matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 00:41 Postado Maio 25, 2019 às 00:41 (editado) 1 hora atrás, Mracing disse: Fala Mateus excelente explicação,praticamente uma aula .....recentemente fiz uma bateria de exames e não foi encontrado nehuma alteração tudo em excelentes niveis só os hormonais na minha opinião achei que poderiam estar melhores no caso a testo,lh e fsh.A testo está aceitavel,mas gostaria de melhora-lá, agora lh e fsh achei os niveis baixos.Como disse nas postagens anteriores me sinto bem e não tenho problemas com libido mas gostaria de melhorar esse range para poder obter mais beneficios inclusive de recuperacão muscular entre outros,ou seja,manter o sistema mais optimizado.Por isso tenho que pesar na balança muito bem os prós e contras questão saúde,vale a pena eu tentar melhorar esse range com low doses de tamox/clomid ou já mandar uma testo e hcg por tempo ideterminado...a questão do custo não é o problema,só quero encontrar a maneira mais saúdavel para melhorar isso ok.Vc tocou no assunto do gel tambem,mas na minha opinião só valeria apena usar ele caso não inibisse totalmente o eixo....porque se inibir é muito mais vantagem usar injetavel.Vc está natural ou hormonizado ? Achei legal seu comentário dizendo que se entrar no caminho dos hormonios é dificil querer a voltar ser natural rsrs .Realmente é bom mesmo Mateus ? Porque por ignorancia minha tenho medo de usar e por algum motivo estragar a libido e ficar fraco na galada,ai sim ficarei de cabeça quente ...rsrsrs.Sou do tipo de pessoa que dou valor primeiramente a qualidade vida e longevidade sempre ,por isso que estou buscando informaçoes ao máximo que puder para poder traçar um melhor caminho ok.Segue abaixo resultados de alguns exames: Testo Total 462 ng/dl Testo Livre 9,66 ng/dl Estradiol 27,18 pg/dl Prolactina 9,95 ng/ml LH 2,57 mui/ml FSH 1,74 mui/ml Vitamina D3 34,6 ng/ml Colesterol total 165 mg/dl HDL 57 mg/dl TSH 1,60 uui/ml T4 livre 1,46 ng/dl Triglicerides 62,20 mg/dl sinceramente, eu nunca vi um relato sequer de quem usou tamoxifeno e melhorou a libido, quem disse que novaldex é milagroso, por favor apresente-se aqui e dê seu relato... eu sei que é um SERM, assim como o raloxifeno, o clomifeno e tantos outros. pela experiência pessoal, eu usei tamoxifeno e destruia a minha libido (não estou respondendo por mais ninguém além de mim) PORÉM com o clomifeno, sempre melhorou. se tu quer usar um serm, no teu lugar eu NÃO usaria tamoxifeno e iria tentar o clomid duma vez. Bom, a tua testosterona não está a coisa mais baixa do mundo, mas o que importa são os sintomas, tu tem sintomas de astenia, baixa libido, vontade de não sair da cama? se tem, tenta melhorar tua produção endogena com o clomid e aquelas outras estratégias tão conhecidas e estudas ao longo dos anos. caso não houver uma resposta boa, tu vai ter que entrar em TRT e os médicos em geral não dão o braço a torcer, vão querer te mandar pra psiquiatra e essas bobagens sem sentido algum, psiquiatra não é pra tratar problema hormonal e de libido, por favor, né? eles que são os desequilibrados mentalmente pra sugerir isso, ofender um paciente. Se tu entrar em terapia de reposição de testosterona, quanto mais tempo tu ficar usando hormônios sintéticos, mais longe tu estará de recuperar tua testosterona depois e tu tem que estar ciente que tu não vai mais estar produzindo de maneira apropriada as gonadotrofinas, ou seja... teu LH e FSH vão despencar lá no chão, tu vai ficar dependente de hormônio sintético pro resto da tua vida. E digo mais, todo cara que tu vê super monstrão, gigante, Rich Piana que faleceu, se tu tirasse os esteróides, logo ele perderia grande parte do volume muscular e a libido deles vai lá no chão, atrofia testicular com toda certeza, quem duvida disso é completamente desinformado. O Rich Villela é outro, aquele tiozão gigante lá com um braço imenso, é outro que deve tomar 1g de testosterona por semana, fora a trembolona e insulina kkkk Não interessa o quanto o cara seja monstro, se parou de usar, perde quase tudo que ganhou, o hormônio empresta e o hormônio pega de volta. Perde ganhos de massa, perde a tua libido e com sorte tu continua com teu cabelo na