Postado Maio 13, 2019 às 12:54Mai 13, 2019 Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral. Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias. Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema.... E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele?
Postado Maio 13, 2019 às 13:00Mai 13, 2019 Geralmente o pessoal utiliza o Roacutan para combater problemas de acne. Resolve 80% dos casos.
Postado Maio 13, 2019 às 13:05Mai 13, 2019 9 minutos atrás, Lolitasaude disse: Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral. Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias. Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema.... E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? Certeza que é oxan? Se no primeiro ciclo não bateu esse colateral e no segundo ciclo sim, pode ser que agora não seja oxan e sim stano. No mais, só com exames pra saber.
Postado Maio 13, 2019 às 13:06Mai 13, 2019 11 minutos atrás, Lolitasaude disse: Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral. Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias. Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema.... E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? Vc já verificou como anda seu estradiol e prolactina mano? Tá tomando IA intra ciclo? Ciclou o que depois durante esses 15 dias ae?
Postado Maio 13, 2019 às 13:12Mai 13, 2019 Curei as minhas acnes pós-ciclo com 2 meses de vitacid plus.
Postado Maio 13, 2019 às 13:34Mai 13, 2019 16 minutos atrás, HULQUI disse: Acho que é mulher galera... Boa observação... 39 minutos atrás, Lolitasaude disse: Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral. Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias. Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema.... E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? Tens que ver como andam seus níveis de SHBG, com a diminuição do mesmo, sua testo livre pode subir. 35 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: Geralmente o pessoal utiliza o Roacutan para combater problemas de acne. Resolve 80% dos casos. Pra mim isso é como último recurso e ainda tem que ser acompanhado por dermatologista... Já fiz uso e não é tão fácil a utilização como pensam, pra ter noção, é pior que trembolona em relação à alteração de psico. Tem que achar o que tá de errado no quadro hormonal dela primeiro se não vai usar uma bazuca pra matar uma mosca.
Postado Maio 13, 2019 às 13:48Mai 13, 2019 13 minutos atrás, Willian Brener disse: Pra mim isso é como último recurso e ainda tem que ser acompanhado por dermatologista... Já fiz uso e não é tão fácil a utilização como pensam, pra ter noção, é pior que trembolona em relação à alteração de psico. Tem que achar o que tá de errado no quadro hormonal dela primeiro se não vai usar uma bazuca pra matar uma mosca. perdoe minha ignorância sobre a relação com o psico. Concordo com sua opnião irmão.
Postado Maio 13, 2019 às 13:50Mai 13, 2019 1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse: perdoe minha ignorância sobre a relação com o psico. Concordo com sua opnião irmão. É foda kkkk Pra tu ter noção, tu assina termo de responsabilidade e tudo mais, lógico, quando tem acompanhamento. Pessoal que faz uso por conta é maluco.
Postado Maio 13, 2019 às 13:52Mai 13, 2019 1 minuto atrás, Willian Brener disse: É foda kkkk Pra tu ter noção, tu assina termo de responsabilidade e tudo mais, lógico, quando tem acompanhamento. Pessoal que faz uso por conta é maluco. caraca, ele mexe tanto assim com as taxas hormonais? (acredito que psico esteja ligado com alguns hormonios tbm talvez não diretamente)
Postado Maio 14, 2019 às 02:05Mai 14, 2019 Autor 13 horas atrás, Marte disse: Certeza que é oxan? Se no primeiro ciclo não bateu esse colateral e no segundo ciclo sim, pode ser que agora não seja oxan e sim stano. No mais, só com exames pra saber. Tenho sim, foi o mesmo pote. Eu comprei muitos comprimidos, aí fiz dois ciclos com o mesmo. Oxandrolona de 10mg.
Crie uma conta ou entre para comentar