Ir para conteúdo

Suplementação Colágeno!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera.. procurei na busca do forum e não achei nada falando sobre os suplementos de colágeno...

é bom??

Estive vendo o suplemento da Body Action

ele é bom??

O Instrutor me indicou a tomar colágeno pois eu estou emagrecendo bastante e eu perguntei

o que eu poderia toma pra reduzi um poco as "PELANCAS" ele falo que o colágeno é bom pois

da um ajuda..

se esse nao for bom qual colágeno eu devo tomar?? Hidrolisado ou em Pó?? sem contar que ele falo

que o colágeno ajuda a emagrecer pois reduz um pouco o apetite....

obs: KPOASPOASPO eu sei que colágeno é meio coisa de mulherzinha mais galera antes toma isso ai

e fica com menos pelancas o possivel do que nao tomar e fica com aquelas pelancona dps..

Editado por XupetaDeBaleia
Postado

Não tá dando pra visualizar a imagem aqui.

Não jogue seu dinheiro pela janela... O colágeno ingerido via oral é absorvido como uma proteína comum, uma vez que suas propriedades são totalmente neutralizadas pelo HCL, no estômago.

Postado

Apesar de na teoria dizerem que colageno hidrolisado nao funciona igual o pedroviski citou, na pratica ja vi relatos bem positivos sim. Como o CxB tende a ser baixo, acho que até compensa arriscar... na pior das hipoteses voce perdeu uns R$20 a mais no final do mes.

Abracos

Postado
Apesar de na teoria dizerem que colageno hidrolisado nao funciona igual o pedroviski citou, na pratica ja vi relatos bem positivos sim. Como o CxB tende a ser baixo, acho que até compensa arriscar... na pior das hipoteses voce perdeu uns R$20 a mais no final do mes.

Abracos

Vale a pena arriscar... Em pó ou Hidrolisado??? estou com essa duvida!!

Postado

Vale a pena arriscar... Em pó ou Hidrolisado??? estou com essa duvida!!

Nao vou afirmar com total certeza pois nunca fiz pesquisas a fundo, mas aqueles potes que vem tipo 9g/dose em pó e é hidrolisado, acredito serem uma boa opcao. Exemplos de marca seria aquele Gelamin ou Sanafit ( nao me lembro se o nome é exatamente esse ).

Abracos

• 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...