cabeça, por causa do DHT em excesso, para quem tem genética pra alopecia é um problema...olha o caso do dorian yates, tem entrevistas dele dizendo que quando ele parou com as bombas, ele perdeu toda vontade até de transar, eu vi o video... então te digo que é um caminho complicado, tu vai ter que gastar dinheiro com hormônios todo tempo, vai ter que sempre estar numa corrida contra o relógio, infelizmente vivemos no brasil e aqui os ignorantes acham que anabolizante é algo mortal e está longe disso, é algo benéfico se for bem administrado, com exames e com ponderação... lá no paraguai tu compra nas farmácias, sem receita, pra tu ter noção. Te aconselho a tentar o clomid, não aconselho a tentar tamox... pra mim não foi bom, mas isso é uma resposta individual. Editado Maio 25, 2019 às 00:46 por matheuskr
Mracing Postado Maio 25, 2019 às 01:00 Postado Maio 25, 2019 às 01:00 7 minutos atrás, matheuskr disse: sinceramente, eu nunca vi um relato sequer de quem usou tamoxifeno e melhorou a libido, quem disse que novaldex é milagroso, por favor apresente-se aqui e dê seu relato... eu sei que é um SERM, assim como o raloxifeno, o clomifeno e tantos outros. pela experiência pessoal, eu usei tamoxifeno e destruia a minha libido (não estou respondendo por mais ninguém além de mim) PORÉM com o clomifeno, sempre melhorou. se tu quer usar um serm, no teu lugar eu NÃO usaria tamoxifeno e iria tentar o clomid duma vez. Bom, a tua testosterona não está a coisa mais baixa do mundo, mas o que importa são os sintomas, tu tem sintomas de astenia, baixa libido, vontade de não sair da cama? se tem, tenta melhorar tua produção endogena com o clomid e aquelas outras estratégias tão conhecidas e estudas ao longo dos anos. caso não houver uma resposta boa, tu vai ter que entrar em TRT e os médicos em geral não dão o braço a torcer, vão querer te mandar pra psiquiatra e essas bobagens sem sentido algum, psiquiatra não é pra tratar problema hormonal e de libido, por favor, né? eles que são os desequilibrados mentalmente pra sugerir isso, ofender um paciente. Se tu entrar em terapia de reposição de testosterona, quanto mais tempo tu ficar usando hormônios sintéticos, mais longe tu estará de recuperar tua testosterona depois e tu tem que estar ciente que tu não vai mais estar produzindo de maneira apropriada as gonadotrofinas, ou seja... teu LH e FSH vão despencar lá no chão, tu vai ficar dependente de hormônio sintético pro resto da tua vida. E digo mais, todo cara que tu vê super monstrão, gigante, Rich Piana da vida, se tu tirar os esteróides, logo eles perdem grande parte do volume muscular e a libido deles vai lá no chão, atrofia testicular com toda certeza, quem duvida disso é completamente desinformado. O Rich Villela é aquele tiozão gigante lá com um braço imenso, é outro que deve tomar 1g de testosterona por semana, fora a trembolona. Não interessa o quanto o cara seja monstro, se parou de usar, perde quase tudo que ganhou, o hormônio empresta e o hormônio pega de volta. Perde ganhos de massa, perde a tua libido e com sorte tu continua com teu cabelo na cabeça, por causa do DHT em excesso, para quem tem genética pra alopecia é um problema...olha o caso do dorian yates, tem entrevistas dele dizendo que quando ele parou com as bombas, ele perdeu toda vontade até de transar, eu vi o video... então te digo que é um caminho complicado, tu vai ter que gastar dinheiro com hormônios todo tempo, vai ter que sempre estar numa corrida contra o relógio, infelizmente vivemos no brasil e aqui os ignorantes acham que anabolizante é algo mortal e está longe disso, é algo benéfico se for bem administrado, com exames e com ponderação... lá no paraguai tu compra nas farmácias, sem receita, pra tu ter noção. Te aconselho a tentar o clomid, não aconselho a tentar tamox... pra mim não foi bom, mas isso é uma resposta individual. É por ai mesmo Mateus ,tambem tenho um pé atrás com tamox ....o que vc sentiu quando usou clomid ? Nos foruns americanos vejo relatos de low doses de 12,5 mg. Vc já ouviu falar de ldn ? low doses de naltrexona,teoricamente esse farmaco em doses de 4,5 mg tem sido promissor em dar um up regulation hormonal entre outros beneficios sem qualquer colateral.
