMENTOS

MALTO ATLETICA - 152KCAL 38C 
CREATINA MAX TITANIUM 
BCAA - 10KCAL 2,4P
WHEY TOP 3W - 158KCAL 32P 2,7G
GLUTAMINA MAX TINANIUM - 20KCAL 5P
DEXTROSE INTEGRAL - 156KCAL 39C 
HIPERCALORICO VIT THOR - 759 KCAL 124C 41P 11G
ALBUMAX - 72KCAL 1,2C 17P

 

Gostaria de uma avaliação e talvez uma dica de algo que eu possa trocar pela vitamina das 5:30 da manhã, faço academia das 6:30 as 7:20 normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

superávit calórico tá muito alto, não? a não ser que você seja 100% ectomorfo...se eu fosse você reduziria um pouco desses carbos aí, tirava esse bcaa com o tempo, que não serve p/ nada (há estudos comprobatórios de que o bcaa não gera síntese proteica por si só, uma vez que você já encontra bcaa nas carnes, ovos, leite). Não vejo necessidade também de usar malto, já que seu treino não é tão longo assim, cara...
a última refeição eu faria de baixo carbo e alta gordura (estimulam a produção de testosterona) e tbm p não dar pico de insulina (eu penso que se não vou me exercitar à noite, pra que ingerir um monte d carbo?)...portanto ingeriria abacate ou ovos inteiros mesmo ou oleaginosas
mas você já viu, antes de tudo, qual seu tmb? conte aí p gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

superávit calórico tá muito alto, não? a não ser que você seja 100% ectomorfo...se eu fosse você reduziria um pouco desses carbos aí, tirava esse bcaa com o tempo, que não serve p/ nada (há estudos comprobatórios de que o bcaa não gera síntese proteica por si só, uma vez que você já encontra bcaa nas carnes, ovos, leite). Não vejo necessidade também de usar malto, já que seu treino não é tão longo assim, cara...
a última refeição eu faria de baixo carbo e alta gordura (estimulam a produção de testosterona) e tbm p não dar pico de insulina (eu penso que se não vou me exercitar à noite, pra que ingerir um monte d carbo?)...portanto ingeriria abacate ou ovos inteiros mesmo ou oleaginosas
mas você já viu, antes de tudo, qual seu tmb? conte aí p gente!

O meu o que você quis dizer ?

 

Brigado pelas dicas surf e Gabriel vou dar uma melhorada na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Johnny Chaves T disse:

O meu o que você quis dizer ?

 

Brigado pelas dicas surf e Gabriel vou dar uma melhorada na dieta

Vc já calculou qts calorias precisa ingerir p manter o peso? Pesquise na net calculadora de metabolismo basal e faça isso. Dps estipule um superavit calórico não mto grande (+200~500kcal) p não ganhar tanta gordura durante essa fase 

Ex: se com 2500 kcal você mantém seu peso faça uma dieta de 2800 a 3000 kcal p hipertrofia. E lógico, leve em consideração seu biótipo: se você ganha peso com dificuldade pese isso na hora de estipular a qtd de calorias diárias 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...