Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ashwagandha aumenta realmente a testosterona natural?


caiosilva-5

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Em estudos comparativos com outros fitos, sim, aumentou. Porém nada que na prática você vá sentir alguma melhora significativa por esse pequeno aumento na testosterona em si.

Ashwgandha também ajuda com o cortisol, logo, a sua melhora no bem estar de quem usa deve ser mais bem interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Em estudos comparativos com outros fitos, sim, aumentou. Porém nada que na prática você vá sentir alguma melhora significativa por esse pequeno aumento na testosterona em si.

Ashwgandha também ajuda com o cortisol, logo, a sua melhora no bem estar de quem usa deve ser mais bem interpretado.

Acho que eu vou usar mais para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a algum tempo atrás usei ashwagandha e protodioscina 20% senti uma leve turbinada no sistema e uma libido bem forte,não fiz exame para comprovar se houve aumento de testo mas me deu belas espinhas doloridas nas costas e peitoral ai logo já parei de usar.Sabemos que um fito muito bom para baixar o shbg e aumentar testo livre é o long jack mas o problema é o que temos disponiveis nas farmas de manipulação são muito fracos, proporção de concentração do produto 10:1,já os que vendem fora do brasil malasya,tailandia são 100:1 e 200:1 o pó chega a ser quase da cor de café,esse sim vale a pena...já o que compramos aqui bem clarinho cor de areia.Por acaso alguem já usou acido d-aspartico e teve resultados positivos ? Vejo várias pesquisas dizendo que o produto não tem eficacia mas ao mesmo tempo tenho visto alguns usuarios em sites gringos relatando que na prática ele aumenta testo ....

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Mracing disse:

Pessoal a algum tempo atrás usei ashwagandha e protodiscina 20% senti uma leve turbinada no sistema e uma libido bem forte,não fiz exame para comprovar se houve aumento de testo mas me deu belas espinhas doloridas nas costa e peitoral ai logo já parei de usar.Sabemos que um fito muito bom para baixar o shbg e aumentar testo livre é o long jack mas o problema é o que temos disponiveis nas farmas de manipulação são muito fracos, proporção de concentração do produto 1:10,já os que vendem fora do brasil malasya,tailandia são 1:100 e 1:200 o pó chega a ser quase da cor de café,esse sim vale a pena...já o que compramos aqui bem clarinho cor de areia.Por acaso alguem já usou acido d-aspartico e teve resultados positivos ? Vejo várias pesquisas dizendo que o produto não tem eficacia mas ao mesmo tempo tenho visto alguns usuarios em sites gringos relatando que na prática ele aumenta testo ....

Se eu fosse apostar em algum fitoterapico capaz de fazer alguma coisinha com a testo, apostaria no acido d aspártico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...