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 01:02 Postado Maio 25, 2019 às 01:02 respondendo, eu não estou usando mais nada de hormônio sintético... e testosterona em gel no teu caso,não vai melhorar a tua produção endógena de maneira alguma e sim acabar inibindo o teu eixo hpt, não vale a pena tu entrar nesse caminho de injeções, gel, adesivo, nada disso, se tu pretende parar daqui 3, 4 meses, só vai arrumar dor de cabeça pra ti e ainda ter que recuperar tudo de novo...esses atletas de nível profissional, que competem em palco, tudo usam e dificilmente param, mas eles tem acesso fácil aos hormônios, sempre tem alguém pra conseguir pra eles. O próprio Arnold mentia que só usava quando estava em dieta de cutting, pra manter a massa muscular...isso não é verdade, olha o tamanho dele na época do contest, o cara era gigantesco. Por isso não vale a pena, vai usar algo pra parar daqui 3 meses? pra quê? perda de tempo, ainda vai deixar tua produção natural toda deficiente.
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 01:08 Postado Maio 25, 2019 às 01:08 3 minutos atrás, Mracing disse: É por ai mesmo Mateus ,tambem tenho um pé atrás com tamox ....o que vc sentiu quando usou clomid ? Nos foruns americanos vejo relatos de low doses de 12,5 mg. Vc já ouviu falar de ldn ? low doses de naltrexona,teoricamente esse farmaco em doses de 4,5 mg tem sido promissor em dar um up regulation hormonal entre outros beneficios sem qualquer colateral. pra mim o tamoxifeno destruiu a minha libido, eu não pensava em sexo nunca. estou falando apenas de mim, antes que venha alguém e diga que eu estou falando bobagem kkk pra mim o que funcionou foi o clomid e eu te aconselho a usar doses baixas no início, acho que 25mg não vai te dar nenhum problema, não vejo porque teria que ser apenas 12.5mg. tu pode usar 25mg em dias alternados também. Já ouvi falar de naltrexona, porém apenas pra combater o alcoolismo, não conheço os outros usos...da uma olhada nos foruns americanos, t-nation por exemplo, vê o que eles falam, toma cuidado antes de usar algo sem saber se não vai prejudicar teu eixo hormonal, porque se inibir é um saco pra ficar recuperando, demora semanas ou meses.
Mracing Postado Maio 25, 2019 às 01:14 Postado Maio 25, 2019 às 01:14 2 minutos atrás, matheuskr disse: respondendo, eu não estou usando mais nada de hormônio sintético... e testosterona em gel no teu caso,não vai melhorar a tua produção endógena de maneira alguma e sim acabar inibindo o teu eixo hpt, não vale a pena tu entrar nesse caminho de injeções, gel, adesivo, nada disso, se tu pretende parar daqui 3, 4 meses, só vai arrumar dor de cabeça pra ti e ainda ter que recuperar tudo de novo...esses atletas de nível profissional, que competem em palco, tudo usam e dificilmente param, mas eles tem acesso fácil aos hormônios, sempre tem alguém pra conseguir pra eles. O próprio Arnold mentia que só usava quando estava em dieta de cutting, pra manter a massa muscular...isso não é verdade, olha o tamanho dele na época do contest, o cara era gigantesco. Por isso não vale a pena, vai usar algo pra parar daqui 3 meses? pra quê? perda de tempo, ainda vai deixar tua produção natural toda deficiente. Sim Mateus vejo as coisas dessa forma tambem,até a questão do custo e dificuldade em adquirir produtos de qualidade não seria o problema,tenho alguns contatos pessoais de extrema confiança ...mas o maior problema que vejo é até que ponto seria saúdavel se manter ON.Inclusive tenho tudo comprado já,mas ainda não decidi se irei usar ok.
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 01:21 Postado Maio 25, 2019 às 01:21 1 minuto atrás, Mracing disse: Sim Mateus vejo as coisas dessa forma tambem,até a questão do custo e dificuldade em adquirir produtos de qualidade não seria o problema,tenho alguns contatos pessoais de extrema confiança ...mas o maior problema que vejo é até que ponto seria saúdavel se manter ON.Inclusive tenho tudo comprado já,mas ainda não decidi se irei usar ok. bom, os esteróides anabolizantes são hormônios sintéticos, teu corpo não produz cipionato, nem enantato, nem decanoato e nem nada disso ai... uma vez que tu introduz uma coisa artificial no teu corpo, tu está a mercê de efeitos colaterais, da sorte por assim dizer... se tu tiver um problema de saude, os hormônios, derivados da testosterona ou não, vão amplificar teus problemas de saude sim. Tem gente que pensa que é só estética e perfeição, mas não é verdade...se tu usar de maneira incorreta, tu vai destruir teu figado, vai destruir teus rins e vai ter um risco alto de trombose. Tem pessoas que dão risada disso, acham que nunca vai acontecer com elas...paga pra ver, é questão de tempo.Meu tio é ex-fisiculturista, campeão brasileiro e 20 anos depois, desenvolveu trombose e problemas hepáticos, por causa do uso continuo de altas doses de esteroides, não apenas testosterona. Hormônios são maravilhosos e cheios de benefícios, mas se tu tiver um problema de saude mascarado, é jogar gasolina no fogo, questão de tempo pra virem os problemas.
