Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crossfit num dia e exercicios para força noutro?

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, eu ja ando no crossfit ha uns 2 meses, e tenho verificado que no box onde estou o WOD  é basicamente com exercicios de corpo. Então eu estava a pensar em ir segunda ao crossfit e na terça fazer exercícios para força, tal como supino ( até agora nunca fiz no crossfit), remada curvada com barra (tambem nunca fiz no crossfit), deadlift ( caso nao faça do dia anterior ), overhead press e etc..E na quarta seria o meu dia de descanso e quinta seria crossfit e sexta os tais exercicios para força.
Não coloquei na terça exercicios para pernas porque no crossfit treino muito agachamento e  tambem abdominais e para não treinar os mesmo músculos em dias seguidos nao coloquei, porque sempre que lá vou tenho agachamento e abdominais.
Entao o objetivo seria conjugar o crossfit que é bom a nível cardiovascular e condicionamento físico com uns treinos só para força.
Que acham?

Postado

Escolha um - ou você vai acabar se lesionando. Principalmente se você foi sedentário a vida inteira - e nesse caso o melhor a fazer seria musculação e bom treinamento aeróbio - para ai sim depois de uns 2 anos migrar para o CrossFit.

Postado

Só faça isso se tiver a programação da semana para não ter conflito entre os estímulos musculares. Porém, esses exercícios básicos de força e acessórios de fortalecimento já deveriam estar inclusos nessa programação do box. Um sugestão, visite outros estabelecimentos e experiência outros treinos.

Manual Anabólico

Postado

Se está se questionando é porque está com vontade de fazer. 
Sinceramente, fiz essa rotina por duas semanas e no final estava com panturrilhas e ombros a ponto de uma lesão. 

Pratique cada um em seu momento mas não os junte em sua rotina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.