Mracing Postado Maio 25, 2019 às 01:32 Postado Maio 25, 2019 às 01:32 25 minutos atrás, matheuskr disse: 6 minutos atrás, matheuskr disse: bom, os esteróides anabolizantes são hormônios sintéticos, teu corpo não produz cipionato, nem enantato, nem decanoato e nem nada disso ai... uma vez que tu introduz uma coisa artificial no teu corpo, tu está a mercê de efeitos colaterais, da sorte por assim dizer... se tu tiver um problema de saude, os hormônios, derivados da testosterona ou não, vão amplificar teus problemas de saude sim. Tem gente que pensa que é só estética e perfeição, mas não é verdade...se tu usar de maneira incorreta, tu vai destruir teu figado, vai destruir teus rins e vai ter um risco alto de trombose. Tem pessoas que dão risada disso, acham que nunca vai acontecer com elas...paga pra ver, é questão de tempo.Meu tio é ex-fisiculturista, campeão brasileiro e 20 anos depois, desenvolveu trombose e problemas hepáticos, por causa do uso continuo de altas doses de esteroides, não apenas testosterona. Hormônios são maravilhosos e cheios de benefícios, mas se tu tiver um problema de saude mascarado, é jogar gasolina no fogo, questão de tempo pra virem os problemas. Mateus vejo que vc é bem conciente, é assim que temos que ser,porque depois da burrada feita fica tudo mais complicado,ai caberia até aquele antigo ditado ....como eu era feliz e não sabia ....rsrsrs
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 01:32 Postado Maio 25, 2019 às 01:32 7 minutos atrás, matheuskr disse: bom, os esteróides anabolizantes são hormônios sintéticos, teu corpo não produz cipionato, nem enantato, nem decanoato e nem nada disso ai... uma vez que tu introduz uma coisa artificial no teu corpo, tu está a mercê de efeitos colaterais, da sorte por assim dizer... se tu tiver um problema de saude, os hormônios, derivados da testosterona ou não, vão amplificar teus problemas de saude sim. Tem gente que pensa que é só estética e perfeição, mas não é verdade...se tu usar de maneira incorreta, tu vai destruir teu figado, vai destruir teus rins e vai ter um risco alto de trombose. Tem pessoas que dão risada disso, acham que nunca vai acontecer com elas...paga pra ver, é questão de tempo.Meu tio é ex-fisiculturista, campeão brasileiro e 20 anos depois, desenvolveu trombose e problemas hepáticos, por causa do uso continuo de altas doses de esteroides, não apenas testosterona. Hormônios são maravilhosos e cheios de benefícios, mas se tu tiver um problema de saude mascarado, é jogar gasolina no fogo, questão de tempo pra virem os problemas. a moral da história é que anabolizante não é cocaina nem crack, o vício será psicológico, porque se tu te sentir bem tu não vai querer parar de usar... e se tu preza saude, tu vai ter que sempre estar monitorando TGO/TGP e uma porção de outros exames, porque basta um deslize, um problema sequer de saude, tu provavelmente nunca mais será o mesmo. se for entrar nessa vida, usa doses terapêuticas então e eu te aconselho a tentar ser natural por enquanto e só em ultimo caso entrar nisso. Se usar doses cavalares de contest, de atleta de palco que compete, é uma perda de tempo total...sem falar que se tu quiser recuperar teu eixo hormonal, não vai ser em 1 semana...experiência própria, são MESES. É um pé no saco, cara...
Mracing Postado Maio 25, 2019 às 01:37 Postado Maio 25, 2019 às 01:37 (editado) 5 minutos atrás, matheuskr disse: a moral da história é que anabolizante não é cocaina nem crack, o vício será psicológico, porque se tu te sentir bem tu não vai querer parar de usar... e se tu preza saude, tu vai ter que sempre estar monitorando TGO/TGP e uma porção de outros exames, porque basta um deslize, um problema sequer de saude, tu provavelmente nunca mais será o mesmo. se for entrar nessa vida, usa doses terapêuticas então e eu te aconselho a tentar ser natural por enquanto e só em ultimo caso entrar nisso. Se usar doses cavalares de contest, de atleta de palco que compete, é uma perda de tempo total...sem falar que se tu quiser recuperar teu eixo hormonal, não vai ser em 1 semana...experiência própria, são MESES. É um pé no saco, cara... Mateus faz quanto tempo que vc parou,como se sentia enquanto estava usando? Pelo menos voltou ao que era antes a produção hormonal ? Editado Maio 25, 2019 às 01:39 por Mracing
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 01:38 Postado Maio 25, 2019 às 01:38 1 minuto atrás, Mracing disse: Mateus vejo que vc é bem conciente, é assim que temos que ser,porque depois da burrada feita fica tudo mais complicado,ai caberia até aquele antigo ditado ....como eu era feliz e não sabia ....rsrsrs sim, é que eu vejo uma gurizada de 16, 17 anos nas academias se enchendo de testo, trembo, oxandrolona (sim, um combo, nem sabem o que tão fazendo nem como ciclar) e sabe o que acontece se tu introduz anabolizante em um corpo que nem chegou no fim da puberdade? tu bagunça todo teu eixo hpt, eles não tem a menor idéia do que tão fazendo. Eu mesmo não tinha, eu era burro e aprendi fazendo burrada e lendo. Pode dizer adeus pra tua libido se tu começar a usar esteróides, parar de usar e não conseguir recuperar teus hormônios (não há garantias, tem gente que não recupera direito). É triste, que bom seria se nada disso acontecesse... sempre tem aqueles negões gigantes com testosterona em 1100ng/dl e são naturais, aqueles com 2 metros de altura, 150kg e com voz de king kong. Nesse caso, acredito na genética KKKKK Agora, Mracing disse: Mateus faz quanto tempo que vc parou ? Pelo menos voltou ao que era antes a produção hormonal ? desde dezembro passado que não uso. voltou e demorou 5 meses, usando clomid. tamoxifeno tava piorando mais ainda a minha situação, dai larguei de mão... e pensar que tem cara que faz TPC com 40mg de tamox por dia, 150mg de clomid por dia, mandam tudo junto... eu acho loucura, mas cada um faz o que quer... da uma olhada no vídeo do dorian yates, no youtube tem entrevista dele...ele era um bodybuilder famoso, depois que ele parou, ele relata que a testosterona dele tava tão baixa, que nem sabia se iria recuperar mais como antes.
Mracing Postado Maio 25, 2019 às 01:55 Postado Maio 25, 2019 às 01:55 (editado) 18 minutos atrás, matheuskr disse: sim, é que eu vejo uma gurizada de 16, 17 anos nas academias se enchendo de testo, trembo, oxandrolona (sim, um combo, nem sabem o que tão fazendo nem como ciclar) e sabe o que acontece se tu introduz anabolizante em um corpo que nem chegou no fim da puberdade? tu bagunça todo teu eixo hpt, eles não tem a menor idéia do que tão fazendo. Eu mesmo não tinha, eu era burro e aprendi fazendo burrada e lendo. Pode dizer adeus pra tua libido se tu começar a usar esteróides, parar de usar e não conseguir recuperar teus hormônios (não há garantias, tem gente que não recupera direito). É triste, que bom seria se nada disso acontecesse... sempre tem aqueles negões gigantes com testosterona em 1100ng/dl e são naturais, aqueles com 2 metros de altura, 150kg e com voz de king kong. Nesse caso, acredito na genética KKKKK desde dezembro passado que não uso. voltou e demorou 5 meses, usando clomid. tamoxifeno tava piorando mais ainda a minha situação, dai larguei de mão... e pensar que tem cara que faz TPC com 40mg de tamox por dia, 150mg de clomid por dia, mandam tudo junto... eu acho loucura, mas cada um faz o que quer... Vc imagina como fica o organismo da pessoa,já fragilizado pelo crash hormonal ainda mais com essas doses cavalares de serms.Outra coisa que me fez ter uma outra reflexão é ter visto muitos relatos no T Nation e alguns aqui mesmo no forum de usuarios uns com testo nas alturas outros em niveis pouco acima do fisiológico com libido zerada e problemas de ereção mesmo estando com outras taxas hormonais dentro de um range adequado. Editado Maio 25, 2019 às 01:57 por Mracing
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 02:07 Postado Maio 25, 2019 às 02:07 1 minuto atrás, Mracing disse: Vc imagina como fica o organismo da pessoa,já fragilizado pelo crash hormonal ainda mais com essas doses cavalares de serms.Outra coisa que me fez ter uma reflexão e ter visto muitos relatos no T Nation e alguns aqui mesmo no forum de usuarios uns com testo nas alturas outros em niveis pouco acima do fisiológico com libido zerada e problemas de ereção mesmo estando com outras taxas hormonais dentro de um range adequado. sim, essa parte é super enigmática até mesmo pra mim... acho que essa parte pode ser respondida da seguinte forma: SHBG alto (como tu deve saber por ter lido, o SHBG é uma proteina que o figado produz, grande parte da testosterona está ligada ao SHBG, dai se estiver alto, menos testosterona livre disponível e isso não é bom). as vezes os médicos interpretam a testosterona total e esquecem que a livre é super importante. Prolactina alta no homem estraga a libido, isso dai já é científico há anos. Estradiol muito baixo é ruim pra libido e muito alto parece causar transtornos sexuais também, se eu não me engano ejaculação precoce. Não te esquece da dopamina, tem artigos médicos elucidando a importância desse neurotransmissor na libido sexual, não é só testosterona. Uma coisa eu sei,pra ter uma boa função sexual tu precisa basicamente de 3 coisas: testosterona em níveis adequeados (a testosterona livre principalmente) estradiol na casa dos 22ng/dl por ai, DHT alto (dihidrotestosterona é um metabólito da própria testosterona, mas bem mais androgênico, por isso muita gente usa proviron, que é similar ao DHT que nosso corpo produz, mas infelizmente inibe o eixo hormonal) e de preferência não ter os demais hormônios zoados... dizem que até a triiodotironina e a tiroxina tem relação com isso, pra você ver...então tem que ficar de olho no shbg, no dht, no e2, na testosterona livre, na prolactina, nos níveis de dopamina, na ferritina, se estiver elevada é sinal que algo vai mal... acho que isso resume tudo. é inacreditavel, tem cara no T NATION usando 40mg de tamoxifeno e 150mg de clomifeno AO MESMO TEMPO, todo santo dia! meu deus, imagina os colaterais...nem sempre mais é melhor, de repente até tá causando um down regulation, vai zoar os receptores e todo resto, vai saber? que loucura.
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 02:21 Postado Maio 25, 2019 às 02:21 níveis suprafisiológicos de testosterona ocorrem se tu injetar muito seguido, se tu injetar 600mg/semana ou mais, tua testosterona vai pra cima de 6000mg/dl com certeza, até mais do que isso. a longo prazo é um tiro no escuro, pode dar problema, ou não...dai é pagar pra ver, meu tio se deu mal e demorou 20 anos, antes não tinha efeitos colaterais... acho que naturalmente falando, uma testosterona total de 700ng/dl seria o ideal, levando em conta que teus outros hormônios não estejam bagunçados. não adianta ter 1000ng/dl e quase toda ela ligada ao SHBG, quando isso ocorre, a testosterona fica INATIVA. sistema endocrino é que nem motor de carro, uma coisinha e desregula tudo...
Supermoderador krebz Postado Maio 25, 2019 às 16:06 Supermoderador Postado Maio 25, 2019 às 16:06 13 horas atrás, matheuskr disse: níveis suprafisiológicos de testosterona ocorrem se tu injetar muito seguido, se tu injetar 600mg/semana ou mais Não precisa muito. Mais que 150mg por semana já faz testo total passar dos 1000 e aos poucos desligar as bolas
GokuVictor Postado Maio 25, 2019 às 16:48 Postado Maio 25, 2019 às 16:48 Não sei se já postaram, mas nesses estudos mostra que aumenta até 17% nível de testosterona em homens inférteis e 167% aumento de espermatozoide https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24371462 Em homens saudaveis aumenta até 15% de testosterona e reduziu 25% do cortisol https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23439798 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26609282
Supermoderador krebz Postado Maio 25, 2019 às 16:53 Supermoderador Postado Maio 25, 2019 às 16:53 2 minutos atrás, GokuVictor disse: Não sei se já postaram, mas nesses estudos mostra que aumenta até 17% nível de testosterona em homens inférteis e 167% aumento de espermatozoide https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24371462 Em homens saudaveis aumenta até 15% de testosterona e reduziu 25% do cortisol https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23439798 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26609282 foi comentado já sobre aqui https://examine.com/nutrition/does-ashwagandha-increase-testosterone/ eu pessoalmente não acredito em nenhuma pesquisa indiana de medicina tradicional pelos mesmos motivos das pesquisas chinesas (sobre medicina tradicional local). Espero sempre sair pesquisas de outros paises, com menos interesse economico sobre tal medicina, sobre o assunto
matheuskr Postado Maio 25, 2019 às 21:32 Postado Maio 25, 2019 às 21:32 5 horas atrás, krebz disse: Não precisa muito. Mais que 150mg por semana já faz testo total passar dos 1000 e aos poucos desligar as bolas sim, mas pra manter os níveis muito altos, acima de 5000ng/dl sem cair, precisa injetar mais, por causa que essas drogas tem uma meia-vida de 5,6 dias por ai, ainda tem pessoas que por alguma razão metabolizam muito rápido...em relação a comida tb, sempre tem os que comem 5 mil calorias por dia e não engordam nada. Não acho legal alguém fazer TRT se não está com sintomas, eu aconselho ele a tentar Clomid e deixar isso só pro futuro...
Mracing Postado Maio 29, 2019 às 23:48 Postado Maio 29, 2019 às 23:48 Em Saturday, May 25, 2019 em 18:32, matheuskr disse: sim, mas pra manter os níveis muito altos, acima de 5000ng/dl sem cair, precisa injetar mais, por causa que essas drogas tem uma meia-vida de 5,6 dias por ai, ainda tem pessoas que por alguma razão metabolizam muito rápido...em relação a comida tb, sempre tem os que comem 5 mil calorias por dia e não engordam nada. Não acho legal alguém fazer TRT se não está com sintomas, eu aconselho ele a tentar Clomid e deixar isso só pro futuro... Fala Mateus,pesquisando vi alguns comentarios do Bill Roberts dizendo que tamox/novaldex tem problemas relacionados a libido sim ....inclusive fala que clomid nesse aspecto libido não seria tão prejudicial ....e testo em gel pentravan,vc já usou ? Tem conhecimente de alguem que tenha usado com beneficios positivos,já li relatos com alguns exames onde o cara manteve a testo na casa dos 1000 ngdl com o eixo praticamente intacto ....
matheuskr Postado Maio 30, 2019 às 02:28 Postado Maio 30, 2019 às 02:28 (editado) 2 horas atrás, Mracing disse: Fala Mateus,pesquisando vi alguns comentarios do Bill Roberts dizendo que tamox/novaldex tem problemas relacionados a libido sim ....inclusive fala que clomid nesse aspecto libido não seria tão prejudicial ....e testo em gel pentravan,vc já usou ? Tem conhecimente de alguem que tenha usado com beneficios positivos,já li relatos com alguns exames onde o cara manteve a testo na casa dos 1000 ngdl com o eixo praticamente intacto .... Opa, já ouvi falar várias vezes da testosterona nesse veiculo (pentravan), dizem que a taxa de absorção é alta, seria isso então? nunca usei não, só usei androgel e conheço gente que usou e se deu bem. pelo o que eu saiba a testosterona em gel acaba sendo benéfica pra libido pela questão de aumentar principalmente o DHT, tem isso em vários locais onde tu pesquisar. Também usei Deposteron, mas não vem ao caso. Tu não queria recuperar o eixo hormonal? desconheço uma testosterona que possa ser reposta sem inibir as tuas gonadotrofinas (LH e FSH) mas talvez exista, tem que conversar com um andrologista a respeito. Editado Maio 30, 2019 às 02:48 por matheuskr
matheuskr Postado Maio 30, 2019 às 08:15 Postado Maio 30, 2019 às 08:15 8 horas atrás, Mracing disse: Fala Mateus,pesquisando vi alguns comentarios do Bill Roberts dizendo que tamox/novaldex tem problemas relacionados a libido sim ....inclusive fala que clomid nesse aspecto libido não seria tão prejudicial ....e testo em gel pentravan,vc já usou ? Tem conhecimente de alguem que tenha usado com beneficios positivos,já li relatos com alguns exames onde o cara manteve a testo na casa dos 1000 ngdl com o eixo praticamente intacto .... lendo melhor, parece interessante isso...como eu te falei, desconheço o uso de testosterona exógena sem supressão do eixo hormonal ou até mesmo shutdown. Já li relatos de pessoas que usam testosterona e não tem inibição hormonal, parece que elas existem... e não são X-MEN hahaha. se obtiver mais informações disso, por favor compartilhe. projetohuck2 reagiu a isso 1
matheuskr Postado Maio 30, 2019 às 15:26 Postado Maio 30, 2019 às 15:26 15 horas atrás, Mracing disse: Fala Mateus,pesquisando vi alguns comentarios do Bill Roberts dizendo que tamox/novaldex tem problemas relacionados a libido sim ....inclusive fala que clomid nesse aspecto libido não seria tão prejudicial ....e testo em gel pentravan,vc já usou ? Tem conhecimente de alguem que tenha usado com beneficios positivos,já li relatos com alguns exames onde o cara manteve a testo na casa dos 1000 ngdl com o eixo praticamente intacto .... Mracing, quando tiver um parecer sobre esse produto, gostaria que você falasse mais a respeito...Achei realmente interessante se for possível administrar algo exógeno análogo a nossa testosterona e sem supressão do eixo hpt.
Mracing Postado Maio 30, 2019 às 19:46 Postado Maio 30, 2019 às 19:46 4 horas atrás, matheuskr disse: Mracing, quando tiver um parecer sobre esse produto, gostaria que você falasse mais a respeito...Achei realmente interessante se for possível administrar algo exógeno análogo a nossa testosterona e sem supressão do eixo hpt. Claro Mateus com toda certeza,vamos fazer esse bate bola sim,tenho tb muito interesse nesse assunto.
matheuskr Postado Maio 30, 2019 às 19:49 Postado Maio 30, 2019 às 19:49 2 minutos atrás, Mracing disse: Claro Mateus com toda certeza,vamos fazer esse bate bola sim,tenho tb muito interesse nesse assunto. beleza, então...aguardando informações, porque se não suprimir o eixo hpt nem causar shutdown, vou começar a usar pra jogar a testosterona pra uns 1000ng/dl e manter assim.
eleand Postado Dezembro 15, 2020 às 12:29 Postado Dezembro 15, 2020 às 12:29 (editado) Ashwagandha - https://hespac.com/ashwagandhabr.htm Eu recebi a encоmenda e foi no tempo certo e os comprimidоs funcionaram muito bem. Editado Janeiro 26, 2021 às 10:12 por eleand
Torf Postado Dezembro 15, 2020 às 15:32 Postado Dezembro 15, 2020 às 15:32 3 horas atrás, eleand disse: Hoje fazem 2 meses do meu tratamento e os efeitos são realmente satisfatórios. Poderia descrever o que mudou?
Wesley Pinto Postado Dezembro 18, 2020 às 18:09 Postado Dezembro 18, 2020 às 18:09 Eu gosto, e uso sempre que posso junto com L-Tirosina para manutenção da saúde mental e emocional. Agora que vou voltar mais ativo aos treinos, e se possível ao fórum, eu relato para vocês. Até pq estou fazendo uso conjunto com OXA de farma. Voltando a Ashwagandha e Tirosina, comprei por um preço bem bom e para o ano todo, junto com D3 para proteger do covid kkkkkkkkkkk. Onde vocês compram? Eu tenho curtido muito a OficialF. projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Dezembro 18, 2020 às 18:23 Postado Dezembro 18, 2020 às 18:23 13 minutos atrás, Wesley Pinto disse: Eu gosto, e uso sempre que posso junto com L-Tirosina para manutenção da saúde mental e emocional. Agora que vou voltar mais ativo aos treinos, e se possível ao fórum, eu relato para vocês. Até pq estou fazendo uso conjunto com OXA de farma. Voltando a Ashwagandha e Tirosina, comprei por um preço bem bom e para o ano todo, junto com D3 para proteger do covid kkkkkkkkkkk. Onde vocês compram? Eu tenho curtido muito a OficialF. Não é esse barato Ashwagandha que faz um chá e fica doidao ?
BADANCE Postado Dezembro 18, 2020 às 18:25 Postado Dezembro 18, 2020 às 18:25 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Não é esse barato Ashwagandha que faz um chá e fica doidao ? Alguns estudos indicam que ela diminui o cortisol e aumenta até 15% da testo. Tô usando ela juntamente com Turkesterone, mas eu acredito que seja placebo.
Wesley Pinto Postado Dezembro 18, 2020 às 20:37 Postado Dezembro 18, 2020 às 20:37 2 horas atrás, BADANCE disse: Alguns estudos indicam que ela diminui o cortisol e aumenta até 15% da testo. Tô usando ela juntamente com Turkesterone, mas eu acredito que seja placebo. Ela não vai fazer por você o que um TRT faz, mas tem pessoas que relatam bons resultados só com fitos. Eu por exemplo nunca me adaptei ao tribulus, mas obtive grandes resultados com Crisina, Maca e Feno Grego. Mas chegou num ponto que preferi TRT. Ashwaganda realmente baixa o cortisol, precisa ser usada a noite se possivel com Rhodiola Rosea. Me foram muito uteis para quando eu era muito viciado em cafeina e precisei diminuir o consumo.
coveir0 Postado Janeiro 13, 2021 às 11:05 Postado Janeiro 13, 2021 às 11:05 Tem que tomar antes de dormir ou pode ser qualquer hora?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora